Provas internacionais de ciclismo

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,101
1,117
Albufeira
Top3 equipas confirmadas na volta ao Algarve
Ineos, jumbo, UAE..

Depois das vitórias como as de Porte, Thomas, Kwiatkowski, foss, roglic, pogacar, remco...

Quem sera o próximo a se mostrar ao mundo?


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,319
13,019
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A tua equipa é uma balburdia, claro que depois eles nao querem ir para ai. Ciclistas a recusarem ordens, outros a desistirem na penultima etapa so porque sim, ninguem trabalha para ninguem 😂
E a tua desceu de divisão enquanto eu e o Mas levamos Espanha às costas.

Diz-me um conflito que tenha acontecido temporada passada. Não consegues. Infelizmente...porque o patrão bem queria um. Assim é fodido para vender a nova temporada do documentário.
 
R

Rm95

Guest
E a tua desceu de divisão enquanto eu e o Mas levamos Espanha às costas.

Diz-me um conflito que tenha acontecido temporada passada. Não consegues. Infelizmente...porque o patrão bem queria um. Assim é fodido para vender a nova temporada do documentário.
Como é que vocês vão vender para a nova temporada? Tambem nao era com o joao almeida que iam criar polémicas, é um gajo pacato. Vocês deviam contratar de volta o soler, landa e quintana.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,319
13,019
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como é que vocês vão vender para a nova temporada? Tambem nao era com o joao almeida que iam criar polémicas, é um gajo pacato. Vocês deviam contratar de volta o soler, landa e quintana.
Já foi aqui dito que o Soler foi colocado na UAE para queimar a UAE por dentro. Atenção ao bidon na etapa que ele ganhou.

Esquece o Landa. Esse só aceita regressar se lhe dessem liberdade para escrever as suas próprias falas na série.

O Nairo bem me liga para ver se convenço um dos 30 gajos a ir embora, de forma a abrir uma vaga. Bem tentei convencer o Erviti ou o Rojas a pendurar a bike, mas nem eles aceitaram.

Mas temos um trunfo...foi o gajo que convenceu o Roglic que a culpa da queda era do miúdo da Bahrain. Não tarda muito a queda da Jumbo e há a possibilidade de revelarmos o agente duplo no final da temporada. Senão acontecer...lá vou ter que voltar a correr. Pode ser que o Berto aceite fazer-me companhia.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Já foi aqui dito que o Soler foi colocado na UAE para queimar a UAE por dentro. Atenção ao bidon na etapa que ele ganhou.

Esquece o Landa. Esse só aceita regressar se lhe dessem liberdade para escrever as suas próprias falas na série.

O Nairo bem me liga para ver se convenço um dos 30 gajos a ir embora, de forma a abrir uma vaga. Bem tentei convencer o Erviti ou o Rojas a pendurar a bike, mas nem eles aceitaram.

Mas temos um trunfo...foi o gajo que convenceu o Roglic que a culpa da queda era do miúdo da Bahrain. Não tarda muito a queda da Jumbo e há a possibilidade de revelarmos o agente duplo no final da temporada. Senão acontecer...lá vou ter que voltar a correr. Pode ser que o Berto aceite fazer-me companhia.
A jumbo esta ai para dominar nos próximos anos amigo, nao vai cair 😂

Seria uma boa ideia deixar o landa dizer o que lhe apetece 🤔 e para o quintana, arranja se um espacinho para ele, ele nem e pequeninho.
E olha que falando a serio, seria uma boa ajuda para o mas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,319
13,019
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A jumbo esta ai para dominar nos próximos anos amigo, nao vai cair 😂

Seria uma boa ideia deixar o landa dizer o que lhe apetece 🤔 e para o quintana, arranja se um espacinho para ele, ele nem e pequeninho.
E olha que falando a serio, seria uma boa ajuda para o mas.
Então dou-te uma novidade. Quem escreve os diálogos da série é o Gonçalo Moreira. Enquanto não corrermos com o gajo, o Landa não volta.
 
R

Rm95

Guest
O FTP do joao almeida se é a volta de 380 watts, e o peso dele 65 kg, então o seu FTP ainda é bem aquem comparado com os melhores.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,144
8,427
Calendário do João para 2023:

🇪🇸 Provas em Maiorca
🇵🇹 Volta ao Algarve
🇮🇹 Tirreno-Adriatico
🇪🇸 Volta à Catalunha
🇮🇹 Giro

O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.
E na Catalunha ira estar ao lado do Ayuso com liderança partilhada.
Se eu sou o João pedia para ir a Coppi Bartali em vez da Catalunha.
Mas o primeiro bom sinal é que é lider no GIRO.
Rui Oliveira vai a VUELTA onde o Ayuso anunciou que ia ter equipa focada nele, se era para ser apenas um gregário no plano podia ir ao GIRO com o João, mas de certeza que os homens que estaram ao lado do João seram competentes
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,144
8,427
A BORA vai ao GIRO com Vlasov (atenção a ele). Hindley era ao TOUR e Higuita vai partilhar com o Uijtdebroeks a liderança na VUELTA.
San Bennett deverá estar a partida do TOUR e Jordi Meeus espera ter a oportunidade de líder a equipa no GIRO.
Bob Jungels e Lennard Kämna vão ao GIRO e Emanuel Buchmann ao TOUR.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,480
1,843
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O João vai ao Tirreno trabalhar para o Pogačar para que Yates/McNulty liderem no Paris-Nice.
E na Catalunha ira estar ao lado do Ayuso com liderança partilhada.
Se eu sou o João pedia para ir a Coppi Bartali em vez da Catalunha.
Mas o primeiro bom sinal é que é lider no GIRO.
Rui Oliveira vai a VUELTA onde o Ayuso anunciou que ia ter equipa focada nele, se era para ser apenas um gregário no plano podia ir ao GIRO com o João, mas de certeza que os homens que estaram ao lado do João seram competentes
Então o João vai trabalhar para o Ayuso na Vuelta? É que, quando ele foi ao Canal 11 disse que ia fazer o Giro e a Vuelta.
 
R

Rm95

Guest
A BORA vai ao GIRO com Vlasov (atenção a ele). Hindley era ao TOUR e Higuita vai partilhar com o Uijtdebroeks a liderança na VUELTA.
San Bennett deverá estar a partida do TOUR e Jordi Meeus espera ter a oportunidade de líder a equipa no GIRO.
Bob Jungels e Lennard Kämna vão ao GIRO e Emanuel Buchmann ao TOUR.
Vai ser o ano do uijtdebroeks.
 
  • Like
Reações: K92 e PedroMonteiro