Renzo Saravia

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não pode ser pior que o Manafá a defender, não é possível, e a atacar também penso que seja melhor

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O manafa hoje entrou e perdeu varias vezes a bola,tem la um corte mal feito que ia dando merda.
Nao percebo como o saravia nao conta.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
doors1991 disse:
O manafa hoje entrou e perdeu varias vezes a bola,tem la um corte mal feito que ia dando merda.
Nao percebo como o saravia nao conta.
Não deve conseguir os mesmos números do Manafá nas provas físicas --- as que realmente contam para o SC.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Com o Corona lesionado, espero que nada de grave, era bom dar uma oportunidade a este gajo. Se não, é a prova que não conta de todo....

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
EmilioSantero disse:
Com o Corona lesionado, espero que nada de grave, era bom dar uma oportunidade a este gajo. Se não, é a prova que não conta de todo....
Se não houver Corona quinta-feira, em Roterdão, eu se calhar entre Saravia e Manafá preferia ter o Mbemba a DD.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
785
329
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Gostava que fosse titular quinta para ver o que realmente pode oferecer na equipa titular.Ja teve tempo para se adaptar ao futebol e ao novo plantel.Se tem trabalho muito é mete-lo sem medo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,840
15,464
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está doente. Como diz a minha namorada quando digo que estou doente ela responde-me "estás doente com o cu quente"!
O SC que explique esta "cena" porque como não vejo treinos não posso avaliar e opinar. Este caso ainda é mais misterioso que o Loum. Mas...o benfica tem um lá que já foi para o banco e custou 20 milhões de nome esquisito RDT.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se deve dar ainda como perdido, neste momento o Corona é o melhor lateral da liga e a posição está bem entregue, e se calhar é melhor para o Saravia ter algum tempo para se adaptar do que ser lançado e se o jogo lhe correr mal ficar queimado.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Espero para ver, na certeza, porém, que no final da época vou voltar a pedir pré-temporada para alguém, este ano será o Janko porque com a gestão que temos, o João Pedro deve ficar metido no Brasil até ao final de 2020..

Seria no mínimo exigível que se trouxesse o João Pedro de volta para jogar meio ano na Liga a titular fosse onde fosse..

O que foi arrumado com meia dúzia de dias vai para o campeão suíço que acabou de perder o Mbabu, o que deu o litro na equipa B é recambiado para o Brasil num clube que já tem lateral direito titular indiscutível..

O que é que tem a ver com o Renzo? A conta continua a aumentar depois da saída do Ricardo e do Dalot e sem "São Corona" que rebentou ontem outra vez a coisa estava bonita..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Simplesmente não pode ser pior que o Manafá, impossível... tem de haver uma explicação...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Deve ser um jogador mesmo péssimo para ficar na bancada a ver o Manafá jogar!
Nem acredito que seja possível ser ainda pior do que o Manafá...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se ainda consegue ser pior que o Manafá , então quem deu o aval para a sua aquisição que se demita porque pior acredito ser impossível.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Espero que o treinador o esteja a preparar para o lançar para a 2volta do campeonato.
Só pode.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quem o conhece da Argentina sabe bem que ele tem qualidade

Agora é um típico lateral sul americano que precisa de trabalho nos primeiros tempos por aqui e que ficou queimado num jogo em que o Porto deve ter tido os piores 30 minutos desde que joga no Estádio do Dragão... jogo esse em que não esteve bem mas que não teve culpa direta em nenhum dos golos sofridos ( ao contrário do Central do lado esquerdo e do lateral esquerdo)

Quem não se lembra das argoladas defensivas do A. Sandro e do Mangala por exemplo? Se fossem treinados pelo SC eram ostracizados e eram suplentes de um Manafá ou de um Marcano

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,557
Drago93 disse:
Quem o conhece da Argentina sabe bem que ele tem qualidade

Agora é um típico lateral sul americano que precisa de trabalho nos primeiros tempos por aqui e que ficou queimado num jogo em que o Porto deve ter tido os piores 30 minutos desde que joga no Estádio do Dragão... jogo esse em que não esteve bem mas que não teve culpa direta em nenhum dos golos sofridos ( ao contrário do Central do lado esquerdo e do lateral esquerdo)

Quem não se lembra das argoladas defensivas do A. Sandro e do Mangala por exemplo? Se fossem treinados pelo SC eram ostracizados e eram suplentes de um Manafá ou de um Marcano
A questão é, há algum jogador que o SC tenha feito evoluir nestes dois anos? Há um sim, o Corona. Os outros todos são hoje tão bons ou tão fracos como eram antes de o SC chegar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
rodar na B para ver se confirma que de facto é reforço...

dar tempo para se habituar ao nosso futebol...

não me parece que seja coxo....acho que problema é mesmo habituação ao nosso futebol...