Não foi bem num 2 vs 1. Uma trabalhou a fundo para a outra.VISMA perde a Roubaix feminina num 2vs1.
De qualquer das maneiras, mais uma vitória nos monumentos para a melhor equipa do ciclismo atual.
Não foi bem num 2 vs 1. Uma trabalhou a fundo para a outra.VISMA perde a Roubaix feminina num 2vs1.
TOUR e VUELTA.O WVA vai a alguma grande volta este ano? Será que pode voltar a ser o WVA que vimos em alguns Tour? Um espetáculo de ciclista
Qual seria, para ti, a melhor estratégia para o Pogacar ganhar?Demasiado desgaste e a corrida não correu conforme seria expectável para ele e a UAE mas eu não teria de forma alguma em grande parte assumido tanto a frente
Na Paris Roubaix as estratégias que as equipas possam ter em mente rapidamente se desmoronam devido á dureza da mesma e dos setores durissimos de pavê, mas seria bom se obviamente não existisse quedas, problemas mecânicos, ou furos, a UAE teve de queimar algumas peças demasiado cedo devido ao que aconteceu com o Poga...Qual seria, para ti, a melhor estratégia para o Pogacar ganhar?
Não estou a ver o que é que ele pudesse fazer para ganhar.
Eu sei, mas eu queria era saber qual era a tática que o colega forista achava que podia ser melhor do que a que a UAE/Pogi fizeram hoje.Na Paris Roubaix as estratégias que as equipas possam ter em mente rapidamente se desmoronam devido á dureza da mesma e dos setores durissimos de pavê, mas seria bom se obviamente não existisse quedas, problemas mecânicos, ou furos, a UAE teve de queimar algumas peças demasiado cedo devido ao que aconteceu com o Poga...
As estratégias das equipas na Paris Roubaix é condicionada pela mesma, o melhor é esperar sempre pelo melhor e ir adaptando e ajustando conforme a necessidade durante a etapa...