De longe a melhor exibição da época.
O Sérgio Conceição fez o favor de explicar a razão, na flash interview, após o jogo de ontem.Blue Dragon disse:Impressionante como ficou no banco na terça feira .
Mas ele tem algum problema físico?onurB disse:O Sérgio Conceição fez o favor de explicar a razão, na flash interview, após o jogo de ontem.
Não teve nada de impressionante o, infelizmente, ter de estar a gerir com pinças a condição física de um jogador.
Acredito no Sérgio Conceição e se ele diz que teve de gerir a condição física do Ricardo...Mike_Walsh disse:Mas ele tem algum problema físico?
Antes do jogo da Taça, esteve 15 dias sem jogar.
Caso contrário, é preocupante. Ainda estamos em Outubro.onurB disse:Acredito no Sérgio Conceição e se ele diz que teve de gerir a condição física do Ricardo...
Esta época já esteve lesionado, saiu de convocatórias... não percebo muito disto mas deve haver por ali alguma lesão que o anda a atormentar.
O que ele diz pouco me importaonurB disse:O Sérgio Conceição fez o favor de explicar a razão, na flash interview, após o jogo de ontem.
Não teve nada de impressionante o, infelizmente, ter de estar a gerir com pinças a condição física de um jogador.
Nas primeiras semanas da época já falhou jogos assim. Lembro-me de um no fds antes do fecho do mercado que já andava cá tudo a dizer que tinha acabado de ser vendido aos Spurs, que era o fim do mundo etc. Atirando ao ar, não me admirava que ele fosse daqueles que tem tem alguns problemas imunitários ou digestivos que por vezes basta uma coisinha minima para ficar logo com 39 de febre a vomitar os bofes.Mike_Walsh disse:Caso contrário, é preocupante. Ainda estamos em Outubro.