É verdade... a forma como perde aquela bola ia deitando tudo a perder!Wetl disse:Jogo fabuloso, mas ia estragando tudo no fim. A parte defensiva ainda é um handicap para ele. Se o FS não o levar à Rússia é crime.
O que seria injusto face à tremenda exibição. Parecia que estava a fazer de propósito para gozar com o racista do coentros.Fernando Resende disse:É verdade... a forma como perde aquela bola ia deitando tudo a perder!
Seria mesmo injusto... fez um jogo enorme.Wetl disse:O que seria injusto face à tremenda exibição. Parecia que estava a fazer de propósito para gozar com o racista do coentros.
Temos de fazer rodar nas redes sociais o video em que senta o coentros! Ele merece a humilhação do Ricardo depois do que disse ao nosso Marega.Fernando Resende disse:Seria mesmo injusto... fez um jogo enorme.
Esse lance é qualquer coisa...Wetl disse:Temos de fazer rodar nas redes sociais o video em que senta o coentros! Ele merece a humilhação do Ricardo depois do que disse ao nosso Marega.
Só vi um gif com 2 seg. Ninguém arranja um video com a jogada completa...?Wetl disse:Temos de fazer rodar nas redes sociais o video em que senta o coentros! Ele merece a humilhação do Ricardo depois do que disse ao nosso Marega.
A Sportv anda a fazer a vida negra à malta.Topo Norte disse:Só vi um gif com 2 seg. Ninguém arranja um video com a jogada completa...?
O Boateng do Bayern não tem mais razões para sofrer de insónias ...MrKovac disse:Não concordo que digam que sentou o azeiteiro racista. O que ele fez foi mesmo deitar o fdp, esbardalhou todo. Nem me lembro de um cepo cair assim.
Não me lembro. Não me vem à memória nenhum gajo a cair deitado de cara no chão A verdade é que também ao porco oxigenadodá um gozo muito especial. Posso estar enviesado.JORGE ARAUJO disse:O Boateng do Bayern não tem mais razões para sofrer de insónias ...
https://www.youtube.com/watch?v=7DFbKrqemlsMrKovac disse:Não me lembro. Não me vem à memória nenhum gajo a cair deitado de cara no chão A verdade é que também ao porco oxigenadodá um gozo muito especial. Posso estar enviesado.