Quintero

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Como disse o Sérgio Conceição uma vez... é fácil ser forte com os fracos e fraco com os fortes.

Coerencia nos tratamentos era o que eu pedia.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dragão1992 disse:
Volto a repetir: isso poderia resolver-se com multas €€€€€€€€. Ao castigá-lo desportivamente, castiga-se o clube também. O rapaz tem 20 anos, se não gosta de correr, a solução é metê-lo na B onde corre ainda menos?...
São opiniões. Se a atitude do Quintero para ti não deve ter nenhum reparo, apenas multas, OK. São opiniões.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Quintero afinal está contente

Quem também passou o Natal no seu país, neste caso a Colômbia, foi Quintero. À partida, no Porto, revelou descontentamento por não estar a jogar e admitiu uma saída em janeiro.

Agora, em entrevista à TV Caracol, já disse estar «muito contente» no Dragão. «Tive oportunidade de disputar a Champions e estou com muitas ganas de jogar.»

O médio revela ter ficado impressionado com «o que é o FC Porto em Portugal e a nível europeu» e lamentou a lesão a seguir ao jogo com o Zenit: «Obrigou-me a voltar a arrancar.»

já deve ter levado um bom puxão de orelhas ;)

D

Dracarys

Guest
Ah. Assim já está melhor. Espero que jogue mais minutos neste metade do campeonato.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
fantastico disse:
Ele que tenha calma porque ainda vai ser muito importante esta época.
Acredito o mesmo. Esta época com Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga, vamos ter muitos jogos para ele... e para o Campeonato também como é óbvio.

Lembrar que tem mais de 180 min que o James na primeira época a esta altura.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,859
1,468
Ficou fora da convocatória para amanhã. Que aprenda com os erros, trabalhe no duro e pode ser que tenha uma oportunidade para a taça de Portugal.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
dragao_de_ramalde disse:
Ficou fora. Normal, depois de ter chegado atrasado da Colômbia.

Calma rapaz que vais ser imporantíssimo.
mas o Jackson foi convocado portanto não foi chegarem atrasados!
Mais uma vez existem "bruxas" no clube!Defour queixa se e é convocado, Quintero queixa se e tá fora da convocatoria.
Quanto apostam aqui que o Defour vai ser titular

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
8Chilavert8 disse:
mas o Jackson foi convocado portanto não foi chegarem atrasados!
Mais uma vez existem "bruxas" no clube!Defour queixa se e é convocado, Quintero queixa se e tá fora da convocatoria.
Quanto apostam aqui que o Defour vai ser titular
É diferente. Não é possível ir para um jogo deste sem o Jackson mesmo que ele chegue no próprio dia. Sem Quintero é possível e por isso vai o Defour que tem mais um dia de treino. É melhor assim que convocar o Kléber,digo eu.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
dragao_de_ramalde disse:
É diferente. Não é possível ir para um jogo deste sem o Jackson mesmo que ele chegue no próprio dia. Sem Quintero é possível e por isso vai o Defour que tem mais um dia de treino. É melhor assim que convocar o Kléber,digo eu.
Curiosamente foram chamados á equipa A para treinar 2 jogadores da B que não jogam á 1 mes e 3 meses respectivamente...portanto nem essa coerencia existe!
Fico maravilhado com tão boa gestão!

N

NADSM

Guest
Eu não achei piada nenhuma às declarações dele na partida para férias. Para mim, são mais um exemplo do triste rumo que o NGC está a tomar. Parece que há cada vez mais "mercenários", que só lhes interessa o dinheiro e se julgam maiores que o clube. Noutros tempos, uma declaração destas, nem dava que falar, alguém ia penar muito, rodar para onde o clube quisesse, para ganhar tarimba e carácter, hoje qualquer um faz as declarações que quer a dizer que vai sair, que quer jogar, que tem o mundial à porta, que quer outro campeonato, que quer outra equipa...
Mas quem é o Quintero, o que já provou ele? Nada. Tem é que correr, lutar, suar, cerrar os dentes, dar o litro, ameaçar a concorrência com trabalho duro, dar provas de que merece estar no NGC. Aliás ele e todos os outros.
Assim acho muito bem que não tenha sido convocado, tal como não devia ser o Defour e outro qualquer que pensasse sequer que é maior que o clube.
Manda-lo para a B, não é solução, ainda correria menos. Era empresta-lo a uma equipa do meio da tabela e dizer-lhe se aí mostrares alguma coisa ~voltas em grande, senão vais penar por essas equipas e nunca mais voltas a falar em mundiais, porque mais ninguém se lembrará de ti.
É só a minha opinião.

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
8Chilavert8 disse:
Curiosamente foram chamados á equipa A para treinar 2 jogadores da B que não jogam á 1 mes e 3 meses respectivamente...portanto nem essa coerencia existe!
Fico maravilhado com tão boa gestão!
Foram para prevenir a possível condição física do Jackson Martínez.Chegou viram que não está mal foi convocado e vai para o banco e pode jogar.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,584
2,181
Porto
Juan Fernando Quintero não passará pelos seus melhores dias. Depois de ter sido riscado da lista de convocados para o último jogo de 2013, o médio colombiano não compareceu no relvado naquele que foi o primeiro treino de 2014.

O jogador lesionou-se na sessão da véspera, durante o período em que os jornalistas já não puderam assistir ao decorrer dos trabalhos, tendo por isso ficado na tarde desta quarta-feira remetido a tratamento enquanto o restante plantel evoluía em pleno Estádio do Dragão no já tradicional treino à porta aberta no primeiro dia do novo ano.

Para suprir a ausência de Quintero, Paulo Fonseca chamou aos trabalhos o jovem lateral esquerdo Rafa, normalmente utilizado na equipa B.

in "A bolha"

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Rafa para substituir Quintero, boa. Espero que seja apenas a qualidade jornalística da bolha a falar.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MrKovac disse:
Rafa para substituir Quintero, boa. Espero que seja apenas a qualidade jornalística da bolha a falar.
Má escolha de palavras, creio que todos percebem que A não tem a ver com B.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Draconem disse:
Má escolha de palavras, creio que todos percebem que A não tem a ver com B.
Só não percebi porque é que ficando sem um médio ofensivo vai buscar um defesa esquerdo.
Mas se calhar no treino também só era preciso para fazer número, não iam fazer nada de especial.