Mais 3 equipas confirmadas para a Volta ao Algarve.
Sobram 3 vagas para equipas estrangeiras.
Sobram 3 vagas para equipas estrangeiras.
Recusou ir para a minha equipa e por isso nem pensar ver...Caros foristas fãs de ciclismo, joao almeida neste momento no canal 11.
A tua equipa é uma balburdia, claro que depois eles nao querem ir para ai. Ciclistas a recusarem ordens, outros a desistirem na penultima etapa so porque sim, ninguem trabalha para ninguemRecusou ir para a minha equipa e por isso nem pensar ver...
E a tua desceu de divisão enquanto eu e o Mas levamos Espanha às costas.A tua equipa é uma balburdia, claro que depois eles nao querem ir para ai. Ciclistas a recusarem ordens, outros a desistirem na penultima etapa so porque sim, ninguem trabalha para ninguem
Como é que vocês vão vender para a nova temporada? Tambem nao era com o joao almeida que iam criar polémicas, é um gajo pacato. Vocês deviam contratar de volta o soler, landa e quintana.E a tua desceu de divisão enquanto eu e o Mas levamos Espanha às costas.
Diz-me um conflito que tenha acontecido temporada passada. Não consegues. Infelizmente...porque o patrão bem queria um. Assim é fodido para vender a nova temporada do documentário.
Já foi aqui dito que o Soler foi colocado na UAE para queimar a UAE por dentro. Atenção ao bidon na etapa que ele ganhou.Como é que vocês vão vender para a nova temporada? Tambem nao era com o joao almeida que iam criar polémicas, é um gajo pacato. Vocês deviam contratar de volta o soler, landa e quintana.
A jumbo esta ai para dominar nos próximos anos amigo, nao vai cairJá foi aqui dito que o Soler foi colocado na UAE para queimar a UAE por dentro. Atenção ao bidon na etapa que ele ganhou.
Esquece o Landa. Esse só aceita regressar se lhe dessem liberdade para escrever as suas próprias falas na série.
O Nairo bem me liga para ver se convenço um dos 30 gajos a ir embora, de forma a abrir uma vaga. Bem tentei convencer o Erviti ou o Rojas a pendurar a bike, mas nem eles aceitaram.
Mas temos um trunfo...foi o gajo que convenceu o Roglic que a culpa da queda era do miúdo da Bahrain. Não tarda muito a queda da Jumbo e há a possibilidade de revelarmos o agente duplo no final da temporada. Senão acontecer...lá vou ter que voltar a correr. Pode ser que o Berto aceite fazer-me companhia.
Então dou-te uma novidade. Quem escreve os diálogos da série é o Gonçalo Moreira. Enquanto não corrermos com o gajo, o Landa não volta.A jumbo esta ai para dominar nos próximos anos amigo, nao vai cair
Seria uma boa ideia deixar o landa dizer o que lhe apetece e para o quintana, arranja se um espacinho para ele, ele nem e pequeninho.
E olha que falando a serio, seria uma boa ajuda para o mas.
Vocês tem que correr com esse gajo. Ja chega os estragos dele na eurosportEntão dou-te uma novidade. Quem escreve os diálogos da série é o Gonçalo Moreira. Enquanto não corrermos com o gajo, o Landa não volta.
No tirreno vao estar, pogacar, vingegaard, remco, joao almeida. Interessante.Calendário do João para 2023:
Provas em Maiorca
Volta ao Algarve
Tirreno-Adriatico
Volta à Catalunha
Giro
O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.Calendário do João para 2023:
Provas em Maiorca
Volta ao Algarve
Tirreno-Adriatico
Volta à Catalunha
Giro
Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.
E na Catalunha ira estar ao lado do Ayuso com liderança partilhada.
Se eu sou o João pedia para ir a Coppi Bartali em vez da Catalunha.
Mas o primeiro bom sinal é que é lider no GIRO.
Rui Oliveira vai a VUELTA onde o Ayuso anunciou que ia ter equipa focada nele, se era para ser apenas um gregário no plano podia ir ao GIRO com o João, mas de certeza que os homens que estaram ao lado do João seram competentes
Vai ser o ano do uijtdebroeks.A BORA vai ao GIRO com Vlasov (atenção a ele). Hindley era ao TOUR e Higuita vai partilhar com o Uijtdebroeks a liderança na VUELTA.
San Bennett deverá estar a partida do TOUR e Jordi Meeus espera ter a oportunidade de líder a equipa no GIRO.
Bob Jungels e Lennard Kämna vão ao GIRO e Emanuel Buchmann ao TOUR.