Acredito... anda sempre à mesma velocidade seja premier ou a honra de viana do castelo.. devagar e parado.Rúben Neves | "Não noto diferença em relação à intensidade da Premier League"
Concordo com tudo... menos na parte do Danilo. E eu gostava muito do Danilo... mas também já não tem andamento.Malta, vamos ser serios...
O Ruben neves, é mais um medio sem andamento. Pode resultar em muitas equipas mas eu nao o vejo a ser assim tao util aqui. O nosso perfil de medios "defensivos" é mais uribes/fernandos/paulos assuncoes.
Ruben Neves é aquele tipo de medio que não é tao rapido, combativo, intenso... priveligia a criacao de jogo, qualidade de passe, mas depois "obriga" a montar todo um meio campo mais pressionante para balancar a sua falta de intensidade.
Para mim, este não é o caminho.
Queremos experiencia e liderança... traga-se um central com esse perfil, por exemplo preferia ter o Danilo a central, que seria capaz de dar ali mais solidez e experiencia à defesa, que um ruben neves.
Os sauditas torraram 90 milhões no Neymar e jogou 20 jogos.Os árabes pagaram 55M€ por ele, não estou a vê-los a abdicar do jogador antes do final do contrato em 2026.
Mas que nos dava um jeitaço para a próxima época, lá isso dava.
em 2005 tinhas o plantel cheio de lideres quando o Lucho chegou. A situação é incomparável com a actual.Concordo com tudo... menos na parte do Danilo. E eu gostava muito do Danilo... mas também já não tem andamento.
Que referências temos, que ainda tivessem andamento para um possível regresso? O Vitinha nem deve pensar nisso e ainda é jovem. Luís Diaz fala-se para o barcelona. Otávio já não é novo, e os anos nos camelos podem não lhe fazer bem. Dalot deve querer se manter por Inglaterra.
O caminho é encontrar novas referências... em 2005 encontramos o Lucho...
Honra de Viana?Acredito... anda sempre à mesma velocidade seja premier ou a honra de viana do castelo.. devagar e parado.
Mas esta malta que vai para as arábias deve de achar que comemos gelados com a testa.
Arrisco-me a dizer que o Boavista fazia a vida negra à equipa do JJ.
Hum... vinhamos de uma época terrível! Que lideres tinhamos? Só McCarthy (não era propriamente um lider), Pedro Emanuel e Baía (que só durou meia-temporada no onze).em 2005 tinhas o plantel cheio de lideres quando o Lucho chegou. A situação é incomparável com a actual.
O Neymar scamou os gajos á força toda, aterrou no Brasil ficou logo sem lesões.Os sauditas torraram 90 milhões no Neymar e jogou 20 jogos.
Dessa malta podemos esperar tudo.
Ta na altura de vir para central aqui
Olhe que não, olhe que nãoÉ irreal pensar que vai abdicar do camião de milhões do último ano de contrato