Será? Yates ou McNulty podem bem equilibrar as coisas.Vai ser problematico para o pogacar. Vai voltar a ver se numa situação de 2 para 1 na montanha.
Pois, mas quando a corrida for endurecida, fica 2 para 1 como no galibier. Estes 2 nao tem capacidade para andar com eles.Será? Yates ou McNulty podem bem equilibrar as coisas.
O Pogačar chegou a estar sozinho para 4 JUMBOS (Vingegaard, Roglic, Kuss e Kruijswijk).Pois, mas quando a corrida for endurecida, fica 2 para 1 como no galibier. Estes 2 nao tem capacidade para andar com eles.
Se o ayuso continuar a evolução, talvez fosse a melhor opção para ir ajudar o pogacar.
Os resultados foram planeados de antemão. Nem assim o escroque do Mas ganha uma corrida, ninguém gosta dele.É bom ver um pouco do antigo Froome...
E o tubarão a acabar em grande ..
E o vingegaard a mostrar que o tour não foi ao acaso
Acho que não sabias, mas os resultados dessas provas são combinados.É bom ver um pouco do antigo Froome...
E o tubarão a acabar em grande ..
E o vingegaard a mostrar que o tour não foi ao acaso
Tipo wwe?Acho que não sabias, mas os resultados dessas provas são combinados.
Não faço ideia do que está aí escrito.Valverde: Pogacar is exceptional but Evenepoel is by far the best in the world
'If he carries on like that, he'll be better than me for sure' retiring Spaniard says of Vuelta and world championwww.cyclingnews.com
Espero que tenham traduzido mal, porque dizer que o remco e o melhor do mundo e superior ao pogacar, é ultrajanteNão faço ideia do que está aí escrito.
Deverias saber que o inglês do Bala é muito pior que o do Contador.
Posso ter dito isso...não me recordo.Espero que tenham traduzido mal, porque dizer que o remco e o melhor do mundo e superior ao pogacar, é ultrajante
Quanto ao TOUR devemos ver algo parecido a isto:Começa a desenhar-se a INEOS para o GIRO23: Geraint Thomas, Carlos Rodriguez, Thymen Arensman e Filippo Ganna são "certezas".
Jonathan Castroviejo, Ben Tulett, Jonathan Narváez e Salvatore Puccio são quem os deve acompanhar.