Ainda bem que não estava cá quando chegaram Alex Sandro, Mangala e Pepe...jfc_campos disse:enfim o sergio é assim ou dás logo ou arruma contigo....
Assim por alto lembro me das casas que estes 3 deram no início
Ainda bem que não estava cá quando chegaram Alex Sandro, Mangala e Pepe...jfc_campos disse:enfim o sergio é assim ou dás logo ou arruma contigo....
não digas essas coisas pois estas a fazer sentido... agora todos têm de ser militões que são jogadores de 1 em 10000Drago93 disse:Ainda bem que não estava cá quando chegaram Alex Sandro, Mangala e Pepe...
Assim por alto lembro me das casas que estes 3 deram no início
Temo que o Jesualdo tivesse tanto sucesso com ele como teve com o Lucas Mareque ou com o Nelson Benítez.Marmita disse:O rapaz tem qualidade, precisa de ser trabalhado nos aspectos defensivos...pena não estar cá um senhor chamado Jesualdo Ferreira.
Quando o vi na seleção o que me preocupou foi a falta de ambição a subir, quase nunca subiu, no que jogou no FCP sempre subiu muito e como dizes não parece nenhum tosco.macedo disse:Quando vi o 1 jogo da argentina na copa america fiquei logo de pé atras em questões defensivas, principalmente quando o extremos vinha para o meio ele nem o via.
Mas como tudo na vida vamos dar tempo de treino, entrosamento com os colegas e o mister tambem saber trabalhar, porque a atacar nao e nenhum tosco e cruza bem, agora não podemos tratar este como o joão pedro senão e mandar dinheiro ao lixo todos os anos.
Essa falta de ambição a subir penso que se devia mais às fragilidades da Argentina e da moral da equipa.sirmister disse:Quando o vi na seleção o que me preocupou foi a falta de ambição a subir, quase nunca subiu, no que jogou no FCP sempre subiu muito e como dizes não parece nenhum tosco.
A defender foi um desastre, mas tambem ainda não o dou como perdido.
Obviamente. Num contexto em que de repente passou a titular juntamente com outros 3 colegas num jogo em que a equipa adversária marca 3 em 3.Asier disse:Por dios solo a jugado medio jogo, démosle tiempo para adaptarse.
Também já pensei nisso mas ainda temos o Tomás que tem muita qualidade e precisa de crescer.apocalypto disse:Podia ir jogando pela B.
Esquece isso, com a estrutura técnica que temos vai ser difícil aprender a defender, é outro Joao Pedro, em janeiro volta para a Argentina e vamos a Portimão buscar o japonêsapocalypto disse:Podia ir jogando pela B.
E íamos tapar a evolução de um jogador cheio de potencial para dar minutos a um barrete da SAD.apocalypto disse:Podia ir jogando pela B.