Renzo Saravia

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Sky disse:
Parabéns Luís Freitas Lobo. O objetivo foi conseguido.
Mas achas que a malta rege-se por aquilo que o Freitas Lobo diz?

Nem sequer vi o jogo, portanto não faço ideia do que disse. O Saravia é um jogador que não conheço, nunca vi um jogo dele. Mas é um jogador que à partida não me entusiasma, talvez por ser um defesa argentino e nos últimos anos não terem aparecido grandes defesas argentinos.

De toda a maneira, não era um Freitas Lobo qualquer que ia toldar a minha visão do jogador. Prefiro ver o que é capaz de fazer quando chegar e depois sim, formo uma opinião.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Vitor40 disse:
Ontem não esteve muito bem mas toda a equipa da Argentina deixou muito a desejar.
Quanto a mim, no primeiro golo, não podia fazer muito mais. Ele estava, e bem, a fechar por dentro o James vira o jogo e o colombiano corta muito bem para dentro. O Renzo teve medo de fazer falta (já tinha amarelo e podia ser penalti). No segundo golo foi um claro 2vs1 onde não havia nada a fazer.

Preocupou-me mais o facto de entrar muito à queima nos lances sendo batido algumas vezes com facilidade, do que no seu posicionamento como o LFL tanto insistiu em dizer.
Acredito que com tempo cá irá melhorar no aspecto defensivo e tem tudo para ser um reforço de qualidade.
A malta a ir na cantiga do poeta Lobo....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Sky disse:
Eu não sei se é por sua iniciativa, mas tem. Ontem, sabendo que haveria muita gente a querer tirar ilações de Saravia, para mim, foi claro. Nas transmissões dos nossos jogos isso é bastante notório aquando da ocorrência de lances dúbios.

Nos lances dos golos o que deveria ter feito o jogador, concretamente?
Só não vê a agenda anti-Porto quem não quer...

O cabrão só acha os jogos fantásticos quando o adversário dá luta ou está por cima do Porto....

Quando o Porto passa para frente até chega a estar minutos com a voz embargada....

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,581
2,883
Nunca vi o rapaz jogar nem a partida desta madrugada me suscitou o menor interesse, ainda que tivesse ponderado ver o jogo só para ter a primeira impressão sobre o moço. Quanto às críticas, julga-as muito extemporâneas e, sobretudo, deslocadíssimas, porque na atual seleção argentina nem o Messi dá um chuto na bola.

Portanto, deixem chegar o rapaz e esperem para ver. Não emprenhem pelos ouvidos. Não se deixem manipular pelos resumos inquinados das televisões lisboetas.

Mas uma coisa é certa: como quase todos nós, conhecedores do jogo e com alguma noção das tabelas praticadas no mercado, eu, se fosse compradora, havia de ficar muito admirada se me vendessem um jogador da seleção da Argentina por cinco milhões de euros. Se é este o preço da transferência, como consta por aí, é uma bela pechincha. Falta saber se é pechisbeque.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
vi o jogo e não preciso de comentários do LFL pra ver que o Saravia esteve horrível. Mas jogos maus todos tem, esperemos que tenha sido apenas isso, um jogo mau, caso contrário começamos mal no campo das contratações.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,934
5,249
Anda Saravia. Deixa elas passarem pelo meio das perdas para vires treinar cedo no NGC.

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
https://goalpoint.pt/saravia-duvidas-para-dissipar-na-cancha_76284

Análise estatística bastante completa ao lateral Saravia. Não fiquei muito animada com ela 😕

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Independentemente da minha opinião sobre o jogador e independentemente daquilo que fizer nesta copa América, o Renzo terá o meu apoio.

A minha avaliação do jogador não é sinónimo de falta de apoio.

Até porque o jogador pode não evoluir nada e ser um flop, como pode evoluir imenso e tornar-se num bom valor da nossa equipa, nunca se sabe. O futebol é pródigo nestas situações.

Portanto o Renzo terá tido o meu apoio quando vestir a nossa camisola.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
777
410
Andreia Silva disse:
https://goalpoint.pt/saravia-duvidas-para-dissipar-na-cancha_76284

Análise estatística bastante completa ao lateral Saravia. Não fiquei muito animada com ela 😕
Ser internacional pela Argentina normalmente é um sinal de qualidade, o Otamendi quando chegou também demorou um pouco a adaptar-se. Esse é que é o maior problema, acharmos que contratámos um titular, e termos que esperar uns meses até vermos o jogador plenamente integrado na equipa.
Esperemos que não, e seja uma solução para o imediato.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,967
2,258
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Que bem que jogou a Argentina sem o Saravia. O Otamendi é um cepo foi fazer um pênalti daqueles...

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,415
2,505
O rapaz jogou 0 minutos com a nossa camisola e já o estão a crucificar...

O Osório fez um jogão pela sua selecção. Desse ponto de vista, também tem que ser ele e mais 10 no nosso 11 base da próxima época!

Acalmem a passareca...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,605
12,228
Londres
Duda disse:
Ser internacional pela Argentina normalmente é um sinal de qualidade, o Otamendi quando chegou também demorou um pouco a adaptar-se. Esse é que é o maior problema, acharmos que contratámos um titular, e termos que esperar uns meses até vermos o jogador plenamente integrado na equipa.
Esperemos que não, e seja uma solução para o imediato.
Esteves titular??