Rúben Neves (em entrevista ao Canal 11): “Voltar ao FC Porto é um ponto assente na minha cabeça.”
Que venha já no Verão, precisamos muito dele. Que os árabes respeitem a vontade do Rúben ou então regressa em 2026 a custo 0.

Rúben Neves (em entrevista ao Canal 11): “Voltar ao FC Porto é um ponto assente na minha cabeça.”
Que venha já no Verão, precisamos muito dele. Que os árabes respeitem a vontade do Rúben ou então regressa em 2026 a custo 0.
Seria mel. Que aproveite e traga o Otávio.Rúben Neves (em entrevista ao Canal 11): “Voltar ao FC Porto é um ponto assente na minha cabeça.”
2026Mas ele acaba contrato agora?
E é uma referência da casa. Temos mesmo de recuperar algum do nosso ADN.Sería importante aportar ao plantel algum jogador com experiência e líder. O Rúben podia cumprir essa função.
Sería importante aportar ao plantel algum jogador com experiência e líder. O Rúben podia cumprir essa função.
Ahahaha, mudei a palavra quando pensei nisso. xd
Malta, vamos ser serios...Sería importante reforçar o plantel algum jogador com experiência e líder. O Rúben podia cumprir essa função.
Segundo o Capology e roughly talking com esta e a próxima época ele faz 34M que duplicam os salários que fez no resto da carreira..Em 2026 é certo, antes diria que é para esquecer
E esperemos que seja mesmo assim
É que os árabes ainda lhe metem mais 3 anos à frente a ganhar 10 ou 15 milhões e temos que perceber a opção dele lol
Tudo depende. Se for num esquema de 3 centrais creio que há mais espaço para que um dos medios seja do perfil do Rúben Neves. Estou de acordo que não será um médio defensivo para um 4-3-3. Mas tudo depende do modelo e da dinâmica.Malta, vamos ser serios...
O Ruben neves, é mais um medio sem andamento. Pode resultar em muitas equipas mas eu nao o vejo a ser assim tao util aqui. O nosso perfil de medios "defensivos" é mais uribes/fernandos/paulos assuncoes.
Ruben Neves é aquele tipo de medio que não é tao rapido, combativo, intenso... priveligia a criacao de jogo, qualidade de passe, mas depois "obriga" a montar todo um meio campo mais pressionante para balancar a sua falta de intensidade.
Para mim, este não é o caminho.
Queremos experiencia e liderança... traga-se um central com esse perfil, por exemplo preferia ter o Danilo a central, que seria capaz de dar ali mais solidez e experiencia à defesa, que um ruben neves.