Cumpriu bem.
Posso estar enganado, mas até acho que jogou a defesa esquerdo contra o Nápoles e até nem esteve mal. Posição na qual até começou a jogar no Nice por causa de uma lesão de um colega. A partir daí nunca mais largou o lugar, fosse a DD, a DE a médio ala (jogavam muito com 3 centrais) ou a extremo.Drago disse:De facto, a nossa discordância é total.
Não me recordo de exibições tão negativas. Recordo-me sim, de uma grande intermitência de utilização, e sempre balançando entre lateral e extremo. Não é assim que se solidifica um jogador. Felizmente, houve o caso Carlos Eduardo e alguém no FC Porto decidiu um empréstimo longo para o jogador maturar .
A sua não utilização em Munique, para mim e ao contrário da tua opinião, é (mais) uma grosseira asneira do lorpa(tegui), alguém que veio para cá como um treinador próximo dos jovens. Tirando o "seu" Oliver e o R. Neves (também ele com uma utilização muito intermitente), nada de relevante deixou.
Esperemos que não seja mais um encostado. Nesta altura todos farão falta para a conquista do títuloMartinsDragão disse:Ricardo. Segundo informou o clube no site oficial, o lateral sofreu uma microrrotura na face posterior da coxa esquerda e não treinou esta quinta-feira.
Rápidas melhoras!
O Maxi tem atitude e raça mas já não tem pernas para estas andanças! Ia-nos enterrando no Chaves sem necessidade!! Que se aposte no Dalot para ser aposta definitiva e regular na próxima época, deixando definitivamente a B!TiagoV disse:Se não recuperar joga o Maxi.
COmo não renovam contrato devem ter dito ao SC para não o usar.MartinsDragão disse:O Maxi tem atitude e raça mas já não tem pernas para estas andanças! Ia-nos enterrando no Chaves sem necessidade!! Que se aposte no Dalot para ser aposta definitiva e regular na próxima época, deixando definitivamente a B!