Este é que devias andar a fazer lobby todos os dias em vez do FabioOlhe que não, olhe que não
Este é que devias andar a fazer lobby todos os dias em vez do FabioOlhe que não, olhe que não
É mesmo aquele caso para perguntar e quem sou eu para falar que não estou no lugar dele, nem dos outros todos que estão nesta situação. Mas carago, qual é a diferença entre ter 50 ou 60 por esta altura?É irreal pensar que vai abdicar do camião de milhões do último ano de contrato
Parece-me evidente que vem os 2Este é que devias andar a fazer lobby todos os dias em vez do Fabio
Parece-me evidente que vem os 2
Podemos ter que contextualizar, O jesus vai para o Brasil, fala-se na ida do Vinicius jr para o saudistão e os outros clubes detidos pelo fundo da arabia saudita também irão (tentar) comprar craques sendo necessário vagas de estrangeiros para os seus planteis, os árabes gostam de ter "brinquedos" novos todos os anos. O Rúben é portista e sempre disse que queria voltar e ajudar e não vir passar a reforma, está a entrar em ultimo ano de contrato, e o Porto poderá ter pagar algum valor por ele, ou mesmo chegar a acordo para a saída. Sinceramente não acho nada irreal.É irreal pensar que vai abdicar do camião de milhões do último ano de contrato
15M? Carago.Eu lançava um isco de 15M aos árabes, podia ser que eles mordessem, já que o jogador está no último ano de contrato, e oferecia ao Rúben a loucura de um contrato de cinco anos com um salário de 1,5M ano.
Precisamos de qualidade, experiência e mística portista para o imediato. Com um plantel feito só de promessas não vamos a lado nenhum. E por menos de 15M duvido que encontremos um jogador feito para pegar de estaca no nosso meio-campo.
Quanto ao regresso do Otávio, para mim não faz sentido. Já tem 30 anos, ainda tem muito dinheiro a ganhar no último ano de contrato, e duvido que sem o seu pai SC conseguisse voltar a ter na equipa o impacto que teve.
Porque é que os árabes haviam de o oferecer a custo zero se ele ainda tem contrato até Junho do próximo ano e é titular da equipa?15M? Carago.
Eu estava a pensar na hipótese a custo zero mesmo, com um bom prémio da assinatura para compensar o que ele iria perder de ordenados. Jamais a pagar pela transferência.
Aliás, isto tudo é na premissa como os colegas falaram e bem dos novos brinquedos que os árabes gostam de ter todos anos e precisarem daquelas vagas de estrangeiros.
Porque os árabes são malucos a esse ponto e lá está, precisam das vagas de estrangeiros para novos brinquedos. A equipa do Ruben ainda por cima está a ter uma época desastrosa.Porque é que os árabes haviam de o dispensar a custo zero se ele ainda tem ccontrato até Junho do próximo ano?
Eu queria o Rúben já para o mundial de clubes. E por 15M dificilmente arranjas melhor do que ele. Podes arranjar alguém com mais futuro e rentabilidade, mas para render no imediato....
E que tal os 2Honestamente, preferia o regresso do Otavio.
Que os árabes gastam dinhero como se fosse água, já todos sabemos. Vamos rezar para que além de malucos sejam também suficientemente estúpidos para libertar o Rúben de borla daqui a dois meses.Porque os árabes são malucos a esse ponto e lá está, precisam das vagas de estrangeiros para novos brinquedos. A equipa do Ruben ainda por cima está a ter uma época desastrosa.
O Otávio tem 30 anos, e aposto um dos tomates dele em como sem o combustível SC não é metade do jogador que era há três anos.Honestamente, preferia o regresso do Otavio.
Ja ao Ruben Neves aos 27 ja' tem o JJ a po- lo a lateral direito.O Otávio tem 30 anos, e aposto um dos tomates dele em como sem o combustível SC não é metade do jogador que era há três anos.
Otavio a transmitir a garra como cE que tal os 2
Mas sim , o Otávio faz mais falta.
Varela Otávio e um grande 8 deveria ser o nosso meio campo para o ano.
Fazer caber o Mora também claro.
Como se o JJ fosse uma referência mundial em matéria de laterais, ele que achou que o minorca trafiquista do City podia ser lateral esquerdo...Ja ao Ruben Neves aos 27 ja' tem o JJ a po- lo a lateral direito.
Concordo. So nos podemos dar ao luxo de pagar a sério por match winners, algo que o Rúben não é.Acho que ninguém pensa no Ruben Neves como um investimento a nível de transferência. Nem pode ser. Uma coisa é contratar jogadores mais experientes, de 23, 24 anos por esses valores altos e podemos sempre discutir o que realmente é experiência no mundo de futebol mas pronto...
Agora o Ruben é alguém que vinha mas jamais iríamos ter a expectativa de retorno financeiro, vinha mesmo para acabar a carreira aqui. Iria produzir? Provavelmente e isso conta também. Mas não estamos em condições de pagar altos valores por este tipo de jogadores.
Não nesta fase é o que eu quis dizer, com outras condições, talvez...