Renzo Saravia

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jfc_campos disse:
enfim o sergio é assim ou dás logo ou arruma contigo....
Ainda bem que não estava cá quando chegaram Alex Sandro, Mangala e Pepe...

Assim por alto lembro me das casas que estes 3 deram no início
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Ainda bem que não estava cá quando chegaram Alex Sandro, Mangala e Pepe...

Assim por alto lembro me das casas que estes 3 deram no início
não digas essas coisas pois estas a fazer sentido... agora todos têm de ser militões que são jogadores de 1 em 10000
mesmo da formação tens casos que demoraram a render...

não é so o clube que mudou mas os adeptos tbm
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O rapaz tem qualidade, precisa de ser trabalhado nos aspectos defensivos...pena não estar cá um senhor chamado Jesualdo Ferreira.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Marmita disse:
O rapaz tem qualidade, precisa de ser trabalhado nos aspectos defensivos...pena não estar cá um senhor chamado Jesualdo Ferreira.
Temo que o Jesualdo tivesse tanto sucesso com ele como teve com o Lucas Mareque ou com o Nelson Benítez.

Não sei, não conheço o suficiente do Saravia para o condenar ao insucesso mas não percebo muitos dos elogios que fui lendo. A cena de ser o titular da Argentina não faz muito sentido. Estamos a falar da seleção que tem o Acunã no flanco oposto e que há um ano pensava no Salvio para o flanco direito (creio até que o Saravia chegou a substituir o Salvio num convocatória).
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Era fácil de ver que este não ia dar nada, o maior problema dele é defensivo mas no último ano não marcou nenhum golo e não deu nenhuma assistência, ou seja não faz nada bem, se o j.p não tive hipótese não era esse de certeza. Vender o mais rápido possível.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,977
7,897
não deve ser fácil encontrar um bom lateral direito e os corruptos que o digam que já andam a levar com o Andre Almeida há alguns anos.
Mais vale estar quieto e poupar muitos milhões e apostar nos que cá estão como o Tomás Esteves...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei bem o que dizer relativamente a este jogador. Inicialmente, confesso, pareceu-me uma boa aposta. O que tenho visto em jogos inteiros e numa determinada metade de jogo, no entanto, não me têm entusiasmado, muito pelo contrário. Por mim, pensando no dinheiro gasto e nos 26 anos que o jogador já tem, na impossibilidade de o vender, apostava no empréstimo imediato a um clube em que tivesse francas possibilidades de jogar, nem que para isso tivéssemos que comparticipar fortemente o pagamento do seu salário. Os empresários que realmente são bons revelam-se em situações destas.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,123
836
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Quando vi o 1 jogo da argentina na copa america fiquei logo de pé atras em questões defensivas, principalmente quando o extremos vinha para o meio ele nem o via.
Mas como tudo na vida vamos dar tempo de treino, entrosamento com os colegas e o mister tambem saber trabalhar, porque a atacar nao e nenhum tosco e cruza bem, agora não podemos tratar este como o joão pedro senão e mandar dinheiro ao lixo todos os anos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,291
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
macedo disse:
Quando vi o 1 jogo da argentina na copa america fiquei logo de pé atras em questões defensivas, principalmente quando o extremos vinha para o meio ele nem o via.
Mas como tudo na vida vamos dar tempo de treino, entrosamento com os colegas e o mister tambem saber trabalhar, porque a atacar nao e nenhum tosco e cruza bem, agora não podemos tratar este como o joão pedro senão e mandar dinheiro ao lixo todos os anos.
Quando o vi na seleção o que me preocupou foi a falta de ambição a subir, quase nunca subiu, no que jogou no FCP sempre subiu muito e como dizes não parece nenhum tosco.

A defender foi um desastre, mas tambem ainda não o dou como perdido.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
sirmister disse:
Quando o vi na seleção o que me preocupou foi a falta de ambição a subir, quase nunca subiu, no que jogou no FCP sempre subiu muito e como dizes não parece nenhum tosco.

A defender foi um desastre, mas tambem ainda não o dou como perdido.
Essa “falta de ambição a subir” penso que se devia mais às fragilidades da Argentina e da moral da equipa.
Acho que a atacar é um bom jogador, bom cruzamento.
Merece mais uma oportunidade, não se pode sacrificá-lo já.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
Asier disse:
Por dios solo a jugado medio jogo, démosle tiempo para adaptarse.
Obviamente. Num contexto em que de repente passou a titular juntamente com outros 3 colegas num jogo em que a equipa adversária marca 3 em 3.

Convém não fazer funerais até porque o activo é nosso e não creio que sejamos assim tão burros enquanto massa adepta, certo?

.........
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Re(n)zo pra sair como desejamos, e vou continuando Re(n)zando pra termos retorno desportivo e económico com o Renzo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
apocalypto disse:
Podia ir jogando pela B.
Também já pensei nisso mas ainda temos o Tomás que tem muita qualidade e precisa de crescer.
Ainda acredito que o problema seja de adaptação e que ainda venha a ser importante...

A ver vamos...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
apocalypto disse:
Podia ir jogando pela B.
Esquece isso, com a estrutura técnica que temos vai ser difícil aprender a defender, é outro Joao Pedro, em janeiro volta para a Argentina e vamos a Portimão buscar o japonês