Renzo Saravia

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Invicta mil893 disse:
Depois da exibição de ontem espero que o Porto nunca vá atrás do 10 da Argentina. Nem oferecido...
Estás realmente a comparar o Messi com alguém? O Messi precisa de dar provas?

O Saravia vai ter boas oportunidades para mostrar o q vale no FCPorto, agora não podemos querer q num clube com tantos adeptos como o FCPorto não haja vontade do ver mostrar talento, e q quando ele realmente joga mal não se fique desapontado. Ele jogou mal, por muitas razões e várias delas se calhar nem são culpa dele, mas jogou mal.
Fosse uma contratação dum rival, estavam aqui 500 posts a afirmar q podiam comprar mais destes.

É programas de TV, é jornais, é fóruns, é jogos atrás de jogos, é futebol constantemente por todo lado impulsionado pelos clubes e depois vive-se na esquizofrenia de andar metade a policiar a opinião de outra metade...os adeptos queriam ter visto o Saravia a mostrar categoria e viram uma exibição medíocre, é isto! Exponenciado pela exarcebacao q o futebol tem neste país.

É igual a não servir? Nem de perto. Acredito q não está na seleção pelos lindos olhos...vai ter muito tempo para se mostrar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
Estás realmente a comparar o Messi com alguém? O Messi precisa de dar provas?
Todos precisam de dar provas, sobretudo ele que tem uma visibilidade acima dos outros.

Tal como o CR.

Se não rendem obviamente são questionados - e contestados.
 

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
169
48
Gondomar
Se o Saravia fosse jogador de um certo clube,já era dito como o sucessor do Dani Alves ou do Lahm ou do raio que os parta a todos....como é do Porto já é uma m*rda.....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
Também está a soldo?
Está ao serviço de quem? Um exemplo: que disse ele quando Saravia fez um grande corte em antecipação na pequena área, logo no início do jogo, mas quando já lhe tinha caído em cima? Nada.

Não estou com isto a querer dizer que o jogador fez um grande jogo — não fez — mas também não vejo grandes motivos para tantas críticas. Teve uma postura muito conservadora — não sabemos até que ponto por indicação do seleccionador — e perdeu uma bola que lhe custou um amarelo e o condicionou a partir daí. Não vejo o que muito mais poderia ter feito nos lances dos golos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sky disse:
Está ao serviço de quem? Um exemplo: que disse ele quando Saravia fez um grande corte em antecipação na pequena área, logo no início do jogo, mas quando já lhe tinha caído em cima? Nada.

Não estou com isto a querer dizer que o jogador fez um grande jogo — não fez — mas também não vejo grandes motivos para tantas críticas. Teve uma postura muito conservadora — não sabemos até que ponto por indicação do seleccionador — e perdeu uma bola que lhe custou um amarelo e o condicionou a partir daí. Não vejo o que muito mais poderia ter feito nos lances dos golos.
Da mesma forma q se tivesse feito uma exibição fantástica não havia razões para andarmos feito parolos a achar q tínhamos comprado craque tb não há razões para acharmos q é barrete por ter jogado mal. A seleção Argentina é um contexto muito específico e complexo até a começar pelo não treinador q tem.

Agora, esta é a natureza do futebol, já viste a quantidade de gente q quis ver a Argentina por causa do Saravia? é paixão pelo clube...não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.

Não está a titular da Argentina pelos lindos olhos, acredito q vale muito mais q o q mostrou, mas discordo totalmente quando dizes q não esteve mal nos golos.

Nota: Julguei q estavas a dizer q o LFLobo tinha uma agenda anti-porto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sky disse:
Está ao serviço de quem? Um exemplo: que disse ele quando Saravia fez um grande corte em antecipação na pequena área, logo no início do jogo, mas quando já lhe tinha caído em cima? Nada.

Não estou com isto a querer dizer que o jogador fez um grande jogo — não fez — mas também não vejo grandes motivos para tantas críticas. Teve uma postura muito conservadora — não sabemos até que ponto por indicação do seleccionador — e perdeu uma bola que lhe custou um amarelo e o condicionou a partir daí. Não vejo o que muito mais poderia ter feito nos lances dos golos.
Vi o jogo e faço a mesma leitura. Sinceramente, não li nem quero ler as criticas ao seu jogo para nem me chatear. Da sua exibição, dizer que naquela Argentina apática, passar despercebido do jogo, é até um elogio. Dizer que gostei da sua forma de defender, uma autentica carraça. É mais jogador que qualquer um dos nossos laterais direitos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
Da mesma forma q se tivesse feito uma exibição fantástica não havia razões para andarmos feito parolos a achar q tínhamos comprado craque tb não há razões para acharmos q é barrete por ter jogado mal. A seleção Argentina é um contexto muito específico e complexo até a começar pelo não treinador q tem.

Agora, esta é a natureza do futebol, já viste a quantidade de gente q quis ver a Argentina por causa do Saravia? é paixão pelo clube...não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.

Não está a titular da Argentina pelos lindos olhos, acredito q vale muito mais q o q mostrou, mas discordo totalmente quando dizes q não esteve mal nos golos.

Nota: Julguei q estavas a dizer q o LFLobo tinha uma agenda anti-porto.
Eu não sei se é por sua iniciativa, mas tem. Ontem, sabendo que haveria muita gente a querer tirar ilações de Saravia, para mim, foi claro. Nas transmissões dos nossos jogos isso é bastante notório aquando da ocorrência de lances dúbios.

Nos lances dos golos o que deveria ter feito o jogador, concretamente?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sky disse:
Parabéns Luís Freitas Lobo. O objetivo foi conseguido.
isso é passar um atestado de menoridade a quem viu o jogo.

o Saravia foi pouco mais do que uma nódoa, qualquer luís freitas lobo ou zé tono do tasco ficaria com essa percepção.

agora, como disse ontem, com isto não estou a condená-lo a fracasso, tenho a certeza de que joga bastante mais do que mostrou - é que só pode.

por outro lado, não tenho a dúvida de que se tivesse conseguido sacar boa exibição já haveria aqui histerismo ( no bom sentido ), como não foi o caso temos que proteger o "minino" - ridículo.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:
isso é passar um atestado de menoridade a quem viu o jogo.

o Saravia foi pouco mais do que uma nódoa, qualquer luís freitas lobo ou zé tono do tasco ficaria com essa percepção.

agora, como disse ontem, com isto não estou a condená-lo a fracasso, tenho a certeza de que joga bastante mais do que mostrou - é que só pode.

por outro lado, não tenho a dúvida de que se tivesse conseguido sacar boa exibição já haveria aqui histerismo ( no bom sentido ), como não foi o caso temos que proteger o "minino" - ridículo.
Repara bem nas duas primeiras frases do teu comentário. Parabéns para ti também.

A minha opinião já a dei.

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,094
25,334
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na BTVI deram o resumo do jogo com muito ênfase aos dois golos da Colômbia "pelo lado do novo reforço do  FC Porto". :)
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vi o jogo, não vi resumos, mas num site de resultados que consultei foi considerado o pior em campo. Vale o que vale.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
SD_1995 disse:
Não, vi uma prova importante de selecções onde o Saravia fez uma exibição fraquissima.
E portanto, como lhe viste um único jogo infeliz, colocas-lhe logo o rótulo de "contratação escusada". Fazes bem.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Licha disse:
E portanto, como lhe viste um único jogo infeliz, colocas-lhe logo o rótulo de "contratação escusada". Fazes bem.
Só que já tinha dado essa opinião antes de o comprarmos.
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Mas existe alguém que jogue bem nesta seleção Argentina...
Tipo não tirem conclusões com base em jogos de seleções.... senão o Messi também era um jogador vulgar tendo em conta o que conquistou e o que dá na seleção.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Neiva disse:
Na BTVI deram o resumo do jogo com muito ênfase aos dois golos da Colômbia "pelo lado do novo reforço do  FC Porto". :)
É mandar foder a BTVI!!


Até parece que não os conhecemos!!!!

Estou à espera é de ver quando começa o tratamento VIP que estes cabrões merecem quando vêm ao nosso estádio...