Rúben Neves

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,696
29,235
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E se calhar o Ruben até conseguia fazer com qualidade aquele papel de central/médio de saída de bola no esquema do Anselmi...
Era bom se os Árabes o libertassem agora em 2025, mas não vejo como provável. O JJ não abdica dele.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,656
7,610
Se ele vier no final do contrato com 29 anos ainda pode fazer 7/8 anos cá se a qualidade técnica e capacidade física se forem mantendo, não acho preocupante esperar pelo final do contrato porque o que ele foi ganhar para a Arábia nunca ganharia cá, foi uma opção dele que poderá permitir que faça o resto da carreira no seu clube, com o futuro financeiro garantido..

E com ele o Otávio, a liberdade financeira que a estes contratos lhes vai dar é semelhante ao que o Hulk fez, por muito que se queixe de não ter feito uma carreira melhor, quando quis voltar ao Brasil voltou e aparentemente nunca se vai preocupar com dinheiro, joga até as pernas deixarem e depois dedica-se ao hobby que quiser..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,598
6,823
Porto
Sería importante reforçar o plantel algum jogador com experiência e líder. O Rúben podia cumprir essa função.
Malta, vamos ser serios...
O Ruben neves, é mais um medio sem andamento. Pode resultar em muitas equipas mas eu nao o vejo a ser assim tao util aqui. O nosso perfil de medios "defensivos" é mais uribes/fernandos/paulos assuncoes.

Ruben Neves é aquele tipo de medio que não é tao rapido, combativo, intenso... priveligia a criacao de jogo, qualidade de passe, mas depois "obriga" a montar todo um meio campo mais pressionante para balancar a sua falta de intensidade.

Para mim, este não é o caminho.
Queremos experiencia e liderança... traga-se um central com esse perfil, por exemplo preferia ter o Danilo a central, que seria capaz de dar ali mais solidez e experiencia à defesa, que um ruben neves.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em 2026 é certo, antes diria que é para esquecer

E esperemos que seja mesmo assim
É que os árabes ainda lhe metem mais 3 anos à frente a ganhar 10 ou 15 milhões e temos que perceber a opção dele lol

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,656
7,610
Em 2026 é certo, antes diria que é para esquecer

E esperemos que seja mesmo assim
É que os árabes ainda lhe metem mais 3 anos à frente a ganhar 10 ou 15 milhões e temos que perceber a opção dele lol
Segundo o Capology e roughly talking com esta e a próxima época ele faz 34M que duplicam os salários que fez no resto da carreira..

Quando ele estiver disponível para voltar avalia-se o interesse da nossa parte e a utilidade que pode ter, se não quisermos, ele vai continuar a encher os bolsos e a catapultar os ganhos, o tempo dele ter ido para um tubarão passou, está a ser inteligente na gestão do emprego dele..

• Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,515
13,424
Malta, vamos ser serios...
O Ruben neves, é mais um medio sem andamento. Pode resultar em muitas equipas mas eu nao o vejo a ser assim tao util aqui. O nosso perfil de medios "defensivos" é mais uribes/fernandos/paulos assuncoes.

Ruben Neves é aquele tipo de medio que não é tao rapido, combativo, intenso... priveligia a criacao de jogo, qualidade de passe, mas depois "obriga" a montar todo um meio campo mais pressionante para balancar a sua falta de intensidade.

Para mim, este não é o caminho.
Queremos experiencia e liderança... traga-se um central com esse perfil, por exemplo preferia ter o Danilo a central, que seria capaz de dar ali mais solidez e experiencia à defesa, que um ruben neves.
Tudo depende. Se for num esquema de 3 centrais creio que há mais espaço para que um dos medios seja do perfil do Rúben Neves. Estou de acordo que não será um médio defensivo para um 4-3-3. Mas tudo depende do modelo e da dinâmica.

• Like
Reações: Moreira