Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
O FTP do joao almeida se é a volta de 380 watts, e o peso dele 65 kg, então o seu FTP ainda é bem aquem comparado com os melhores.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,067
8,374
Calendário do João para 2023:

🇪🇸 Provas em Maiorca
🇵🇹 Volta ao Algarve
🇮🇹 Tirreno-Adriatico
🇪🇸 Volta à Catalunha
🇮🇹 Giro

O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.
E na Catalunha ira estar ao lado do Ayuso com liderança partilhada.
Se eu sou o João pedia para ir a Coppi Bartali em vez da Catalunha.
Mas o primeiro bom sinal é que é lider no GIRO.
Rui Oliveira vai a VUELTA onde o Ayuso anunciou que ia ter equipa focada nele, se era para ser apenas um gregário no plano podia ir ao GIRO com o João, mas de certeza que os homens que estaram ao lado do João seram competentes
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,067
8,374
A BORA vai ao GIRO com Vlasov (atenção a ele). Hindley era ao TOUR e Higuita vai partilhar com o Uijtdebroeks a liderança na VUELTA.
San Bennett deverá estar a partida do TOUR e Jordi Meeus espera ter a oportunidade de líder a equipa no GIRO.
Bob Jungels e Lennard Kämna vão ao GIRO e Emanuel Buchmann ao TOUR.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,473
1,825
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.
E na Catalunha ira estar ao lado do Ayuso com liderança partilhada.
Se eu sou o João pedia para ir a Coppi Bartali em vez da Catalunha.
Mas o primeiro bom sinal é que é lider no GIRO.
Rui Oliveira vai a VUELTA onde o Ayuso anunciou que ia ter equipa focada nele, se era para ser apenas um gregário no plano podia ir ao GIRO com o João, mas de certeza que os homens que estaram ao lado do João seram competentes
Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
 
R

Rm95

Guest
A BORA vai ao GIRO com Vlasov (atenção a ele). Hindley era ao TOUR e Higuita vai partilhar com o Uijtdebroeks a liderança na VUELTA.
San Bennett deverá estar a partida do TOUR e Jordi Meeus espera ter a oportunidade de líder a equipa no GIRO.
Bob Jungels e Lennard Kämna vão ao GIRO e Emanuel Buchmann ao TOUR.
Vai ser o ano do uijtdebroeks.
 
  • Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,643
Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
E fará todo o sentido. No papel, claro, porque a corrida pode ditar outra lei...

João no Giro, Pogacar no Tour e Ayuso na Vuelta parece bastante equilibrado. Resta saber que apoio terão o João e o Ayuso...
Isso sim, poderá ser desequilibrado...
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,067
8,374
E fará todo o sentido. No papel, claro, porque a corrida pode ditar outra lei...

João no Giro, Pogacar no Tour e Ayuso na Vuelta parece bastante equilibrado. Resta saber que apoio terão o João e o Ayuso...
Isso sim, poderá ser desequilibrado...
Concordo e discordo...
João a ser obrigado a trabalhar devia "exigir" que fosse apenas para o Pogačar
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,643
Concordo e discordo...
João a ser obrigado a trabalhar devia "exigir" que fosse apenas para o Pogačar
A mim não me escandaliza muito. Só um bocado... :D

Se tiver uma boa equipa de apoio em Itália e conseguir um bom resultado, não fico muito chateado...
Desde que possa, também, fazer a sua corrida e manter uma posição na geral que lhe permita tempo de antena e reais chances de bom resultado.

P.S. Até porque nada garante que a equipa não precise do seu resultado para a geral...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,643
Sabes bem que se o Ayuso estiver no ponto e a equipa bem coesa e competitiva, existe espaço para o João marcar presença forte na prova, também.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,643
Agora se a equipa estiver um bocado aos cacos e o João for o único ou um de dois a poderem realmente ajudar o Ayuso, aí o cenário muda e ele terá que abdicar de um bom registo, provavelmente, já que terá de ir para o vento muto mais cedo e muito mais vezes...
 

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
220
402
Eu acho que este ano é decisivo para o João.

Ou consegue finalmente um pódio no Giro e vitórias em outras provas (Algarve, por exemplo) ou então poderá descer um pouco na hierarquia e tornar-se um gregário de luxo para o Pogacar e o Ayuso nos próximos anos. Vamos ver o que acontece mas é o risco de ter assinado por uma equipa já com vários "galos".
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,067
8,374
A mim não me escandaliza muito. Só um bocado... :D

Se tiver uma boa equipa de apoio em Itália e conseguir um bom resultado, não fico muito chateado...
Desde que possa, também, fazer a sua corrida e manter uma posição na geral que lhe permita tempo de antena e reais chances de bom resultado.

P.S. Até porque nada garante que a equipa não precise do seu resultado para a geral...
Eles podem criar 3 blocos bem decentes, com um super no TOUR sem precisar "matar" o João a trabalhar na VUELTA.
 
  • Like
Reações: K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,067
8,374
Eu acho que este ano é decisivo para o João.

Ou consegue finalmente um pódio no Giro e vitórias em outras provas (Algarve, por exemplo) ou então poderá descer um pouco na hierarquia e tornar-se um gregário de luxo para o Pogacar e o Ayuso nos próximos anos. Vamos ver o que acontece mas é o risco de ter assinado por uma equipa já com vários "galos".
O Algarve vai ser complicado porque será das primeiras provas do ano e o João perdeu muito no CRONO este ano, vamos ver como ele se vai sair.
Espero que colem o Novak ao João.