Como disse o Sérgio Conceição uma vez... é fácil ser forte com os fracos e fraco com os fortes.
Coerencia nos tratamentos era o que eu pedia.
Coerencia nos tratamentos era o que eu pedia.
São opiniões. Se a atitude do Quintero para ti não deve ter nenhum reparo, apenas multas, OK. São opiniões.Dragão1992 disse:Volto a repetir: isso poderia resolver-se com multas . Ao castigá-lo desportivamente, castiga-se o clube também. O rapaz tem 20 anos, se não gosta de correr, a solução é metê-lo na B onde corre ainda menos?...
Acredito o mesmo. Esta época com Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga, vamos ter muitos jogos para ele... e para o Campeonato também como é óbvio.fantastico disse:Ele que tenha calma porque ainda vai ser muito importante esta época.
mas o Jackson foi convocado portanto não foi chegarem atrasados!dragao_de_ramalde disse:Ficou fora. Normal, depois de ter chegado atrasado da Colômbia.
Calma rapaz que vais ser imporantíssimo.
É diferente. Não é possível ir para um jogo deste sem o Jackson mesmo que ele chegue no próprio dia. Sem Quintero é possível e por isso vai o Defour que tem mais um dia de treino. É melhor assim que convocar o Kléber,digo eu.8Chilavert8 disse:mas o Jackson foi convocado portanto não foi chegarem atrasados!
Mais uma vez existem "bruxas" no clube!Defour queixa se e é convocado, Quintero queixa se e tá fora da convocatoria.
Quanto apostam aqui que o Defour vai ser titular
Curiosamente foram chamados á equipa A para treinar 2 jogadores da B que não jogam á 1 mes e 3 meses respectivamente...portanto nem essa coerencia existe!dragao_de_ramalde disse:É diferente. Não é possível ir para um jogo deste sem o Jackson mesmo que ele chegue no próprio dia. Sem Quintero é possível e por isso vai o Defour que tem mais um dia de treino. É melhor assim que convocar o Kléber,digo eu.
Foram para prevenir a possível condição física do Jackson Martínez.Chegou viram que não está mal foi convocado e vai para o banco e pode jogar.8Chilavert8 disse:Curiosamente foram chamados á equipa A para treinar 2 jogadores da B que não jogam á 1 mes e 3 meses respectivamente...portanto nem essa coerencia existe!
Fico maravilhado com tão boa gestão!
Está lesionado segundo os jornalistas do Porto Canal.Dragão27 disse:Não esta à treinar?
Má escolha de palavras, creio que todos percebem que A não tem a ver com B.MrKovac disse:Rafa para substituir Quintero, boa. Espero que seja apenas a qualidade jornalística da bolha a falar.
Só não percebi porque é que ficando sem um médio ofensivo vai buscar um defesa esquerdo.Draconem disse:Má escolha de palavras, creio que todos percebem que A não tem a ver com B.