Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
joga muito este menino!

tenho pena, por ele, não ter lugar na selecção namendescional, mas ainda bem; não se cansa nem lesiona.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,423
«Ricardo Pereira (+) - Exibição absolutamente monstruosa de Ricardo Pereira, talvez a melhor que já fez pelo FC Porto. Entrou na partida a todo o gás, com um golo, e logo a seguir conseguiu isolar Felipe para o 2x1 com um passe de 40 metros; não satisfeito, serviu Marega para o 4x1 e só não conseguiu o hat-trick de assistências pois Brahimi não conseguiu aproveitar mais um passe de bandeja. Dinamizou todo o corredor, não cometeu erros na defesa (nem uma falta) e permitiu que Corona e Marega se preocupassem meramente com a zona interior, pois o flanco foi todo dele. Desculpem, Maxi e Layún, mas assim não há hipóteses.»
(In T.do Dragão)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Exibição muito segura e combinou muito bem com o Corona na ala.

Tem uma recuperação fantástica na primeira parte. Mas na segunda tem um erro que poderia ter dado empate.

De resto, fantástico.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
enorme jogador e o futuro passa por aqui.. ele merece ser feliz aqui, ao contrário de muito boa gente da sad que devia desaparecer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,423
«Ricardo
Impressionante a evolução. Quem não tenha acompanhado a Liga francesa, onde andou dois anos a crescer até se tornar no lateral que hoje é, pode até desconfiar que se trate de uma pessoa diferente. O potencial estava lá, mas não seriam muitos que arriscariam que se tornaria no lateral que hoje já é. Mais uma exibição galvanizadora, mostrando que é, já de longe, a melhor opção para o lugar. Até porque quando Maxi entrou, foi o uruguaio que ficou mais à frente no terreno e Ricardo manteve o posto. Dos tempos em que era visto como o Ricardinho só restam as memórias. Foi Ricardão, num jogo para duros
(In +Futebol)
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,730
835
Que jogão que este rapaz fez, antecipação e saidas rapidas, bom no jogo aéreo, sempre um comboio naquele correr para fazer tabelas, cruzamentos, linhas de passe, etc...

Sim senhora.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,482
18,586
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem feito uns ultimos jogos de grande nivel.È uma flecha,quando tiver ainda mais confiança vai desiquilibrar ainda mais.

Grande lateral direito que temos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
Está em grande forma. Ontem foi mais uma bela exibição.
A chamada à seleção é mais do que merecida e só espero que seja para continuar porque, na sua posição, é o melhor.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Este jogador já renovou? Tem conterá até final de 2019,correcto?

Se conseguirmos atingir a regularidade de alto nível que estamos a apresentar, é com este jogador! Ele é de facto mudos pontos de viragem do nosso futebol...espero que consagre uma grande exibição no jogo com os FDP...

Caso estejamos ao mais alto nível e sejamos campeões, vai ser difícil o FS prescindir dele face ao Cedric,cancelo ou semedo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,423
«Não quero entrar em comparações com os outros jogadores. São quatro jogadores bastante bons e há outros que estão também em bom nível. Polivalência? Sim pode ser importante, mas isso cabe ao treinador decidir. Eu estou aqui para dar o meu melhor.» - Ricardo dps da titularidade em Viseu frente à ASaudita