Rúben Neves

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Cheue disse:
Layun que também defende mal.

Para mim não é mito nenhum.

mas são casos diferentes.
O Layun defende ok, dá para a maior parte dos jogos em Portugal. Fez dois jogos a central contra o Dortmund e cumpriu como poucos de calhar conseguiriam.
Tem os seus defeitos, mas são bem maiores as qualidades.

Já o Rúben Neves é mesmo mito. Tem uma boa capacidade de desarme, só não tem impulsão e uma grande presença física. Também precisa de melhorar um pouco os timings mas em geral é um daqueles jogadores que rouba bolas limpo e com classe.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,368
3,574
Para jugar de trinco defensivo se necesita mais músculo que ruben. Rubén Neves es para jugar en la posición de André André , Herrera ,...

N

Noventa e Nove

Guest
Terei imensa pena se sair, para mim é o único prodígio que temos atualmente. Mas 40 milhões não se recusam...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A última notícia credível que vi e vale o que vale, falava do Ruben como alternativa se Klopp não conseguisse o Keita do Leipzig, que será difícil e caro de sacar aos alemães.

Quanto aos 40 ou 38 milhões que se falam penso serem apenas especulação, acho que ninguém oferecerá isso, mais perto dos 30 ou mesmo abaixo um pouco.

Eu esperava que ficasse e fosse uma aposta do clube, mas todos os sinais vão contra esse meu desejo, ficar no banco é que não.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Há pessoas que ainda veem o futebol como viam há 20 anos atrás, e para essas, o Danilo será sempre melhor que o Rúben.

A

Apollo

Guest
Segundo OJOGO, está a ser negociado.

Acima dos 35M seria uma excelente venda.

Claro que tenho pena de o ver sair, mas corre o risco de jogar pouco e entretanto vai desvalorizando e não evolui.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,468
5,220
Mais um exemplo de como está o clube!

Conversa dos adeptos, "faltam jogadores da casa", "faltam jogadores que sintam a camisola", "temos de apostar na formação e criar referencias"... jogam 1/2 anos na 1ª equipa e lá vão eles.

Assim é complicado... Reyes, Indi, Abou e companhia é que continuam por cá...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Triste mas se for os 35M que seja... Melhores vendas é difícil, são putos da formação, é mais dinheiro certo a entrar.

Muito triste por não o ver brilhar a sério aqui.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,494
34,920
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Nirvanes disse:
Triste mas se for os 35M que seja... Melhores vendas é difícil, são putos da formação, é mais dinheiro certo a entrar.

Muito triste por não o ver brilhar a sério aqui.
Partilho do teu sentimento e ainda sinto uma "ligeira" revolta em ver que esse dinheiro não entra a 100% nos nossos cofres.

Afinal é dificílimo renovar com os nossos "meninos"... para bem de alguns de bolsos a abarrotar.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Começa-me a assustar a notícia do JOGO que está a ser nogociado, apenas aceito perder Ruben por valores a rondar 40/45 Milhões, que se possa dizer irrecusável, com tanto entulho para despachar que todo junto nos pode dar algum € interessante, depois da saída de AS se venderem Ruben nunca os perdoarei. Vender jogadores da casa de grande qualidade e potencial, para ficar com refugo como Marega, Hernani, Indi ou Herrera não me cabe na cabeça nem nos maiores pesadelos. Se se concretizar as poucas expectativas que tenho para esta época, ficarão ainda mais baixas.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
874
Não há outra alternativa senão vender o Rubén neves. Ele valorizou-se na selecção  e é dos poucos jogadores do plantel que poderemos vender por valores superiores a 35 milhões. Precisamos de ter liquidez para reforçar a frente de ataque com urgência.

P

portu

Guest
Ponto prévio: gosto do Rúben, muito mesmo.
Agora - façam o seguinte exercício: se o Rúben não fosse nosso, quando é que aceitavam pagar por ele?
Sinceramente, tendo em conta o potencial/aquilo que produziu nos últimos três anos, desde que chegou à primeira equipa. 10 milhões? Será que chegava sequer aos 15?
O que quero dizer é que, por vezes, a nossa avaliação dos jogadores é muitas vezes emocional.
Isto também se passa amiúde com os nossos jogadores que estão emprestados. Já vi muitos users a defender que seja dada uma oportunidade ao Gonçalo - mas sinceramente, se já não fosse nosso, alguém lhe passava pela cabeça comprá-lo? Tendo em conta o rendimento apresentado nos últimos 2 anos? A mim, parece-me claro que não...
Tudo isto para dizer o quê? Que vejo muitos users a defender que só aceitam a saída do Rúben por 35/40 milhões. Não discuto que possa vir a valer isso (e muito mais), mas neste momento, objetivamente, não "vale" nem metade desse valor. A única forma de sair por valores dessa natureza é com um senhor chamado Jorge Mendes na jogada. Tal como aconteceu com o André Silva.
E aqui, infelizmente, temos o motivo pelo qual, mesmo que tenhamos provas/indícios nos mails, não iremos desmantelar a lavandaria.