Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Tal como previa, tendo em conta a lesão de que se falou, o Ricardo estará fora até depois do jogo com o Sporting.
É um duro golpe, mais um a juntar à lesão do Danilo e do Aboubakar, mas sabemos lidar com isso e tenho a certeza que vamos fazer destas fraquezas forças rumo ao objectivo final.
Será 3 ou 4 semanas em que contaremos com o Maxi e sinceramente confio plenamente no Uruguaio. É um grande jogador e, mesmo que já não tenha o fulgor fisico de outros tempo, sobra-lhe emprenho, garra, vontade e profissionalismo para dar e vender. Dará sempre tudo pela camisola que veste e não haverá lances ou jogos perdidos.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Filipe01 disse:
Temos Dalot.

Haja coragem para o lançarem.
Vai ser, o SC deixou isso entendido. É preciso um lateral que faça o flanco e o Maxi de certeza não é esse o lateral, se ainda cá tivesse o Layún. Vai ser lançado e duvido que volte a sair do 11. O Ricardo quando voltar é para extremo até ao final desta época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Fernando Resende disse:
Tal como previa, tendo em conta a lesão de que se falou, o Ricardo estará fora até depois do jogo com o Sporting.
É um duro golpe, mais um a juntar à lesão do Danilo e do Aboubakar, mas sabemos lidar com isso e tenho a certeza que vamos fazer destas fraquezas forças rumo ao objectivo final.
Será 3 ou 4 semanas em que contaremos com o Maxi e sinceramente confio plenamente no Uruguaio. É um grande jogador e, mesmo que já não tenha o fulgor fisico de outros tempo, sobra-lhe emprenho, garra, vontade e profissionalismo para dar e vender. Dará sempre tudo pela camisola que veste e não haverá lances ou jogos perdidos.
Maxi apresenta à muito fragilidades defensivas graves.

Com Dalot, aposta-se em Maxi?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Filipe01 disse:
Maxi apresenta à muito fragilidades defensivas graves.

Com Dalot, aposta-se em Maxi?
Neste momento, nesta fase da temporada, claramente Maxi.
Não digo que pelo meio e em certos jogos o Dalot não jogue mas a minha escolha seria o Maxi.

Essa história das fragilidades defensivas graves do Maxi e mais mito do que outra coisa. Pode não ter a frescura de outros anos mas não compromete a equipa da forma que querem fazer crer! Aliás, anda tudo a dizer mal do seu jogo em Chaves, fazendo dele uma peça desajustada da realidade da equipa etc etc etc, quando na verdade fez um bom jogo bastante positivo e foi um dos melhores.

O Dalot é um grande jogador e vai ser o futuro do Porto, mas neste momento acho sinceramente que a escolha mais acertada será o Maxi. Tanto em termos desportivos como também (e isto é muito importante) em termos de gestão de balneário.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Fernando Resende disse:
Neste momento, nesta fase da temporada, claramente Maxi.
Não digo que pelo meio e em certos jogos o Dalot não jogue mas a minha escolha seria o Maxi.

Essa história das fragilidades defensivas graves do Maxi e mais mito do que outra coisa. Pode não ter a frescura de outros anos mas não compromete a equipa da forma que querem fazer crer! Aliás, anda tudo a dizer mal do seu jogo em Chaves, fazendo dele uma peça desajustada da realidade da equipa etc etc etc, quando na verdade fez um bom jogo bastante positivo e foi um dos melhores.

O Dalot é um grande jogador e vai ser o futuro do Porto, mas neste momento acho sinceramente que a escolha mais acertada será o Maxi. Tanto em termos desportivos como também (e isto é muito importante) em termos de gestão de balneário.
Gestão de balneário? O jogador acaba contrato esquina 4 meses.

Mito de ter fragilidades defensivas?  Maxi ainda consegue disfarçar em jogos em casa, fora já de casa as fragilidades são bem visíveis.

E Maxi é que vai ser o titular em Liverpool?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Filipe01 disse:

Mito de ter fragilidades defensivas?  Maxi ainda consegue disfarçar em jogos em casa, fora já de casa as fragilidades são bem visíveis.

Vais por o Dalot contra o Mane??

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Filipe01 disse:

Sim gestão de balneário... O que tem o contrato a ver com o papel do jogador no plantel e no balneário? Os jogadores têm determinado peso no balneário e aos olhos uns dos outros representam alguma coisa pelo seu talento, percurso, estatuto e caracter. A gestão do balneário nas grandes equipas é fundamental. 

Para mim deve ser o Maxi o titular. É a minha opinião acho que tenho direito a ela.
Quanto ao jogo com o Liverpool, estás a dizer que não queres utilizar o Maxi que tem anos de experiência destas andanças mas queres utilizar um miúdo que a experiência que tem é de segunda liga? Tudo a seu tempo...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Fernando Resende disse:
Sim gestão de balneário... O que tem o contrato a ver com o papel do jogador no plantel e no balneário? Os jogadores têm determinado peso no balneário e aos olhos uns dos outros representam alguma coisa pelo seu talento, percurso, estatuto e caracter. A gestão do balneário nas grandes equipas é fundamental. 

Para mim deve ser o Maxi o titular. É a minha opinião acho que tenho direito a ela.
Quanto ao jogo com o Liverpool, estás a dizer que não queres utilizar o Maxi que tem anos de experiência destas andanças mas queres utilizar um miúdo que a experiência que tem é de segunda liga? Tudo a seu tempo...
Disse que não tinhas direito a opinião??

Tu tens a tua opinião e eu tenho a em minha.

De resto, veremos as escolhas de SC e os resultados.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Pelo menos, Dalot tem capacidade de correr.

Maxi é que tem velocidade para Mané?
Irá jogar o Mané? Para quê? A sério que estás preocupado em segurar o Mané se este vier a jogar? Por mim, jogávamos lá com a equipa B. Olha, se calhar, assim estarias mais descansado em relação ao Mané.

Contra o Rio Ave, logicamente, o substituto de Ricardo será Maxi. Tivéssemos nós noutras posições os problemas que teremos com Maxi na lateral direita. Uma vez perseguido, perseguido para sempre.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Sky disse:
Irá jogar o Mané? Para quê? A sério que estás preocupado em segurar o Mané se este vier a jogar? Por mim, jogávamos lá com a equipa B. Olha, se calhar, assim estarias mais descansado em relação ao Mané.

Contra o Rio Ave, logicamente, o substituto de Ricardo será Maxi. Tivéssemos nós noutras posições os problemas que teremos com Maxi na lateral direita. Uma vez perseguido, perseguido para sempre.
Jogamos com a equipa b?? Impressionante.

? para apanhar mais 5??

Já vale tudo?
Vale destruir a nossa reputacao, prestigio internacional construída ao longo de anos.

E depois queremos vender jogadores por milhões??
Depois queremos ser respeitados internacionalmente?
Depois queremos estar posicionados para Superligas e afins?

A LC não é a Taça da Liga.

Haja bom senso e responsabilidade para não andarmos a destruir o clube ainda mais rapidamente.

Repito, quem julga que  LC ? a Taça da Liga, não pense que está a ajudar o clube a fazer algo de positivo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,713
40
Filipe01 disse:
Temos Dalot.

Haja coragem para o lançarem.
Exacto.

E que venham Danilo e Aboubakar rapidamente.

Infelizmente, a forma como a equipa joga tem-se revelado demasiado exigente para os jogadores, causando lesões constantes.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Jogamos com a equipa b?? Impressionante.

? para apanhar mais 5??

Já vale tudo?
Vale destruir a nossa reputacao, prestigio internacional construída ao longo de anos.

E depois queremos vender jogadores por milhões??
Depois queremos ser respeitados internacionalmente?
Depois queremos estar posicionados para Superligas e afins?

A LC não é a Taça da Liga.

Haja bom senso e responsabilidade para não andarmos a destruir o clube ainda mais rapidamente.

Repito, quem julga que  LC ? a Taça da Liga, não pense que está a ajudar o clube a fazer algo de positivo.
Bem me parecia que, relativamente a Maxi, nada irias escrever. Sintomático.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Sky disse:
Bem me parecia que, relativamente a Maxi, nada irias escrever. Sintomático.
Sintomático do quê?

De estar contra a colocação de um jogador sem velocidade contra jogadores rápidos?

Esperava era a defesa da tese da utilização da equipa B.

E disso, vi que escreveste ZERO.

Sintomático desviar de atenções.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Sintomático do quê?

De estar contra a colocação de um jogador sem velocidade contra jogadores rápidos?

Esperava era a defesa da tese da utilização da equipa B.

E disso, vi que escreveste ZERO.

Sintomático desviar de atenções.
Sintomático do seguidismo por que alguns enveredaram desde que o jogador em questão aqui chegou.

Quanto à velocidade, se é esse o problema, podemos colocar Marega a defesa direito. Resolve? Desde quando Maxi alguma vez se destacou pela velocidade? Mas destacou-se e destaca-se. No jogo passado dois cortes decisivos e uma assistência, este jogo mais uma assistência.

Mas que fique claro que, para mim, é indiferente jogar A, B ou C. Olho para todos os jogadores do nosso clube da mesma forma. Custa-me é aceitar que para se elogiar ou para se chamar as atenções para algum deles se enxovalhe um outro.

Relativamente à equipa B, foi uma força de expressão, até porque só podemos utilizar os que estão inscritos. Simplesmente, considero esse jogo o menos importante desta época.

Peço desculpa pelo off-topic.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Sky disse:
Sintomático do seguidismo por que alguns enveredaram desde que o jogador em questão aqui chegou.

Quanto à velocidade, se é esse o problema, podemos colocar Marega a defesa direito. Resolve? Desde quando Maxi alguma vez se destacou pela velocidade? Mas destacou-se e destaca-se. No jogo passado dois cortes decisivos e uma assistência, este jogo mais uma assistência.

Mas que fique claro que, para mim, é indiferente jogar A, B ou C. Olho para todos os jogadores do nosso clube da mesma forma. Custa-me é aceitar que para se elogiar ou para se chamar as atenções para algum deles se enxovalhe um outro.

Relativamente à equipa B, foi uma força de expressão, até porque só podemos utilizar os que estão inscritos. Simplesmente, considero esse jogo o menos importante desta época.

Peço desculpa pelo off-topic.
Seguidismo?
Eu que fui sempre contra a sua contratação?

4M/ano, por 3 anos, por um DL em que o seu melhor já há muito passou?
E vemos agora, 4M/ano para ser um suplente.

Vicio de uma SAD e muitos adeptos que pensavam que o dinheiro cresci nas arvores.

Mas esse ato de gestão foi culpa da SAD, não do jogador.

E quem eu enxovalhei?
Maxi é tao rápido como Ricardo? Não.

Isso é enxovalhar alguém?