Renzo Saravia

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,681
5,604
Marco Lopes disse:
Na antevisão para o próximo jogo, devia ser feita a pergunta a SC, como é por que razão o Saravia é titular contra o Krasnodar em principio de Agosto, num jogo daquela importância e contra o Santa Clara para a taça da liga nem no banco esteve, isto no final de Setembro??
A resposta vai ser porque não treinou como ele quer. Como poucos sabem o que se passa nos treinos, quem o vai contestar?

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Quando liguei o stream vi logo um  contra ataque da Argentina.. Recebe a bola na direita e falha o passe para o jogador que estava sozinho a frente, mas recupera a bola depois.. Ao menos isso..

Muito cagao a atacar..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,842
10,288
Serve para jogar contra uma Alemanha.
Mas contra um santa Clara na taça da liga não serve.
Incrível.
Teimosia do treinador.
Só pode...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
super82 disse:
Serve para jogar contra uma Alemanha.
Mas contra um santa Clara na taça da liga não serve.
Incrível.
Teimosia do treinador.
Só pode...
Do treinador do FCP ou do da Argentina?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,344
8,337
Se não serve é aproveitar que ainda joga pela Argentina e despacha-lo já em Janeiro para não ficarmos a perder e temos de compensar com vendas a falta do dinheiro da Champions...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Sampaio disse:
Quando liguei o stream vi logo um  contra ataque da Argentina.. Recebe a bola na direita e falha o passe para o jogador que estava sozinho a frente, mas recupera a bola depois.. Ao menos isso..

Muito cagao a atacar..
O que ouvi dele, antes de vir para cá, é que era relativamente certinho a defender, mas em termos ofensivos não dava grande coisa. Aliás, quando ouvi esta descrição veio-me logo à cabeça o Sapunaru, o que já não era mau (ainda que fosse curto)... mas aqui o que mostrou é que é tão mau a atacar como a defender.

Vamos esperar que seja problema de adaptação.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,842
10,288
ALEX RQ7 disse:
Do treinador do FCP ou do da Argentina?
O da Argentina para mim tanto me faz.
Agora o nosso já deu sinais disso, para meter um jogador de parte não precisa muito.
Problema mesmo é que tem no plantel os seus meninos bonitos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,980
4,273
Espero que jogue contra o Coimbrões. Caso contrário, deve sair em Janeiro...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
mas aqui o que mostrou é que é tão mau a atacar como a defender.
Consegues tirar essa ilação em 30 minutos apenas??

30 minutos esses que foram dos piores que todos nós vimos o nosso clube fazer... safou se o Marche porque os outros 10 foram deprimentes ( a fatura foi pago pelo novato)

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Consegues tirar essa ilação em 30 minutos apenas??

30 minutos esses que foram dos piores que todos nós vimos o nosso clube fazer... safou se o Marche porque os outros 10 foram deprimentes ( a fatura foi pago pelo novato)
Não.

Estou a basear-me também na pré-época que foi exactamente igual a esses 30 minutos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,531
15,758
Atsitrop disse:
Não.

Estou a basear-me também na pré-época que foi exactamente igual a esses 30 minutos.
Então baseias-te mal porque assim de repente lembro-me dele tirar um golo cantado ao Fulham, jogou 1 parte e não esteve nada mal..foi substituído com outros na 2ª..não jogou frente ao betis e contra o getafe e depois é "lançado as feras" com o krasnodar depois de só ter feito 1 parte com o fulham na pré-época..em que é que te baseias mesmo?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
Não.

Ah então já faz mais sentido...

Baseias te em mais 45 minutos onde até teve bons pormenores....

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Ah então já faz mais sentido...

Baseias te em mais 45 minutos onde até teve bons pormenores....
Mas quais só mais 45 minutos? lol

Ai teve? Está bem então. Se o dizes vou já mudar de opinião, e já não acho que ele aqui mostrou um fraco sentido posicional e que era comido facilmente.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Então baseias-te mal porque assim de repente lembro-me dele tirar um golo cantado ao Fulham, jogou 1 parte e não esteve nada mal..foi substituído com outros na 2ª..não jogou frente ao betis e contra o getafe e depois é "lançado as feras" com o krasnodar depois de só ter feito 1 parte com o fulham na pré-época..em que é que te baseias mesmo?
Ele não fez só essa parte contra o Fullham.

E mesmo que isso fosse verdade (que não é) não podia formar uma opinião com base nisso? É cada um.

Por acaso disse que definitivamente o jogador não prestava? Não, pois não? Então significa que tenho de ver muito mais... Mas para já a ideia do jogador é esta. Como se não começamos a formar opiniões dos jogadores com base no que vemos logo ao primeiro jogo, que depois naturalmente podem ou não variar. É só ridículo ter de estar a explicar isto.

Quanto aos bons apontamentos que viste, que é que o que de facto prefiro discutir - o jogador - eu não gostei dele em nenhum jogo. Como disse mostrou um sentido posicional fraco e deixava-se ser comido facilmente. Mas eu se só conhecesse o Alex desta época também não estava a dizer muito melhor... O Saravia pelo menos ainda tem a atenuante de ser a primeira vez na europa e de ainda não ter tido oportunidades suficientes para se mostrar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
Mas quais só mais 45 minutos? lol

Ai teve? Está bem então. Se o dizes vou já mudar de opinião, e já não acho que ele aqui mostrou um fraco sentido posicional e que era comido facilmente.
Mostrou bons pormenores sim... e também mostrou uma ou outra falha no sentido posicional em organização defensiva

O que seria do Alex Sandro e do Mangala se tivessem uma análise praticamente definitiva ao seus primeiros jogos aqui

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Quem seguia o campeonato argentino já tinha avisado, e quem viu a copa América chegou a mesma conclusão, jogador muito muito fraco, falta saber quem deu o ok para contratar este jogador para ser nosso titular, se todos nós vimos em dois ou três jogos que não tinha qualidade, como é possível que quem contrata e supostamente segue o jogador a algum tempo não tenha visto o que o comum dos adeptos viu a primeira?