Porque é que o Terpstra iria colaborar? Quando tinha 0,001% de hipóteses de ganhar ao sprint.Master disse:Its not, How can I win a race? Its more, How can I beat Peter Sagan?' Jens Zemke told Velonews.
Lixaram-se todos com esta brincadeira, desde o Sagan à Quick-step mas até acho q o Sagan tem um bocado de razão.. Estão sempre à espera que seja ele a fazer o trabalho todo, e depois ele fica no fim com o desgaste fica em 2 ou 3.
Quem ganha com isto tudo é o GVA, está em grande forma e fez história ontem.
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
Olha está aqui o resumo do que mais ou menos pensosinal disse:Porque é que o Terpstra iria colaborar? Quando tinha 0,001% de hipóteses de ganhar ao sprint.
Não colaborou, porque a equipa tinha os seus homens rápidos lá trás, acho perfeitamente lógica, fez jogo de equipa. O Terpstra para ganhar tinha de se isolar, e naquela situação, já era praticamente impossível.
E discordo como é óbvio, quem se lixou principalmente foi o Sagan. A Quick-Step já dificilmente ganhava, ao invés o Sagan podia ter discutido a vitória com o Greg e por causa de uma birrinha parva, nem isso fez. MAs o mais parvo, foi quando ele percebeu que fez porcaria e atacou o Terpstra e o Andersen, sprintou feito um maluco e falhou rotundamente.
Além do mais, o Sagan ontem, devia ter sido expulso, por causa disto:
https://twitter.com/haseveleon/status/846012328004988929
Sou um fã dele, mas ontem e nas últimas provas, tem deixado muito a desejar. Queixa-se ele que é o mais marcado, o Cancellara também o era e teve de lidar com isso, o Sagan tem de deixar as criancisses e a choradeira.
Ele não pode trabalhar para o GvA ou o Kwiatkowski, por exemplo! Agora para o Terpstra, se ele vai numa fuga com ele, obviamente que o holandês não vai trabalhar, porque é mais lento e tem num grupo atrás os seus homens rápidos. Só irá trabalhar se soubesse que tinha um ponto onde poderia atacar.Master disse:Olha está aqui o resumo do que mais ou menos penso
http://voltaaociclismo.blogspot.com/2017/03/sagan-atingiu-maturidade-nao-posso.html
Naquela altura eram maiores que o Terpstra ganhar um sprint contra o Sagan, Keukeleire e GvA. Nem ao Andersen, quanto mais aos outros. Fez o seu papel.Master disse:O Terpstra não quis trabalhar por causa do Gaviria e Boonen, mas quais eram as hipóteses de eles os apanharem? Quase zero..
Isso é falso, se tivessem parado, não tinham chegado a 6 segundos do Avermaet! loolMaster disse:Eram tão grandes as hipóteses que nem o Sagan quase a parar, o Boonen e companhia o apanharam.
Mas claro que são engraçada as análises, o Sagan iria sempre ser o maior perdedor como foi sempre que não ganha. Mas isso acho justo devido ao estatuto que ganhou e tem dentro do pelotão.
Parar é uma maneira de falar, tu percebeste mas pronto.sinal disse:Isso é falso, se tivessem parado, não tinham chegado a 6 segundos do Avermaet! lool
Eles trabalharam e bem forte depois da birrinha. Quando o Sagan deu-se conta, já tinha feito porcaria, ainda tentou, mas já era tarde.
P.S. Só para completar, o grupo do Boonen apanhou-os na meta, ficaram com o mesmo tempo!
Eles só pararam quando houve o corte. Depois a diferença andou nos 10 a 15 segundos.Master disse:Parar é uma maneira de falar, tu percebeste mas pronto.
Com aquele brincadeira de ninguém responder ao ataque do GVA e depois de não colaborarem para trabalharem em conjunto, o pelotão foi se aproximando mas mesmo assim não apanharam o Sagan.
Se não tivesse havido isto, nem perto tinham chegado! lool
E só ficaram a 6 segundos porque no último km o GVA e Keukeleire quase "pararam" à espera um do outro. Estava mais que controlado.
O que tu não percebes é que a Quick-Step naquele momento pouco tinha a perder, porque as suas hipóteses eram mínimas, para não dizer nulas.Master disse:Eu acho que nenhum ganhou, é o que tou a dizer desde o início mas pronto.
Nem Sagan, nem Terpstra nem Quick-Step.