S
sinal
Guest
Olha e por falar na Etixx, a equipa da clássica das Ardenas a mostrar como se faz à de pavé! lol
Tanto cascaste nos homens que eles até venceram, finalmente!sinal disse:Olha e por falar na Etixx, a equipa da clássica das Ardenas a mostrar como se faz à de pavé! lol
Eles ganham muitas vezes, o problema é que não ganham onde deviam ganhar, no seu território, no pavé da Flandres e do norte de França.Walter White disse:Tanto cascaste nos homens que eles até venceram, finalmente!
Então, aqui para nós, quem são os favoritos para a Amstel Gold Race?sinal disse:Eles ganham muitas vezes, o problema é que não ganham onde deviam ganhar, no seu território, no pavé da Flandres e do norte de França.
Para a Etixx ganhar na Flandres é tão ou mais importante do que ganhar etapas no Tour. Aquilo por lá não é um desporto, o ciclismo é uma religião.
Kwia, Alaphilippe, Matthews, Vakoc, Purito, Henao, Gallopin, Gerrans, Bakelants...deve andar por aí.Walter White disse:Então, aqui para nós, quem são os favoritos para a Amstel Gold Race?
Juntava aí o Rui Costa.sinal disse:Kwia, Alaphilippe, Matthews, Vakoc, Purito, Henao, Gallopin, Gerrans, Bakelants...deve andar por aí.
Gilbert foi operado à mão e Valverde não vai.
P.S. Podes apostar à confiança nalguns deles no Velogames! lool
Sim, o Rui também está. Aposto num top-10 para ele, ganhar é muito complicado.Gonçalo10 disse:Juntava aí o Rui Costa.
Até à data não me tenho dado mal, mesmo sem os teus conselhos...sinal disse:Kwia, Alaphilippe, Matthews, Vakoc, Purito, Henao, Gallopin, Gerrans, Bakelants...deve andar por aí.
Gilbert foi operado à mão e Valverde não vai.
P.S. Podes apostar à confiança nalguns deles no Velogames! lool
Então para que é que precisavas de saber? Não estou a ver.Walter White disse:Até à data não me tenho dado mal, mesmo sem os teus conselhos...
Agradecido pela dica mas não tenho precisado.
Talvez porque gostava de saber a tua opinião sobre a prova e não para fazer a equipa no Velogames.sinal disse:Então para que é que precisavas de saber? Não estou a ver.
Mas também te digo, o Velogames é uma m****, vai ao tópico dos jogos de fantasy e encontras melhores opções
Vai ao tópico e lê, tens muito para ler.Walter White disse:Talvez porque gostava de saber a tua opinião sobre a prova e não para fazer a equipa no Velogames.
Então qual é a melhor opção?
Que rei!Valverde disse:https://m.youtube.com/watch?v=omZoVRQZVFg
Vi agora este maravilhoso vídeo de um sprint numa página de ciclismo que sigo no Facebook.
O rapaz ia de moto...
E confirmo que vou faltar na amstel para papar as outras duas clássicas
Transmissão na televisão francesa, como sempre. Por cá, só pela net.Pedro R. disse:Alguém sabe se o Tro Bro Leon vai ter transmissão no domingo?