Acredito... anda sempre à mesma velocidade seja premier ou a honra de viana do castelo.. devagar e parado.Rúben Neves | "Não noto diferença em relação à intensidade da Premier League"
Concordo com tudo... menos na parte do Danilo. E eu gostava muito do Danilo... mas também já não tem andamento.Malta, vamos ser serios...
O Ruben neves, é mais um medio sem andamento. Pode resultar em muitas equipas mas eu nao o vejo a ser assim tao util aqui. O nosso perfil de medios "defensivos" é mais uribes/fernandos/paulos assuncoes.
Ruben Neves é aquele tipo de medio que não é tao rapido, combativo, intenso... priveligia a criacao de jogo, qualidade de passe, mas depois "obriga" a montar todo um meio campo mais pressionante para balancar a sua falta de intensidade.
Para mim, este não é o caminho.
Queremos experiencia e liderança... traga-se um central com esse perfil, por exemplo preferia ter o Danilo a central, que seria capaz de dar ali mais solidez e experiencia à defesa, que um ruben neves.
Os sauditas torraram 90 milhões no Neymar e jogou 20 jogos.Os árabes pagaram 55M€ por ele, não estou a vê-los a abdicar do jogador antes do final do contrato em 2026.
Mas que nos dava um jeitaço para a próxima época, lá isso dava.
em 2005 tinhas o plantel cheio de lideres quando o Lucho chegou. A situação é incomparável com a actual.Concordo com tudo... menos na parte do Danilo. E eu gostava muito do Danilo... mas também já não tem andamento.
Que referências temos, que ainda tivessem andamento para um possível regresso? O Vitinha nem deve pensar nisso e ainda é jovem. Luís Diaz fala-se para o barcelona. Otávio já não é novo, e os anos nos camelos podem não lhe fazer bem. Dalot deve querer se manter por Inglaterra.
O caminho é encontrar novas referências... em 2005 encontramos o Lucho...
Honra de Viana?Acredito... anda sempre à mesma velocidade seja premier ou a honra de viana do castelo.. devagar e parado.
Mas esta malta que vai para as arábias deve de achar que comemos gelados com a testa.
Arrisco-me a dizer que o Boavista fazia a vida negra à equipa do JJ.
Hum... vinhamos de uma época terrível! Que lideres tinhamos? Só McCarthy (não era propriamente um lider), Pedro Emanuel e Baía (que só durou meia-temporada no onze).em 2005 tinhas o plantel cheio de lideres quando o Lucho chegou. A situação é incomparável com a actual.
O Neymar scamou os gajos á força toda, aterrou no Brasil ficou logo sem lesões.Os sauditas torraram 90 milhões no Neymar e jogou 20 jogos.
Dessa malta podemos esperar tudo.
Ta na altura de vir para central aqui