R
Rm95
Guest
Provavelmente vao os 3 há vuelta. Pogacar também.Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
Provavelmente vao os 3 há vuelta. Pogacar também.Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
O Ayuso disse que era o líder e a UAE ia apoiar ele, mas se a estrada ditar outra coisa ....Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
E fará todo o sentido. No papel, claro, porque a corrida pode ditar outra lei...Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
Concordo e discordo...E fará todo o sentido. No papel, claro, porque a corrida pode ditar outra lei...
João no Giro, Pogacar no Tour e Ayuso na Vuelta parece bastante equilibrado. Resta saber que apoio terão o João e o Ayuso...
Isso sim, poderá ser desequilibrado...
A mim não me escandaliza muito. Só um bocado...Concordo e discordo...
João a ser obrigado a trabalhar devia "exigir" que fosse apenas para o Pogačar
Eles podem criar 3 blocos bem decentes, com um super no TOUR sem precisar "matar" o João a trabalhar na VUELTA.A mim não me escandaliza muito. Só um bocado...
Se tiver uma boa equipa de apoio em Itália e conseguir um bom resultado, não fico muito chateado...
Desde que possa, também, fazer a sua corrida e manter uma posição na geral que lhe permita tempo de antena e reais chances de bom resultado.
P.S. Até porque nada garante que a equipa não precise do seu resultado para a geral...
O Algarve vai ser complicado porque será das primeiras provas do ano e o João perdeu muito no CRONO este ano, vamos ver como ele se vai sair.Eu acho que este ano é decisivo para o João.
Ou consegue finalmente um pódio no Giro e vitórias em outras provas (Algarve, por exemplo) ou então poderá descer um pouco na hierarquia e tornar-se um gregário de luxo para o Pogacar e o Ayuso nos próximos anos. Vamos ver o que acontece mas é o risco de ter assinado por uma equipa já com vários "galos".
Também estou a contar com algo do género, sim.Eles podem criar 3 blocos bem decentes, com um super no TOUR sem precisar "matar" o João a trabalhar na VUELTA.
O João já provou ser bastante fiável e consistente.Eu acho que este ano é decisivo para o João.
Ou consegue finalmente um pódio no Giro e vitórias em outras provas (Algarve, por exemplo) ou então poderá descer um pouco na hierarquia e tornar-se um gregário de luxo para o Pogacar e o Ayuso nos próximos anos. Vamos ver o que acontece mas é o risco de ter assinado por uma equipa já com vários "galos".
Espero é que ele volte ao nível do contra-relógio que tinha na Quick Step. A amostra deste ano na UAE foi bem fraquinha e o Giro 2023 vai ter 60 Kms de ITT.O João já provou ser bastante fiável e consistente.
Já tem a Volta à Polónia e ao Luxemburgo no currículo, tem pódio na Catalunha, um 4º e um 6º no Giro, um 5º na Vuelta.
São óptimos registos e que demonstram a sua qualidade.
Mas percebo e concordo contigo.
É uma equipa com vários ciclistas de topo, mesmo de topo.
Tem que apresentar resultados. A equipa precisa e exigirá, até porque está na luta gigantesca com a Jumbo pela liderança do ranking...
Se nao voltar ao nivel do contra relogio que tinha na quick step, nao vai ter hipótese nenhuma contra o remco. Mesmo na montanha apesar de algumas vitorias, continuo a achar que ele regrediu na emirates. 2023 tem que ser o ano dele, ele próprio sabe disso, esperemos que melhore em tudo.Espero é que ele volte ao nível do contra-relógio que tinha na Quick Step. A amostra deste ano na UAE foi bem fraquinha e o Giro 2023 vai ter 60 Kms de ITT.
Já tinha feito uma brincadeira sobre isso...Também estou a contar com algo do género, sim.
E, na verdade, acho que é do próprio interesse da equipa.
Se a Uno-X não tiver no TOUR é uma vergonha...A Lotto vai abdicar do wildcard para o Giro, e é provável que a TotalEnegies também o faça. Abrem-se assim dois wildcards, já que os outros dois devem ir para a Bardiani e para a EOLO.
E para o Tour, com o desaparecimento da B&B, há também dois wildcards disponíveis.