Ele não foi titular em Viseu.
Jogou a segunda parte...
Jogou a segunda parte...
Pois não. Esperemos que seja titular frente aos EUADiogo Silva disse:Ele não foi titular em Viseu.
Jogou a segunda parte...
Já eu prefiro que ele não jogue...MartinsDragão disse:Pois não. Esperemos que seja titular frente aos EUA
Tudo bem, mas as chamadas à seleção valorizam o ativo. O Ricardo se for regularmente convocado e jogar fica com um passe bem mais valorizado. Para além disso, acredito que as chamadas e o bom tratamento na seleção motivam qualquer jogador.MiguelDeco disse:deixem o rapaz em paz e deixem-no brilhar onde tem que brilhar.. no nosso clube, onde, tem que jogar sempre.
Bom diaPV3 disse:@jpmsfonseca sabes algo sobre a renovaçao deste menino?
Supostamente seria em Outubro nao?
tens toda a razão mas isso seria numa seleção onde o critério principal fosse a qualidade.. e por vezes não é.. como se tem visto muitas das vezes...Wetl disse:Tudo bem, mas as chamadas à seleção valorizam o ativo. O Ricardo se for regularmente convocado e jogar fica com um passe bem mais valorizado. Para além disso, acredito que as chamadas e o bom tratamento na seleção motivam qualquer jogador.
Repara o dinheiro que os orcs fizeram com o Nelson Semedo sem ter feito metade da carreira do Ricardo. Foi logo chamado à seleção. A seleção é a forma clássica que os orcs têm de valorizar um pouco os seus ativos.MiguelDeco disse:tens toda a razão mas isso seria numa seleção onde o critério principal fosse a qualidade.. e por vezes não é.. como se tem visto muitas das vezes...
falaste bem.. os orcs.. e muita da coisa está explicada por causa disso.. nós não temos o mesmo poder, neste momento..Wetl disse:Repara o dinheiro que os orcs fizeram com o Nelson Semedo sem ter feito metade da carreira do Ricardo. Foi logo chamado à seleção. A seleção é a forma clássica que os orcs têm de valorizar um pouco os seus ativos.
Para além de que o rapaz merece. Foi o melhor lateral do campeonato francês e está a fazer um excelente campeonato. Deve ser desmotivante ser suplente do suplente do Inter.MiguelDeco disse:falaste bem.. os orcs.. e muita da coisa está explicada por causa disso.. nós não temos o mesmo poder, neste momento..
a cabeça dele tem que estar é concentrada no seu objetivo principal. O sermos campeões nacional.. Esperar reconhecimento de algo por parte de tudo isto que rodeia o nosso futebol é acreditar em milagres..Wetl disse:Para além de que o rapaz merece. Foi o melhor lateral do campeonato francês e está a fazer um excelente campeonato. Deve ser desmotivante ser suplente do suplente do Inter.
Nao tens porque pedir desculpa.jpmsfonseca disse:Bom dia
Infelizmente tenho estado ausente não so deste tema mas de toda a realidade do NGC. Limito-me a não perder um jogo, mas sem dar o apoio que gostaria. Espero "estabilizar" dentro de 30 dias e ai voltarei a estar activo, contudo vou tentar-me informar.
Abraço e desculpa não conseguir "ajudar" mais.