Não vai porque?? Cancelo nem joga. Se continuar assim e não se lesionar, aposto que vai ao Mundial. É uma posição em que temos muito talento, mas o Ricardo está fazer por merecer.Roma disse:Que máquina!
Só de pensar que não irá ao mundial em detrimento dos "craques" Cancelo , Semedo ou Cédric...
Melhor lateral direito português da actualidade.
Não vai porque o selecionador já deu a entender nos últimos jogos que aqueles três partem à frente. Isso do jogar ou não , pouco diz ...juliolopes disse:Não vai porque?? Cancelo nem joga. Se continuar assim e não se lesionar, aposto que vai ao Mundial. É uma posição em que temos muito talento, mas o Ricardo está fazer por merecer.
Tenho o FS como um homem inteligente e ponderado. No inicio da epoca o Semedo estava a jogar bem, o Cancelo vinha de uma grande epoca no Valencia e o Cedric foi campeão europeu, posso entender a aposta inicial nesses 3, mas agora e com o andar da epoca o Ricardo não vai ser ignorado.Roma disse:Não vai porque o selecionador já deu a entender nos últimos jogos que aqueles três partem à frente. Isso do jogar ou não , pouco diz ...
O Cédric vai de certeza absoluta , ele não prescinde dele. O Semedo é uma merda mas joga no Barça e tem sido sempre a outra solução.
É uma tremenda injustiça deixar o melhor lateral direito português de fora mas aposto tudo que vai ficar.
Cancelo ???Roma disse:Que máquina!
Só de pensar que não irá ao mundial em detrimento dos "craques" Cancelo , Semedo ou Cédric...
Melhor lateral direito português da actualidade.
Estava a ser irónico. Só estava a referir que esses três para o selecionador já se viu que estão à frente.SouDragao disse:Cancelo ???
Ainda bem. Quantos menos forem melhor.avr1922 disse:Não vai ao mundial. Esqueçam isso.
Também a selecção deixou de ser selecção dos melhores jogadores para a selecção do mendes... eu sou português mas deixei de apoiar a selecção quando jogadores como o andré gomes são presença constante na equipa deixando de fora outros jogadores com muito melhor qualidade. O Ricardo também não precisa da selecção para se afirmar no futebol europeu, só não foi para a juventus no último mercado porque o convencemos a ficar mais um ano. E é melhor para a carreira dele ganhar mais um ano de experiência antes de dar um salto para um colosso europeu.avr1922 disse:Não vai ao mundial. Esqueçam isso.
CLaro que nao...avr1922 disse:Não vai ao mundial. Esqueçam isso.
Acho que Ricardo não teve foi o carinho dos treinadores anteriores que teve no FC Porto e também não tem carinho do FS que prefere velhos gordalhufos que agora passam a maior parte da época no banco como Eliseus, limitados como Cédrics e aleijados como Coentrões e Cancelos. Seria escandaloso todos eles passarem à frente do Ricardo no próximo mundial, depois de tudo o que este tem feito, porque jogar nas suas selecções é uma motivação extra e o Porto também precisa dos seus jogadores motivados, mas além disso podemos valorizá-lo numa futura venda.WarriorFCP disse:Este é outro que parece que nunca terá o carinho dos adeptos, por mais grandes jogos que faça.
Vão o Semedo e o Cédric. O Ricardo parece-me certo que não vai.Flanders disse:O Semedo é superior mas o Ricardo tem de ir com ele ao Mundial. O Cédric e o Cancelo são bem inferiores aos dois.
Para mim o Semedo e o Ricardo são de longe os melhores.Flanders disse:O Semedo é superior mas o Ricardo tem de ir com ele ao Mundial. O Cédric e o Cancelo são bem inferiores aos dois.