Provas internacionais de ciclismo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vi à pouco o possível perfil dos mundiais de 2018 na Áustria...até a mim me doeu. 269km com uma parte mais plana e depois com um circuito 2em1.

https://pbs.twimg.com/media/C1uX1I9XcAAVh9N.jpg:large

^todas as voltas teriam esta primeira subida, as últimas duas teriam aquela segunda subida que tem no perfil

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,064
5,059
Paudragao71 disse:
Não sei se já foi escrito aqui, mas o Eurosport e a TVI24 vão transmitir a Volta ao Algarve
Onde leste isso?
Vou já à procura!
Sem palavras se tal acontecer. Um sonho de vários anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Fdx, até começo a ver a porqueira dos programas da tvi e a fazer vénias aqueles anti-FCP que por lá habitam.
Pronto, não é preciso tanto, ok! :D

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
O final da 1ª etapa Vuelta san Juan é anedótica!!!

Mais de metade do pelotao fica d'un lado da estrada que não vai para a meta.. e precisam de atravessar algum jardim para ir na estrada correcta da meta.

Rui costa é um dos ciclistas que ficou nos enganados

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Pipo21 disse:
O final da 1ª etapa Vuelta san Juan é anedótica!!!

Mais de metade do pelotao fica d'un lado da estrada que não vai para a meta.. e precisam de atravessar algum jardim para ir na estrada correcta da meta.

Rui costa é um dos ciclistas que ficou nos enganados
Bem me parece que havia algo de estranho naquele final, olhando para o top10

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Vitória para o Rui na etapa rainha na Vuelta a San Juan.

Pena que o stream esteve em baixo a etapa toda e não deu para ver nada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente... Grande Rui... Devia ser o roxo da Lampre que o impedia de ganhar

L

Lola

Guest
Uma bela vitória hoje de Degenkolb no Dubai. Fico muito feliz com a vitória dele, é dos ciclistas que mais admiro e passou por uma fase muito negra. Estou com ele ;)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,064
5,059
Hoje foi duro com o vento a fazer muita mossa e a provocar aqueles cortes do deserto.

Quem foi o gajo que pregou uma cotovelada ao Kittel?

Muito bem o Degenkolb e também o Colbrelli e o Lobato. Três nomes para amanhã, assim espero, juntamente com o Alaphilipe... :)

L

Lola

Guest
K92 disse:
Hoje foi duro com o vento a fazer muita mossa e a provocar aqueles cortes do deserto.

Quem foi o gajo que pregou uma cotovelada ao Kittel?

Muito bem o Degenkolb e também o Colbrelli e o Lobato. Três nomes para amanhã, assim espero, juntamente com o Alaphilipe... :)
Parece que foi o Grivko da Astana que lhe pregou a cotovelada. Já foi desclassificado.

https://twitter.com/SophieSmith86/status/827122759272501249

Mas hoje nada lhe correu bem, primeiro levou com o cotovelo, depois ficou completamente fechado no sprint. Mas no final até era um tipo bastante sorridente :)

Não quero imaginar mas é a cara do Cav, é que as coisas não estão a correr nada bem para o lado dele. Acho que ele tem um trauma qualquer com os países arabes lol

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,064
5,059
Lola disse:
Parece que foi o Grivko da Astana que lhe pregou a cotovelada. Já foi desclassificado.

https://twitter.com/SophieSmith86/status/827122759272501249

Mas hoje nada lhe correu bem, primeiro levou com o cotovelo, depois ficou completamente fechado no sprint. Mas no final até era um tipo bastante sorridente :)

Não quero imaginar mas é a cara do Cav, é que as coisas não estão a correr nada bem para o lado dele. Acho que ele tem um trauma qualquer com os países arabes lol
Justiça feita quanto ao Grivko.
O Kittel todo sorridente, sim. A coisa não correu bem mas manteve a azul e viu o seu amigo ganhar ;)

Quanto ao Cavendish é melhor nem falarem com ele... :D

S

sinal

Guest
O Cavendish na 1ª etapa furou, na 2ª espirrou a meio de sprint e hoje perdeu-se no túnel, amanhã provavelmente parte o motor na barragem e na última vai ter comichão nos tintins na hora do sprint.

L

Lola

Guest
Etapa de hoje do Dubai Tour cancelada devido a uma tempestade de areia.
Porquêeeeeeeeeeeeeee? Porquê hoje??????????

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Bom 2º lugar do Rui Costa em oman, muito positiva está a ser o seu começo de temporada.

Espero que seja uma época melhor que as anteriores.
Segue no 2º na geral, vamos ver o que acontece até ao final deste tour of oman.