Seu malandro...afinal sempre estavas a trabalhar para a VISMA.Quem disse isto também.
Enganaste-nos bem.
Seu malandro...afinal sempre estavas a trabalhar para a VISMA.Quem disse isto também.
Em minha defesa eu disse que não volta ao que foi e ele não voltou.Quem disse isto também.
Acho que o WVA teve um bocadinho mais de sorteYahh ....teve praticamente os mesmo problemas que o WVA
Quem é esse indivíduo...pescador nas Caxinas?Quem !?? Do Jonas....nunca
Começa a dizer que o Bala não vai regressar e que o Nairo não consegue uma vitória neste último ano.Em minha defesa eu disse que não volta ao que foi e ele não voltou.
Fez melhor, não acabou 2°.
O Bala ainda corre!!Começa a dizer que o Bala não vai regressar e que o Nairo não consegue uma vitória neste último ano.
Desde que soube que o homem quis regressa, mas o Unzué convenceu-o a não fazer, que fiquei todo fodido.O Bala ainda corre!!
Mas é gravel.
Teria poupado mais energias e teria outra cartada para jogar.Vendo isto bem, acho que o maior azar do Pogacar foi os problemas do Vermeersch em Arenberg
Tudo graças aos furos.Foi uma grande corrida!
Que para o ano seja igual, e se junte uma chuvinha.Tudo graças aos furos.
Naooo mano ... é aquela maquina Dinamarquesa ....mas se queres saber mais sobre ele pergunta ao puto FroholdtQuem é esse indivíduo...pescador nas Caxinas?
Para o ano entra o Jonathan Milan e o Ganna no Velodrome ...e pensão que estão nos mundiais indoor ...e vai ser uma cena linda de se ver ainda fazem umas 4 voltas ao VelodromeQue para o ano seja igual, e se junte uma chuvinha.
E no final ganha o Rui Oliveira.Para o ano entra o Jonathan Milan e o Ganna no Velodrome ...e pensão que estão nos mundiais indoor ...e vai ser uma cena linda de se ver ainda fazem umas 4 voltas ao Velodrome
Com o Iuri Leitão a entregar o "pedragulho"E no final ganha o Rui Oliveira.![]()