Provas internacionais de ciclismo

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,878
147
sinal disse:
Estou a ficar um pouco farto da atitude do Quintana! Passa uma boa parte do tempo a chupar rodas, a convivência com o Valverde faz-lhe muito mal.

O Landa hoje mostrou estar longe da melhor forma.
Acho que o Quintana hoje sofreu um pouco...

O Contador e o Henao estavam mais fortes do que ele e ele sabia isso. Aliás, o Henao esteve excelente mesmo. Lá está, depende de amanhã para ver se depois se aguenta no CR.

S

sinal

Guest
O Henao ou ganha algum tempo amanhã, ou voltará a perder a prova no CRI. O Kelderman se passa amanhã, pode ganhar a prova, o Contador/Henao/Quintana terão de o eliminar amanhã. Pinot também candidato, tem feito excelentes CRI's.

Sobre o Quintana, estava com o Contador e Henao depois do alto da Aia, em vez de colaborar de forma a ganhar tempo aos restantes, inclusive o Kelderman, não ajudou nada, esta porcaria já vem do Tour passado, onde correu de uma forma conservadora e deixou tudo para a última etapa de montanha. Estou cansado desta atitude, gosto muito dele, mas anda-me a desiludir.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
O Quintana é assim e pronto... Grande ciclista mas muito conservador... O lider da Sky nesta prova é o Henau, está em grande forma... O Contador sempre a dar espetáculo, mas é difícil quando ninguém colabora com ele... Atenção ao Pinot e ao Kelderman no TT.  O Rui está em boa forma, pode ser um bom sinal para as clássicas que ai vem...

S

sinal

Guest
O Quintana não era assim, lembro-me bem do Tour de 2013, onde ele na 1ª etapa de montanha ataca na penúltima montanha, a uma carrada de Kms do fim. A forma como ganha o Giro no Stelvio...

Esta porcaria vem desde o Tour passado, houve aqui uma clara formatação do corredor. Está um corredor aborrecido.

O Henao é sempre o líder no País Basco, adora esta prova e as subidas são feitas para ele.

S

sinal

Guest
Melhor celebração de sempre.

https://twitter.com/CyclingHubTV/status/718461416043331584

S

sinal

Guest
Contador muito forte hoje. Quintana bem e Henao também esteve bem.

Pinot a desilusão.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Contador andou a poupar gás para hoje. O Rui parece estar pronto para as Ardenas, vamos a ver o que ele consegue fazer

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,342
18,451
Ainda antes do Arenberg, Boonen tem 1m30s de vantagem sobre Cancellara e Sagan...
Está "engrassada" a corrida...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,342
18,451
Sky com o controlo da corrida... e em 2 curvas perdem 3 ciclistas!
Paris-Roubaix!

S

sinal

Guest
Hayman!!!!!!!!

WTF a surpresa total. Boonen fail again, Etixx fail again.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Pena pelo spartacus.
Mas que grande corrida! O Hayman foi-se escondendo e aproveitou no final. Quem tinha responsabilidades não conseguiu fazer a diferença. Ainda assim grande corrida do Boonen, vanmarcke e stannard.

Para a semana, temos as ardenas!

S

sinal

Guest
Mais um belo show das motas.

https://twitter.com/r8uge/status/719200478475743232

Ciclista da Trek para o gajo da mota:
"Hey asshole, why you stay so close"

A pouca vergonha contínua, enquanto que a múmia do Cookson e a sua trupe de apoiantes russos, cazaques e do planeta Marte, estão felizes e não ligam um cú para esta m*rda. Eram dois pares estalos nesta gente.