Ao sei com base em que mas o Procyclingstats.com acrescentou o João a lista de participantes no GIRO23. Eles geralmente só o fazem se houver declarações da equipa ou do ciclista a dizer que vai a detriminada prova...
Ao sei com base em que mas o Procyclingstats.com acrescentou o João a lista de participantes no GIRO23. Eles geralmente só o fazem se houver declarações da equipa ou do ciclista a dizer que vai a detriminada prova...
Estava a pensar nisso mesmo.Lendo isso, nao consigo entender o porque do chagas ter dito o que disse durante a transmissão do tour.
Pode é tambem vir a existir um conflito de interesses entre a vontade do joao almeida e a vontade da equipa sobre a que prova irá. Vamos ver, em breve saberemos o calendário dos principais ciclistas.
"Reviravolta". O próprio site que demanha disse que haveria um cr por equipas desmente isso, e diz que será outra etapa de montanha nesse dia. O tour terá 8 etapas de montanha.Estava a pensar nisso mesmo.
A vontade de João é estar no GIRO, mas qual a vontade da equipa ?
Em termos lógicos devia ser João (GIRO), Tadej (TOUR) e Ayuso (VUELTA), mas o crono coletivo pode muito bem fazer os planos mudar.
Deve sair ainda antes do fim do mês a notícia do calendário dos principais UAE
Sem crono coletivo acredito na "não presença" do João no TOUR."Reviravolta". O próprio site que demanha disse que haveria um cr por equipas desmente isso, e diz que será outra etapa de montanha nesse dia. O tour terá 8 etapas de montanha.
Tour de France 2023 : deux étapes en Béarn et en Bigorre - France Bleu
Alors que le parcours du Tour de France est dévoilé ce jeudi matin, nous vous présentons les étapes probables en Béarn et en Bigorre. Le 5 juillet, la 5e étape se ferait entre Pau et Laruns. Le 6 juillet, la 6e étape partirait de Tarbes pour arriver à Cauterets, au plateau du Cambasque.www.francebleu.fr
Eu gosto do percurso. E sempre a mesma coisa todos os anos, criticam sempre.Muita gente a criticar o percurso...
Comentários ?
Só isso importa.Pouco contra relógio. Perfeito para o Landismo...
Perfeito para vermos Evenepoel, Roglic, João e Thomas a discutir o pódio final do GIRO.Pouco contra relógio. Perfeito para o Landismo...
Gostava de ver os perfis de todas as etapas para ter uma opinião mais fundamentada, mas assim à primeira vista não desgosto, embora pareça menos dura que a edição deste ano. E também, gostava que houvesse mais contra-relógio, 22 km parece curto.Muita gente a criticar o percurso...
Comentários ?
Tem tudo para ser uma batalha tremenda a etapa 20.A etapa de courchevel e a etapa 20 estao muito bem desenhadas. A etapa 20 vai ter apenas 133 km mas 6 subidas.
Esperemos que sim! Está tremenda a etapa.Tem tudo para ser uma batalha tremenda a etapa 20.
Sem os perfis completos é complicado.Muita gente a criticar o percurso...
Comentários ?
As etapas 9 e 13 são ambas unipuerto...Sem os perfis completos é complicado.
Ainda nem para o do Giro olhei em condições, embora me tenha parecido mauzinho. É a nova mania dos organizadores, imitarem a Vuelta, quando têm territórioa para mais.
Quanto ao Tour...é interessante aquele início e para variar tem algumas dificuldades. Aquela etapa com 210 km se calhar poderia ser um bocadinho mais dura, para compensar tanta quilometragem. Parece que vai dar sprint reduzido.
A etapa 5 é aquele tipo de etapas que não gosto muito. Final em descida e em plano. Mas se fizerem isso ou outra vez, não há problema.
O uso do Tourmalet na etapa 6 não é o melhor. E depois metade daquela subida final é em falso plano. Ao menos a estrada inclina mais da 2ª parte da subida, de forma a permitir ataques.
Quanto à 9 e à 13, gostava de saber se aquilo é unipuerto ou não.
A etapa 14 até pode resultar com aquele final em descida e a 15/17 também parecem interessante.
O crono podia vir mais cedo, mas ao menos pararam com aquilo de o colocar quando já está tudo decidido. Acho que fazem bem em não usarem um crono longo, dado as opções que tomaram nas etapas de montanha.
A 20 não é má, mas eu não metia uma etapa curta de média montanha a terminar o Tour...Mas o desenho é interessante.
Em síntese: Faltam as subidas icónicas, pelo menos nas chegadas e uma etapa raínha. Dependendo do percurso da etapa 9 e 13, posso dar um um 5/6 em 10. Parece um percurso meh...
É o Tour a imitar a Vuelta então. Não é só o Giro a fazê-lo...As etapas 9 e 13 são ambas unipuerto...
Se houver pouco CRI vai ser a oportunidade de uma vida para o Mas. Ele que foi sem duvida dos melhores, se não até o melhor a subir em setembro e outubro. Ainda para mais este ano tem o Ruben que também lhe agradará este perfil. mais a evolução dos colombianos . Obviamente Poga e Vinga são favoritosGostava de ver os perfis de todas as etapas para ter uma opinião mais fundamentada, mas assim à primeira vista não desgosto, embora pareça menos dura que a edição deste ano. E também, gostava que houvesse mais contra-relógio, 22 km parece curto.
A 13 do grand colombier nao e unipuerto. Tem o col du ballon antes.Sem os perfis completos é complicado.
Ainda nem para o do Giro olhei em condições, embora me tenha parecido mauzinho. É a nova mania dos organizadores, imitarem a Vuelta, quando têm territórioa para mais.
Quanto ao Tour...é interessante aquele início e para variar tem algumas dificuldades. Aquela etapa com 210 km se calhar poderia ser um bocadinho mais dura, para compensar tanta quilometragem. Parece que vai dar sprint reduzido.
A etapa 5 é aquele tipo de etapas que não gosto muito. Final em descida e em plano. Mas se fizerem isso ou outra vez, não há problema.
O uso do Tourmalet na etapa 6 não é o melhor. E depois metade daquela subida final é em falso plano. Ao menos a estrada inclina mais da 2ª parte da subida, de forma a permitir ataques.
Quanto à 9 e à 13, gostava de saber se aquilo é unipuerto ou não.
A etapa 14 até pode resultar com aquele final em descida e a 15/17 também parecem interessante.
O crono podia vir mais cedo, mas ao menos pararam com aquilo de o colocar quando já está tudo decidido. Acho que fazem bem em não usarem um crono longo, dado as opções que tomaram nas etapas de montanha.
A 20 não é má, mas eu não metia uma etapa curta de média montanha a terminar o Tour...Mas o desenho é interessante.
Em síntese: Faltam as subidas icónicas, pelo menos nas chegadas e uma etapa raínha. Dependendo do percurso da etapa 9 e 13, posso dar um um 5/6 em 10. Parece um percurso meh...