Temos Dalot.dragao86 disse:No "O Jogo" fala que pode falhar até 6 jogos... f*dasse.
Haja coragem para o lançarem.
Temos Dalot.dragao86 disse:No "O Jogo" fala que pode falhar até 6 jogos... f*dasse.
Vai ser, o SC deixou isso entendido. É preciso um lateral que faça o flanco e o Maxi de certeza não é esse o lateral, se ainda cá tivesse o Layún. Vai ser lançado e duvido que volte a sair do 11. O Ricardo quando voltar é para extremo até ao final desta época.Filipe01 disse:Temos Dalot.
Maxi apresenta à muito fragilidades defensivas graves.Fernando Resende disse:Tal como previa, tendo em conta a lesão de que se falou, o Ricardo estará fora até depois do jogo com o Sporting.
É um duro golpe, mais um a juntar à lesão do Danilo e do Aboubakar, mas sabemos lidar com isso e tenho a certeza que vamos fazer destas fraquezas forças rumo ao objectivo final.
Será 3 ou 4 semanas em que contaremos com o Maxi e sinceramente confio plenamente no Uruguaio. É um grande jogador e, mesmo que já não tenha o fulgor fisico de outros tempo, sobra-lhe emprenho, garra, vontade e profissionalismo para dar e vender. Dará sempre tudo pela camisola que veste e não haverá lances ou jogos perdidos.
Neste momento, nesta fase da temporada, claramente Maxi.Filipe01 disse:Maxi apresenta à muito fragilidades defensivas graves.
Com Dalot, aposta-se em Maxi?
Gestão de balneário? O jogador acaba contrato esquina 4 meses.Fernando Resende disse:Neste momento, nesta fase da temporada, claramente Maxi.
Não digo que pelo meio e em certos jogos o Dalot não jogue mas a minha escolha seria o Maxi.
Essa história das fragilidades defensivas graves do Maxi e mais mito do que outra coisa. Pode não ter a frescura de outros anos mas não compromete a equipa da forma que querem fazer crer! Aliás, anda tudo a dizer mal do seu jogo em Chaves, fazendo dele uma peça desajustada da realidade da equipa etc etc etc, quando na verdade fez um bom jogo bastante positivo e foi um dos melhores.
O Dalot é um grande jogador e vai ser o futuro do Porto, mas neste momento acho sinceramente que a escolha mais acertada será o Maxi. Tanto em termos desportivos como também (e isto é muito importante) em termos de gestão de balneário.
Vais por o Dalot contra o Mane??Filipe01 disse:Gestão de balneário? O jogador acaba contrato esquina 4 meses.
Mito de ter fragilidades defensivas? Maxi ainda consegue disfarçar em jogos em casa, fora já de casa as fragilidades são bem visíveis.
E Maxi é que vai ser o titular em Liverpool?
Pelo menos, Dalot tem capacidade de correr.DaniMontana disse:Vais por o Dalot contra o Mane??
Sim gestão de balneário... O que tem o contrato a ver com o papel do jogador no plantel e no balneário? Os jogadores têm determinado peso no balneário e aos olhos uns dos outros representam alguma coisa pelo seu talento, percurso, estatuto e caracter. A gestão do balneário nas grandes equipas é fundamental.Filipe01 disse:Gestão de balneário? O jogador acaba contrato esquina 4 meses.
Mito de ter fragilidades defensivas? Maxi ainda consegue disfarçar em jogos em casa, fora já de casa as fragilidades são bem visíveis.
E Maxi é que vai ser o titular em Liverpool?
Disse que não tinhas direito a opinião??Fernando Resende disse:Sim gestão de balneário... O que tem o contrato a ver com o papel do jogador no plantel e no balneário? Os jogadores têm determinado peso no balneário e aos olhos uns dos outros representam alguma coisa pelo seu talento, percurso, estatuto e caracter. A gestão do balneário nas grandes equipas é fundamental.
Para mim deve ser o Maxi o titular. É a minha opinião acho que tenho direito a ela.
Quanto ao jogo com o Liverpool, estás a dizer que não queres utilizar o Maxi que tem anos de experiência destas andanças mas queres utilizar um miúdo que a experiência que tem é de segunda liga? Tudo a seu tempo...
Irá jogar o Mané? Para quê? A sério que estás preocupado em segurar o Mané se este vier a jogar? Por mim, jogávamos lá com a equipa B. Olha, se calhar, assim estarias mais descansado em relação ao Mané.Filipe01 disse:Pelo menos, Dalot tem capacidade de correr.
Maxi é que tem velocidade para Mané?
Jogamos com a equipa b?? Impressionante.Sky disse:Irá jogar o Mané? Para quê? A sério que estás preocupado em segurar o Mané se este vier a jogar? Por mim, jogávamos lá com a equipa B. Olha, se calhar, assim estarias mais descansado em relação ao Mané.
Contra o Rio Ave, logicamente, o substituto de Ricardo será Maxi. Tivéssemos nós noutras posições os problemas que teremos com Maxi na lateral direita. Uma vez perseguido, perseguido para sempre.
Exacto.Filipe01 disse:Temos Dalot.
Bem me parecia que, relativamente a Maxi, nada irias escrever. Sintomático.Filipe01 disse:Jogamos com a equipa b?? Impressionante.
? para apanhar mais 5??
Já vale tudo?
Vale destruir a nossa reputacao, prestigio internacional construída ao longo de anos.
E depois queremos vender jogadores por milhões??
Depois queremos ser respeitados internacionalmente?
Depois queremos estar posicionados para Superligas e afins?
A LC não é a Taça da Liga.
Haja bom senso e responsabilidade para não andarmos a destruir o clube ainda mais rapidamente.
Repito, quem julga que LC ? a Taça da Liga, não pense que está a ajudar o clube a fazer algo de positivo.
Sintomático do quê?Sky disse:Bem me parecia que, relativamente a Maxi, nada irias escrever. Sintomático.
lolMiguel ranhada disse:Bom jogo, quando joga o corona o lateral melhora imediatamente.
O Ricardo Pereira não jogou hoje, está lesionado. Foi o Maxi que jogou a DD.Miguel ranhada disse:Bom jogo, quando joga o corona o lateral melhora imediatamente.
Sintomático do seguidismo por que alguns enveredaram desde que o jogador em questão aqui chegou.Filipe01 disse:Sintomático do quê?
De estar contra a colocação de um jogador sem velocidade contra jogadores rápidos?
Esperava era a defesa da tese da utilização da equipa B.
E disso, vi que escreveste ZERO.
Sintomático desviar de atenções.
Seguidismo?Sky disse:Sintomático do seguidismo por que alguns enveredaram desde que o jogador em questão aqui chegou.
Quanto à velocidade, se é esse o problema, podemos colocar Marega a defesa direito. Resolve? Desde quando Maxi alguma vez se destacou pela velocidade? Mas destacou-se e destaca-se. No jogo passado dois cortes decisivos e uma assistência, este jogo mais uma assistência.
Mas que fique claro que, para mim, é indiferente jogar A, B ou C. Olho para todos os jogadores do nosso clube da mesma forma. Custa-me é aceitar que para se elogiar ou para se chamar as atenções para algum deles se enxovalhe um outro.
Relativamente à equipa B, foi uma força de expressão, até porque só podemos utilizar os que estão inscritos. Simplesmente, considero esse jogo o menos importante desta época.
Peço desculpa pelo off-topic.