Quintero

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,024
221
43
Cascais
Draconem disse:
Claro que o Quintero tem mais talento e potencial do que o Licá, ninguém tem dúvidas quanto a isso.

A questão é se o Quintero trabalhasse e se comportasse como o Licá ao longo da semana se calhar jogava mais vezes.

Num universo perfeito, teríamos num só jogador a dedicação, quantidade de trabalho, sentido colectivo e atitude do Licá conjugadas com o talento, a irreverência, a técnica e o potencial do Quintero.

A ideia que tenho do Quintero é um bocado essa

"Sou bom e tal, não preciso de me esforçar muito"

Nesse aspeto concordo na totalidade com o PF quando diz que não é nos jornais que se conquistam lugares na equipa.

Enquanto o Quintero não perceber isso vai ser complicado...

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
736
438
O Quintero é bom jogador, mas no Porto, parece-me que neste momento só terá lugar a extremo... e não sei....

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
O Quintero pode até nem se esforçar muito nos treinos, mas também temos de perceber uma coisa: quiçá se tivesse mais oportunidades de mostrar o seu valor, não seria esse o melhor tónico para aí sim encarar os treinos com outra alegria e dedicação? Qual é o jogador que mostra grande dedicação e vontade nos treinos se sente que o treinador teima em não lhe dar oportunidade de mostrar o seu valor...

O Licá até pode ser o mais dedicado nos treinos, não ponho isso em causa, agora que me interessa isso se chega aos jogos e o rendimento que apresenta é o que se vê....se o critério for o esforço nos treinos para se jogar sempre, não há nada como contratar todo o plantel do Paços, sem desprimor, e aí acredito que seriam todos titulares no nosso clube para o treinador...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Li uma vez uma entrevista ( acho que foi do Mourinho ) em que referia que um dos jogadores que treinava pior durante a semana era …. o Ricardo Carvalho.

O que interessa é que resolva no jogo.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,024
221
43
Cascais
Drago93 disse:
Li uma vez uma entrevista ( acho que foi do Mourinho ) em que referia que um dos jogadores que treinava pior durante a semana era …. o Ricardo Carvalho.

O que interessa é que resolva no jogo.
Acredito que isso possa acontecer no âmbito de um jogador de créditos firmados, agora para que quer conquistar um lugar é complicado...

A

Afonso Tinteiro

Guest
Tal como já tinha adiantado à varias semanas Quintero fica fora dos convocados.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Afonso Tinteiro disse:
Tal como já tinha adiantado à varias semanas Quintero fica fora dos convocados.
Pareces ter fome de reconhecimento.. "Acertar" nisto nao era dificil, o moço tendo sido posto de lado ja antes das declaraçoes..

No entanto aproveito a presença do senhor doutor para perguntar como esta a historia dos extremos? Sempre em Guantanamo bem presos?

A

Afonso Tinteiro

Guest
Mika-Genebra disse:
Pareces ter fome de reconhecimento.. "Acertar" nisto nao era dificil, o moço tendo sido posto de lado ja antes das declaraçoes..

No entanto aproveito a presença do senhor doutor para perguntar como esta a historia dos extremos? Sempre em Guantanamo bem presos?
Se existe coisa que não tenho é fome de reconhecimento. Aliás, também tinha adiantado com grande antecedência que o Presidente Pinto da Costa não iria marcar presença em Alvalade e depois não vim aqui reivindicar esse facto. Os extremos vão chegar para breve e agora é só esperar. O clube, como sempre, é gerido de dentro para fora.

V

VJ75

Guest
O que eu não percebi é a comparação Licá/Quintero. Querem jogar com o Licá a 10 ou com o Quintero a extremo?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Afonso Tinteiro disse:
Se existe coisa que não tenho é fome de reconhecimento. Aliás, também tinha adiantado com grande antecedência que o Presidente Pinto da Costa não iria marcar presença em Alvalade e depois não vim aqui reivindicar esse facto. Os extremos vão chegar para breve e agora é só esperar. O clube, como sempre, é gerido de dentro para fora.
Os extremos? No plural? Ou seja vem mais que um. Porreiro. Tambem achava injusto guardar em prisao dois e depois um ser rejeitado. Assim ficam todos felizes.

A

Afonso Tinteiro

Guest
Mika-Genebra disse:
Os extremos? No plural? Ou seja vem mais que um. Porreiro. Tambem achava injusto guardar em prisao dois e depois um ser rejeitado. Assim ficam todos felizes.
Como é óbvio só vem um. Não iria-mos contratar 3 extremos em Janeiro.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
VJ75 disse:
O que eu não percebi é a comparação Licá/Quintero. Querem jogar com o Licá a 10 ou com o Quintero a extremo?
O Quintero quando resolveu jogos, foi partindo duma ala.

Ele não tem posição definida, mas gosta de jogar afastado do PdL, ou seja de frente para o jogo.

Como o nosso numero 10, é mais segundo pdL que outra coisa...

No Mundial de sub 20 ele quase que pegava na bola, junto ao trinco e partia daí, ou em progressão ou em tabelas.

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
Compreendo perfeitamente a sua não-convocatória. Tem toda a lógica. Regressou de uma lesão e mesmo que treine muito bem não me parece que recupere para um jogo destes tão rápido. Depois gostava de propor um exercício, quem retiravam da convocatória? Eu retirava Licá mas se Licá está em melhores condições...
Para além disso convém dizer que temos jogo na 4ª feira. Ele pode ser titular aí e , quizá, se jogar bem, no sábado voltar a entrar e começar a impor-se.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Citação de: Lipinho Lipe em Janeiro 09, 2014, 23:57
Nada disso. O minino vai entrar pro lugar do lucho aos 70m e vai partir aquilo tudo :)
O mais certo é nem ser convocado, mas vamos ver!
Parece que adivinho.

H

hast

Guest
Afonso Tinteiro disse:
Como é óbvio só vem um. Não iria-mos contratar 3 extremos em Janeiro.
Espero que se confirme algo daquilo que tens dado como possíveis reforços, porque, caso contrario, alguém anda aqui a mais.

A

Afonso Tinteiro

Guest
apocalypto disse:
Afonso Tinteiro, também mencionaste a saída do treinador. Mantens o que disseste?
Mantenho. Eu não não tenho medo de dar as informações por mais polémicas que sejam. Aqueles que estão dentro do assunto sabem bem o que já aconteceu por causa de PF, nomeadamente no mês de Dezembro e quanto aos reforços não tenho duvidas nenhumas que está para breve a chegada dele.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,831
27,239
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Afonso Tinteiro disse:
Mantenho. Eu não não tenho medo de dar as informações por mais polémicas que sejam. Aqueles que estão dentro do assunto sabem bem o que já aconteceu por causa de PF, nomeadamente no mês de Dezembro e quanto aos reforços não tenho duvidas nenhumas que está para breve a chegada dele.
Acho muito bem. Quando a fonte é credível não há problema em partilhar.

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Azul disse:
Citação de: Lipinho Lipe em Janeiro 09, 2014, 23:57
Nada disso. O minino vai entrar pro lugar do lucho aos 70m e vai partir aquilo tudo :)
O mais certo é nem ser convocado, mas vamos ver!
Parece que adivinho.
Tu a adivinhar e eu nem numa estrela acerto loool

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Afonso Tinteiro disse:
Mantens que o treinador sai? Mas em breve ou porque ninguem fica aqui eternamente e como tal sejam 6 meses ou 10 ou la o que for ele acabar por sair? Ou simples convicçao (como a minha alias) que nao ganhamos logo e portanto ele vai de vela?