Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
O Ewan surpreendeu-me na 2ª etapa e hoje.
Embora hoje tenha sido um pouco especial o sprint, tal era a quantidade de chuva, o Kittel por exemplo, não arriscou sprintar.
Foi na 2ª etapa que me impressionou mais, caso não tivesse festejado cedo demais, podia ter ganho, ou pelo menos ía ser ao photo-finish!
Esperava que tivesse entre os primeiros, mas não contava vê-lo a ganhar no Abu Dhabi.

L

Lola

Guest
Kwiat foi o mais forte e leva a vitória para casa.

Tiro o meu chapéu ao José Gonçalves, grande prova :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
1 etapa do P-N e o pelotão está todo disperso na estrada depois de abanicos com Quickstep ao barulho

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,701
1,536
Braga
O Ion Izagirre tinha tudo para ganhar isto... saiu de estrada e agora esta no grupo do Contador.

Sérgio Henao passa a principal favorito.

Contador mudou de equipa mas continua bem isolado.

Edit: O Tony Martin começou a trabalhar a diferença diminui de imediato. Uma moto.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,734
20,215
E Contador perdeu mais uns segundos no final... para Richie Porte, por exemplo.
Grande vitória do Demare.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,701
1,536
Braga
Grande etapa. Para homens fortes.

Sergio Henao deu um passo importante para a geral. Mas tudo em aberto, as diferenças não foram tão grandes como se imaginava a 30km do fim.

S

sinal

Guest
O Henao vai perder quase toda a vantagem para o Porte no CRI. Não digo que também perde para o Contador porque hoje esteve muito mal e não me parece lá muito bem.

Zakarin também está na luta. Além do próprio Alaphilippe que disse que está no PN para a geral.

L

Lola

Guest
Estou para a minha vida com a cena do Bardet...

Depois desta etapa espera-se uma semana animada!

S

sinal

Guest
O Contador antes da etapa disse que estava doente e anda há uma semana a tomar antibióticos!

O Valverde também está doente e preferiu ficar em casa. O Poels tem uma pequena lesão no joelho e ficou em casa, é muito difícil de entender a decisão de um ciclista tão experiente como o Contador. Isto se for verdade o que ele disse.

A verdade é que foi um dia mau para ele e não há desculpas.

L

Lola

Guest
A verdade é que os sinais do Contador foram péssimos, hoje. E não me refiro a ter ficado no corte, aí estava a dormir, pronto. O que me impressiona e aborrece (como fã tenho de admitir) é ter perdido 17 segundos para Porte/Zakarin na parte final. Não há desculpas, se estava doente ficava em casa a recuperar.

S

sinal

Guest
Porte done.

Contador, Yates e companhia a 1 minuto do grupo do Alaphilippe, Henao e Zakarin.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
sinal disse:
Porte done.

Contador, Yates e companhia a 1 minuto do grupo do Alaphilippe, Henao e Zakarin.
Esta tudo baralhado! Ontem foi o que foi, hoje está assim tudo partido e amanhã? Como será a receita da 3ª etapa?