L
Lola
Guest
E o Aruzinho terminou a etapa com um ritmo.....
É castigo por eu o ter colocado a um canto na minha equipa lol
É castigo por eu o ter colocado a um canto na minha equipa lol
Vi sim senhoraLola disse:@K92 Viste o nosso menino a descer todo cheio de confiança? Assim gosto![]()
Epic stuff!Lola disse:As equipas de f1 que ponham aqui os olhinhos. Isto sim é uma pit stop em condições![]()
![]()
https://twitter.com/AndreGreipel/status/834106393955295232
MUITO bom!Lola disse:As equipas de f1 que ponham aqui os olhinhos. Isto sim é uma pit stop em condições![]()
![]()
https://twitter.com/AndreGreipel/status/834106393955295232
Nem me fales do Cav. Acho que tão cedo não o consigo colocar numa equipa minha, aquele desgraçado arruinou-me no Algarve. Parecia que estava morto, o raio do homem... LOLK92 disse:MUITO bom!
Se bem que espero ver o Kittel e o Cavendish mais afinados, a bem da minha equipa no FC. Mas também tenho o Greipel, claro..![]()
Eu arrisquei e dei-me bem.Lola disse:Nem me fales do Cav. Acho que tão cedo não o consigo colocar numa equipa minha, aquele desgraçado arruinou-me no Algarve. Parecia que estava morto, o raio do homem... LOL
Neste momento não me apetece muito falar do FC.K92 disse:Esta minha dissertação sobre Abu Dabhi fez-me pensar que poderíamos/deveríamos discutir as corridas entre todos da equipa no tópico do FC.
Assim, podíamos tirar algumas dúvidas ou até sermos alertados para algum factor que desconheçamos antes de construirmos equipas..
É lógico que cada um faz a sua equipa pela sua cabeça e que todos quererão estar melhor que os outros MAS talvez conseguíssemos apresentar equipas mais fortes se discutíssemos ideias antes das mesmas.
Acham lógico e vantajoso?
Concordo contigo. Além disso estas chegadas no Médio Oriente também serão um desafio para ele mas não consigo deixá-lo de fora. Coloco-o a 100%, acredito que dance entre o Top5 nas três.sinal disse:O Ewan contra estes tubarões vai ter dificuldades.
No TDU ele tinha outro ritmo em relação aos outros, porque a temporada australiana estava no seu pico. Agora além de ter uma concorrência muito superior, o Kittel, Cav e companhia também já ganharam algum ritmo.
Para mim seria uma surpresa ele ganhar algo no Abu Dhabi.
Fica a ideia.sinal disse:Neste momento não me apetece muito falar do FC.
No Langkawi já percebi que fiz porcaria e na Provence, a coisa também não está famosa.
Eu também não irei deixar o Ewan de fora, mas vai para 80%. Tenho de me decidir, entre Mollema e Contador, embora o espanhol diga que vai ajudar o holandês, estou muito dividido.K92 disse:Concordo contigo. Além disso estas chegadas no Médio Oriente também serão um desafio para ele mas não consigo deixá-lo de fora. Coloco-o a 100%, acredito que dance entre o Top5 nas três.
P.S. Não foi fácil deixar de fora o puto Minali, o rapaz tem os genes de sprinter e fez o Dubai em ascenção...
O Aru está a doméstico, sem hesitação nenhuma!!!sinal disse:Eu também não irei deixar o Ewan de fora, mas vai para 80%. Tenho de me decidir, entre Mollema e Contador, embora o espanhol diga que vai ajudar o holandês, estou muito dividido.
Cuidado com o Aru.