Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
O Rui que venceu duas etapas numa edição do Tour, em 2013, era melhor que este.

Ele sempre foi muito forte em provas por etapas curtas, mesmo quando não estava no seu melhor.

S

sinal

Guest
OMG

Paulo Martins a dizer que o Sagan apertou os sapatos. Eu gostava de saber como, é que o Sagan está com capas de sapato!

Não existe este PM, o Gonçalo Moreira já apanhou o virus também, hoje foi uma festa de pérolas.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Sagan não aprende. Vi até aos últimos 20km e o Sagan puxou em demasia nos muros. O Vanmarcke é que desgraçado não ganha uma.

Excelente vitória do Rui. Só me questiono se não está a atingir o pico demasiado cedo na temporada.

S

sinal

Guest
O Felline é dos gajos mais versáteis que me lembro. Na semana passada andou a trabalhar na alta-montanha para o Contador na Andaluzia, hoje é 4º.
Além de ser um sprinter jeitoso, um contrarrelogista bastante bom, é capaz de exibições em etapas de alta montanha e também é puncheur. Em que é que ele não é bom?

Além do mais sabe tirar cafés como poucos, já que a família dele é de Baristas! :)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,739
20,216
sinal disse:
O Felline é dos gajos mais versáteis que me lembro. Na semana passada andou a trabalhar na alta-montanha para o Contador na Andaluzia, hoje é 4º.
Além de ser um sprinter jeitoso, um contrarrelogista bastante bom, é capaz de exibições em etapas de alta montanha e também é puncheur. Em que é que ele não é bom?

Além do mais sabe tirar cafés como poucos, já que a família dele é de Baristas! :)
Adoro! Grande Vuelta que fez no ano passado!
Esta época já venceu o Trofeo Laigueglia e tem tudo para singrar esta época depois daquela queda na Amstel Gold no ano passado...

S

sinal

Guest
BMC fail!

Tinha 4 gajos no grupo e nenhum consegue estar na selecção final.

Espetacular ataque do Stuyven, diga-se de passagem. O rapaz está a tentar defender o melhor possível a vitória do ano passado.

L

Lola

Guest
Stuyven a arrancar um bocadinho tarde. Se o faz mais cedo ia ser mais renhido.
Mas foi mais prova fantástica :)

S

sinal

Guest
O Sagan foi o mais forte, Stuyven muito bem também. Trentin completamente ao lado.

Benoot e Rowe, sem ponta de velocidade é complicado ganhar.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Caleb Ewan parece-me o melhor sprinter em forma atualmente. Muito forte mesmo..

O futuro está garantido com ele e Gaviria.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk