Já apanharam o 'sniper' que deu o tiro no cúentrão ?Marmita disse:
Já apanharam o 'sniper' que deu o tiro no cúentrão ?Marmita disse:
As estatísticas valem o que valem. Pouco, na minha opinião.miguel1000 disse:Não é por nada, mas as estatísticas mostram que o Telles é melhor a atacar e o Ricardo a defender.
Vídeo foi bloqueado pela sporttv!!Marmita disse:
Viking disse:Olha, olha, lá vai o Ricardo...
Só por curiosidade:Fil disse:https://twitter.com/FCPorto/status/961677459694477312
Era suposto jogar quando tínhamos o Danilo? Sim, eu sei que nesse jogo jogou o Reyes a defesa direito, mas daí a considerar--se que foi mal tratado...Drago disse:Um grande merci ao Nice por ter tratado tão bem um jovem jogador português que foi mal tratado no FC Porto (para os mais apressados, não escrevi que foi mal tratado pelo FC Porto).
Aquele jogo em Bayern, é a cereja em cima do bolo. Lopetegui, um camelo.
Não foi só esse jogo, mas esse é paradigmático, sobretudo quando o palerma que cá passou o mete por volta dos 30 minutos já com 3-0 no lombo.gor!s disse:Era suposto jogar quando tínhamos o Danilo? Sim, eu sei que nesse jogo jogou o Reyes a defesa direito, mas daí a considerar--se que foi mal tratado...
Errática pela quantidade de erros que acumulou quando utilizado?...Drago disse:Não foi só esse jogo, mas esse é paradigmático, sobretudo quando o palerma que cá passou o mete por volta dos 30 minutos já com 3-0 no lombo.
A sua utilização foi demasiado escassa e errática. Não foi tratado na justa medida que o seu talento merecia.
Qual o jogador que não erra. Ainda agora, frente aos calimeros, errou num lance.hawkeyes disse:Errática pela quantidade de erros que acumulou quando utilizado?...
Eu não concordo nada com isto.Drago disse:Qual o jogador que não erra. Ainda agora, frente aos calimeros, errou num lance.
Até parece que o Danilo, o titular, não era propenso ao erro qb. O seu arcaboiço e velocidade é que disfarçavam muito coisa.
Simplesmente, na sua primeira passagem, era visto como um puto, ainda por cima, sem uma posição muito defenida.
E quando se impunha que entrasse na equipa, incompreensivelmente, não era chamado, optando-se por soluções absurdas.