Volta já!!
Também gostava de saber.Rivas disse:Alguém sabe se é possível que ele esteja recuperado para o jogo contra os lagartos?
Nada disso, se não jogar sexta para a semana está apto!Kostadi9 disse:Ainda só passaram 2 semanas da lesão. Na altura falaram de uma paragem de 4 a 6 semanas.
Esperem mais um mesito.
30 milhões e entra o Dalot.MarcioTeixeira disse:Segundo o Calciomercato o Inter pode estar interessado.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/joao-cancelo-nao-chega-e-spalletti-olha-para-o-lado-direto-do-fc-porto-9170332.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
Olha lá, se calhar não é disparate nenhum..MiguelDeco disse:por mim jogava mais à frente no lugar do corona..
eu tenho gostado bastante do maxi, e nestes jogos foleiros que temos agora pela frente serve bem.. e o ricardo dá largura e velocidade ao jogo que o corona não consegue dar.. por mim apostava por aqui..K92 disse:Olha lá, se calhar não é disparate nenhum..
Estive no tópico do Maxi a defender a sua renovação caso vendamos o Ricardo porque para mim não fará sentido nenhum ficar com este e o Dalot.
A tua sugestão parece-me ainda melhor!
O Corona é demasiado "intermitente", o Ricardo não sendo tão fantasista e imprevisível é muito mais fiável e "coerente".
Só vejo um problema muito grande nisso:
como é que conseguiríamos convencer a FIFA e UEFA a autorizarem uma mudança de dimensão no nosso campo?
é que não estou a ver como é que 100 metros de comprimento dariam para albergar dois puro sangue na ala direita, Ricardo Pereira e Diogo Dalot...
Tens razão quando dizes que o ordenado é absurdo.Ablon disse:Renovar com o Maxi? Vamos pagar mais um ano de ordenado absurdo por um suplente?
A raça não é tudo. Ele está a ficar muito lento e para a próxima época ainda vai ser pior.K92 disse:Tens razão quando dizes que o ordenado é absurdo.
Do que NUNCA te poderás esquecer é que ele não obrigou ninguém do Clube a pagar isso...
Renovar, sim!
Não por um suplente mas por um jogador do plantel. Experiente, raçudo e competente o suficiente para o integrar!
Como é óbvio, e foi referido, apenas e só se por valores MUITO mais baixos que os actuais. Eu, no seu tópico, referi 1M.