Renzo Saravia

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu ja me tinha suicidado se visse um jogador ridiculo como Manafa passar à minha frente nas opçoes do treinador.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não sei se o jogo com o Krasnodar lhe correu mal... ou se é mesmo assim... e se for mesmo assim é pior que Manafá (que também é mau)...

Não consigo compreender como é seleccionável para a Argentina...

ps: esta situação do lateral direito era inimaginável há 2 épocas atrás...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,422
27,314
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deve ser frustrante ver um atleta de 100 metros com um controlo de bola indigno de um atleta do FCP , roubar-lhe o lugar. Ou isso, ou então este jogador é um sério flop.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,344
8,337
Treinador de Bancada disse:
Deve ser frustrante ver um atleta de 100 metros com um controlo de bola indigno de um atleta do FCP , roubar-lhe o lugar. Ou isso, ou então este jogador é um sério flop.
ou então temos um treinador muito fraquinho especiamente a avaliar e gerir recursos...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Treinador de Bancada disse:
Não acompanhei de todo a sua prestação no campeonato Argentino. Porém, se não me falha, Saraiva era titularissimo na sua equipa e era convocado na sua seleção.

Posto isto, tão mau, como parece, não deverá ser.

Problemas de adaptação ? Ao pais , ao clube , a este estilo de futebol ? Talvez ...

Cabe a ele , ao treinador e ao próprio clube trabalhar para contornar isso.

Uma coisa eu acho difícil, ser pior que o Manafá. E se esse é titular ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se em meia dúzia de treinos e 1 ou 2 jogos oficiais serviram para mostrar que é pior do que o Manafa, então andamos mesmo a brincar com o dinheiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este caralho não foi eleito o melhor lateral argentino do último campeonato?

Não entendo.
Ou ele é mesmo muito fraco, e quem deu o aval para a sua contratação tem de ser despedido imediatamente, porque já chega de brincar às contratações, ou ele não se aplica nos treinos, e portanto tem de ser enviado para a equipa B ou emprestado, ou o SC é que é um valente coio e prefere continuar a dar oportunidades a outro grande coio de seu nome MANAFÁ.

J

JAEP

Guest
É pura implicância, como foi com João Pedro que demonstrou na B que merecia muito mais oportunidades do que as teve. O Renzo se jogou no jogo mais importante da época até ao momento é porque demonstrou qualidade, certo? Não é essa a teoria de SC, que jogam os melhores?

Teve um jogo mau, e pronto, foi o escolhido para levar com as consequências... Não iriam tirar o Marcano que deve ter sido o pior em campo nesse jogo, é preciso justificar os 4 anos de contrato aos 32 anos que lhe deram.

Entretanto adapta-se Corona e quando não está Corona jogam com Manafá que tem se apresentado da maneira que todos sabemos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
É pura implicância, como foi com João Pedro que demonstrou na B que merecia muito mais oportunidades do que as teve. O Renzo se jogou no jogo mais importante da época até ao momento é porque demonstrou qualidade, certo? Não é essa a teoria de SC, que jogam os melhores?

Teve um jogo mau, e pronto, foi o escolhido para levar com as consequências... Não iriam tirar o Marcano que deve ter sido o pior em campo nesse jogo, é preciso justificar os 4 anos de contrato aos 32 anos que lhe deram.

Entretanto adapta-se Corona e quando não está Corona jogam com Manafá que tem se apresentado da maneira que todos sabemos.
Acrescenta o Jorge a essa lista, que bastou deixar de ser treinado pelo SC para passar a ser um dos melhores laterais esquerdos brasileiros e ser chamado à seleção à frente do A. Telles

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
se ele tivesse talento deste à disposição... era outra coisa...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,287
11,129
JAEP disse:

É no que o nosso treinador tem de melhor, implicar com os da Casa!

Com os de fora é manso.

Já devia ter apostado no saravia novamente, até porque não temos melhor...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,002
10,628
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
JAEP disse:

Deve ser uma espécie de Sonkaya bebedo nos treinos. E O Manafá uma versao mais escurinha do Cafú, só pode.

Até compreendo a razao do Tomás nao calçar, apesar do problema que tem sido arranjar um LD decente. Está verdinho, sobretudo no plano defensivo. Em princípio far-lhe-á bem uma época de alta rotaçao a jogar contra adultos na B. Ok. Mas tenho para mim que o Saravia já deveria ter tido mais uma oportunidade. Foi queimado demasiado cedo.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tem que jogar na taça. Custou demasiado para se desistir já dele.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
DaniMontana disse:
Como ele foi convocado para a seleção se não tem jogado no Porto?
Porque os laterais estão para a Argentina como os números 9 estiveram para a seleção portuguesa durante muitos anos.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
DaniMontana disse:
Como ele foi convocado para a seleção se não tem jogado no Porto?
As seleções não devem estar exclusivamente dependentes dos treinadores dos clubes. Durante muitos anos o guarda-redes titular da Argentina, era um que praticamente não jogava.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Este jogador nao pode ser muito pior qe o Manafa, que jogador tao fraquinho.. Epa, aquilo ao vivo mete do. O Manafa nao pode ser mais que um terceiro lateral no FCP ...
Saravia e Tomas teem k ser os jogadores da lateral. Corona ta a ser desperdicado, e o nosso melhor ala,

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Esta linha degradante de defesas direitos contratados de qualidade duvidosa/medíocre não me entre na cabeça. Foda-se...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adriano Rodrigues disse:
Este jogador nao pode ser muito pior qe o Manafa, que jogador tao fraquinho.. Epa, aquilo ao vivo mete do. O Manafa nao pode ser mais que um terceiro lateral no FCP ...
Saravia e Tomas teem k ser os jogadores da lateral. Corona ta a ser desperdicado, e o nosso melhor ala,
Não pode, não... Do que vi do Saravia, e aqui incluo os jogos de pré-época, o que ele mostrou foi que é o nosso pior LD. Problemas de adaptação? Espero bem que sim.

Agora obviamente que o Manafá também não pode ser opção.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,856
1,225
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:

Na antevisão para o próximo jogo, devia ser feita a pergunta a SC, como é por que razão o Saravia é titular contra o Krasnodar em principio de Agosto, num jogo daquela importância e contra o Santa Clara para a taça da liga nem no banco esteve, isto no final de Setembro??