Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
MiguelDeco disse:
por mim jogava mais à frente no lugar do corona..
Olha lá, se calhar não é disparate nenhum.. :)
Estive no tópico do Maxi a defender a sua renovação caso vendamos o Ricardo porque para mim não fará sentido nenhum ficar com este e o Dalot.

A tua sugestão parece-me ainda melhor!
O Corona é demasiado "intermitente", o Ricardo não sendo tão fantasista e imprevisível é muito mais fiável e "coerente".

Só vejo um problema muito grande nisso:

como é que conseguiríamos convencer a FIFA e UEFA a autorizarem uma mudança de dimensão no nosso campo?
é que não estou a ver como é que 100 metros de comprimento dariam para albergar dois puro sangue na ala direita, Ricardo Pereira e Diogo Dalot...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
K92 disse:
Olha lá, se calhar não é disparate nenhum.. :)
Estive no tópico do Maxi a defender a sua renovação caso vendamos o Ricardo porque para mim não fará sentido nenhum ficar com este e o Dalot.

A tua sugestão parece-me ainda melhor!
O Corona é demasiado "intermitente", o Ricardo não sendo tão fantasista e imprevisível é muito mais fiável e "coerente".

Só vejo um problema muito grande nisso:

como é que conseguiríamos convencer a FIFA e UEFA a autorizarem uma mudança de dimensão no nosso campo?
é que não estou a ver como é que 100 metros de comprimento dariam para albergar dois puro sangue na ala direita, Ricardo Pereira e Diogo Dalot...
eu tenho gostado bastante do maxi, e nestes jogos foleiros que temos agora pela frente serve bem.. e o ricardo dá largura e velocidade ao jogo que o corona não consegue dar.. por mim apostava por aqui..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Renovar com o Maxi? Vamos pagar mais um ano de ordenado absurdo por um suplente?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Ablon disse:
Renovar com o Maxi? Vamos pagar mais um ano de ordenado absurdo por um suplente?
Tens razão quando dizes que o ordenado é absurdo.
Do que NUNCA te poderás esquecer é que ele não obrigou ninguém do Clube a pagar isso...

Renovar, sim!
Não por um suplente mas por um jogador do plantel. Experiente, raçudo e competente o suficiente para o integrar!

Como é óbvio, e foi referido, apenas e só se por valores MUITO mais baixos que os actuais. Eu, no seu tópico, referi 1M.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
K92 disse:
Tens razão quando dizes que o ordenado é absurdo.
Do que NUNCA te poderás esquecer é que ele não obrigou ninguém do Clube a pagar isso...

Renovar, sim!
Não por um suplente mas por um jogador do plantel. Experiente, raçudo e competente o suficiente para o integrar!

Como é óbvio, e foi referido, apenas e só se por valores MUITO mais baixos que os actuais. Eu, no seu tópico, referi 1M.
A raça não é tudo. Ele está a ficar muito lento e para a próxima época ainda vai ser pior.

Representou muito bem o nosso clube mas é hora de sair.

Para além disso está a tirar lugar a um jogador com futuro e talento.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Ricardo Pereira
Primeiro na direita do ataque, depois a fazer dupla com Aboubakar, sempre a mesma pressa de fazer as coisas com intensidade e qualidade.» - In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«RICARDO É APOSTA PARA REPETIR
Foi preparado para o ataque no secretismo do Olival. Solução vai ser considerada no futuro» (In Rascord)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Pessoalmente, gostei da exibição de sábado. Em termos de FCPorto acabou por ser uma novidade esta colocação no terreno, mas era uma função que já desempenhava por exemplo na selecção sub-21 que foi à final do europeu, perdido contra a Suécia.