Pode até ser mas se a CR é de 37,5 ME ,25 ME não me parece assim tão bom negócio.Cheue disse:era a venda ideal.
tendo Dalot...
Pode até ser mas se a CR é de 37,5 ME ,25 ME não me parece assim tão bom negócio.Cheue disse:era a venda ideal.
tendo Dalot...
E com contratações condicionadas...Miguel ranhada disse:Saem de certeza Casillas,marcano,teles ,Danilo,Brahimi e marega, isso só nos titulares se acrescentarmos mais a hipótese ricardo são 7 titulas a sair, apesar de inevitável é assustador.
Não sei até que ponto serão condicionadas se houver vendas significativas. Não sei mesmo, não estou a par.slowboy disse:E com contratações condicionadas...
A vendermos Telles,Danilo,Brahimi e Marega resolveria-mos a questão do fair-play financeiro nossa equipa para o ano é que seria muito mais fraca.Casillas ,Marcano e Reyes saindo não veremos nada.slowboy disse:E com contratações condicionadas...
Sim, seria interessante alguém da SAD, senão mesmo o próprio presidente, vir a público falar sobre isto. Qual é o plano? ou a ideia é mais: "ooppsss..qual plano?"Morais disse:A vendermos Telles,Danilo,Brahimi e Marega resolveria-mos a questão do fair-play financeiro nossa equipa para o ano é que seria muito mais fraca.Casillas ,Marcano e Reyes saindo não veremos nada.
O plano foi falado na altura pelo Fernando Gomes que tinha sido aceite pela UEFA o plano de recuperação proposto pelo nosso clube e que se estenderia até 2021.d_white_blue disse:Sim, seria interessante alguém da SAD, senão mesmo o próprio presidente, vir a público falar sobre isto. Qual é o plano? ou a ideia é mais: "ooppsss..qual plano?"
Saem de certeza porquê?Miguel ranhada disse:Saem de certeza Casillas,marcano,teles ,Danilo,Brahimi e marega, isso só nos titulares se acrescentarmos mais a hipótese ricardo são 7 titulas a sair, apesar de inevitável é assustador.
Não há planos na direcção, isso foi mais do que evidente na época de 15/16 em que ficamos arredados de qualquer título em abril e até ao fecho do mercado em setembro (ou seja 6 meses livres para se planear a época seguinte) estivemos até à última a tentar trazer reforços principalmente para o sector defensivo que na altura era o mais paupérrimo em soluções... e o máximo que conseguiram foi o boly e o depoitre.d_white_blue disse:Sim, seria interessante alguém da SAD, senão mesmo o próprio presidente, vir a público falar sobre isto. Qual é o plano? ou a ideia é mais: "ooppsss..qual plano?"
E não esquecer o plano do ano passado..JMPedroto disse:Não há planos na direcção, isso foi mais do que evidente na época de 15/16 em que ficamos arredados de qualquer título em abril e até ao fecho do mercado em setembro (ou seja 6 meses livres para se planear a época seguinte) estivemos até à última a tentar trazer reforços principalmente para o sector defensivo que na altura era o mais paupérrimo em soluções... e o máximo que conseguiram foi o boly e o depoitre.
Além disso supostamente éramos para vender o brahimi que estava mortinho por se ir embora mas nem isso conseguimos fazer, foi o único erro feliz dessa época negra.
Sim, eu entendo. Isso é o plano traçado com a UEFA, mas a estratégia para chegar lá é qual? Acho muito estranho - ou talvez não - não haver uma entrevista do PdC há tanto tempo. Está à espera de ver o que dá este ano?Morais disse:O plano foi falado na altura pelo Fernando Gomes que tinha sido aceite pela UEFA o plano de recuperação proposto pelo nosso clube e que se estenderia até 2021.
No fundo ele falou em redução da massa salarial para não estarem tão expostos no futuro às receitas extraordinárias vulgo as mais valias transacionais nos passes.
Vai sair isso tudo? Mais vale fechar as portasMiguel ranhada disse:Saem de certeza Casillas,marcano,teles ,Danilo,Brahimi e marega, isso só nos titulares se acrescentarmos mais a hipótese ricardo são 7 titulas a sair, apesar de inevitável é assustador.
Foi o que eu disse no fundo não é muito diferente do seguinte e aí temos dois cenários possíveis:d_white_blue disse:Sim, eu entendo. Isso é o plano traçado com a UEFA, mas a estratégia para chegar lá é qual? Acho muito estranho - ou talvez não - não haver uma entrevista do PdC há tanto tempo. Está à espera de ver o que dá este ano?
Vocês não têm um bocadinho de paz nas vossas mentes...sosseguem companheiros.Miguel ranhada disse:Saem de certeza Casillas,marcano,teles ,Danilo,Brahimi e marega, isso só nos titulares se acrescentarmos mais a hipótese ricardo são 7 titulas a sair, apesar de inevitável é assustador.
mas o Ricardo não vai à selecção = desvalorização.juliolopes disse:25M é pouco, o Semedo foi vendido por 30,5M mais valores adicionais por objectivos. O Ricardo não pode sair por menos. É jovem e ainda por cima faz os dois flancos, eu tentava mantê-lo no clube.
Que se venda quem quer sair ou for mais velho. Danilo, Brahimi e Herrera seriam os jogadores que venderia, desde que houvesse boas propostas.