Se calhar exagerei na ironia.Harvey specter disse:Não percebo porque o Marega não serve para o FCPorto.
Se calhar exagerei na ironia.Harvey specter disse:Não percebo porque o Marega não serve para o FCPorto.
Esta epoca pela idade e a primeira como senior... muito, muito novo.Jovetic8 disse:Rúben é um craque. O resto são tretas.
Vinha aqui dizer isso.Special Too disse:Danilo-Rúben-Oliver seria o meu meio campo. Parecem-me claramente os 3 jogadores com mais potencial na nossa linha média. Deixem o Rúben jogar!
É difícil entender que o miúdo não tenha oportunidade para se mostrar e evoluir com o ritmo da equipa.Special Too disse:Danilo-Rúben-Oliver seria o meu meio campo. Parecem-me claramente os 3 jogadores com mais potencial na nossa linha média. Deixem o Rúben jogar!
Normal. A jogar 20 minutos de quinze em quinze dias é difícil melhorar.Dragon_Forever disse:e até tenho a ideia que já jogou melhor do que joga agora.
mercgold3 disse:Já para mim tem que ser o titular indiscutível. Não sei qual foi a urgência de vender jogadores esta época mas Danilo seria o primeiro a ser vendido pelos números certos obviamente. Digo isto à vontade, defendi como poucos a sua vinda quando muito não o queriam. Mas Ruben é melhor ou igual em todos os aspectos do jogo menos no físico. Não sei porque Ruben não joga, é um mistério para mim, ainda mais mistério é saber que ele sempre que joga melhoramos sempre o nosso futebol.
Vá se lá entender o porquê.
E porque não Danilo e Ruben juntos?BlueHell disse:O "físico" é provavelmente a razão de Herrera ser titular indiscutível.... o homem dos equilibrios...
Olha bem para a nossa equipa do meio campo para a frente... só o ponta de lança é alguém também com força...
Tiras Danilo tiras o pouco músculo que temos no meio campo... e depois não querem ver o meio campo do FCPorto engolido pelo de outras equipas...
Só conheço uma equipa que joga com um meio campo sem músculo, o Barcelona... mas esse é um clube à parte...
Sem dúvida... há que experimentar... mas cheira-me que Herrera não perde a titularidade... já é o 3º treinador a apostar nele...Daikan disse:E porque não Danilo e Ruben juntos?
Gostaria de ver Ruben a 6, Danilo a 8 e Oliver a 8/10. Acho que seria interessante de se experimentar
Só se jogassemos numa especie de 3 centrais estilo holandesa.BlueHell disse:Sem dúvida... há que experimentar... mas cheira-me que Herrera não perde a titularidade... já é o 3º treinador a apostar nele...