S
sinal
Guest
Sagan e GvA no 2º grupo, apanhados a dormir no Muur. Começo a ter sérias dúvidas sobre as capacidades táticas do Sagan!
A 80 Kms a mais de 1 minuto.
A 80 Kms a mais de 1 minuto.
porra, tanta estrada para correr e têm de ir quase a bater nas grades. depois acontece isto.Master disse:https://www.youtube.com/watch?v=wqJvJFy-aPY
Afinal não foi só culpa de querer se aproveitar da berma
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
O Sagan é o próprio a reconhecer que também tem culpa mas que não é só dele, são coisas que acontecem.castrius disse:porra, tanta estrada para correr e têm de ir quase a bater nas grades. depois acontece isto.
Proteção do vento.. que estava da esquerda para a direita. Assim Sagan e companhia tinham protecção dado pelo público e barreiras.sinal disse:Daqui a nada os espetadores têm de ficar a 1 metro da barreira, já que os ciclistas por quererem ir na berma, podem tocar, nas mãos, braços, cara, casacos...etc.
Os painéis publicitários também terão de ser retirados, porque os ciclistas também podem ser apanhados por um que esteja solto.
Já agora, os passeios também vão começar a ter de ser evacuados em provas de ciclismo, já que os ciclistas gostam muito de andar neles. Ainda por cima já foram várias vezes avisados, mas eles não querem saber.
O Sagan e qualquer ciclista sabe que corre um enorme risco ao colocar-se tão na berma. O casaco estava ali na barreira, foi o casaco como podia ter sido outra coisa qualquer.
A culpa é 100% dos ciclistas, do Sagan principalmente, porque é ele que ataca e vai para aquele lado, o GvA e Naesen, querem aproveitar a sua roda e colocam-se também naquele lado. Teve azar, mas podia ter evitado e eu explico porquê, ora aqui fica uma imagem esclarecedora:
![]()
Agora gostava que alguém me explicasse, porque raio o Sagan foi para aquele lado e não para o outro, como fez o Van Baarle!
Não posso aceitar essa justificação do vento. Eles sabem que é muito arriscado, quantas vezes já aconteceu coisas parecidas com estas, principalmente no Roubaix, onde eles usam a berma abusivamente e dá porcaria?Pipo21 disse:Proteção do vento.. e estava da esquerda para a direita. Assim Sagan e companhia tinham protecção.
O da cannondale vinha noutro ritmo e já não ia com pernas.