Provas internacionais de ciclismo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
E com terreno molhado hoje. Que a transmissão não sofra muito com o tempo porque é uma corrida que dá sempre muito espetáculo.

A Movistar é que começa mal com os irmãos Izaguirre a não partir por causa de gastroenterite

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
O Rui Costa deu uma entrevista ao Eurosport a dizer que agora prefere ganhar etapas no tour do que fazer top 10. Se for mesmo assim, parece me bem. Quem sabe fazer um papel de caça a camisola da montanha ao estilo do virenque.

S

sinal

Guest
pedro89 disse:
O Rui Costa deu uma entrevista ao Eurosport a dizer que agora prefere ganhar etapas no tour do que fazer top 10. Se for mesmo assim, parece me bem. Quem sabe fazer um papel de caça a camisola da montanha ao estilo do virenque.
Se fosse ele apostava nisso e nas clássicas! LBL e Lombardia valem mais que várias etapas do Tour, são 2 monumentos, seria o 1º Tuga a ganhar um.

Hoje portou-se muito bem.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Sim, ele disse que queria apostar nas clássicas das ardenas. Especialmente na liege que é a sua favorita.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
Era muito bom ver o Rui a ganhar um monumento ou nas Ardenas e aí sim, já lhe reconheço qualidade para tal.

Tudo bem que a concorrência é forte (Kwia, Valverde, Henao) mas aí basta um mau dia ou ná colocação e chapéu.

Hoje o Landa esteve muito grande! O Henao pareceu-me que estava à espera que o Landa fosse apanhado para sair, não aconteceu, mas acredito que ainda vá ganhar, esteve muito forte.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Landa deve ter tido uma carga de treino muito grande para sem praticamente correr este ano fazer esta exibição. O Henao está numa forma brutal e o Rui esteve bastante bem hoje.

Em França no Circuito de Sarthe o Bananito acabou no grupo principal numa etapa com alguma dureza...mesmo com aquele caparro

S

sinal

Guest
O Henao e o Landa têm um problema, o contrarrelógio final. O Henao já perdeu duas vezes esta prova no CRI, quando vestia de amarelo, no ano passado contra o Purito! Ou ganham muito tempo, ou apenas lutarão pelo pódio.

A subida a Arrate vai ser crucial.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
Pedro R. disse:
O Landa deve ter tido uma carga de treino muito grande para sem praticamente correr este ano fazer esta exibição. O Henao está numa forma brutal e o Rui esteve bastante bem hoje.

Em França no Circuito de Sarthe o Bananito acabou no grupo principal numa etapa com alguma dureza...mesmo com aquele caparro
Conseguiu o Bananito?! Até admira!

S

sinal

Guest
https://pbs.twimg.com/media/CfXJ4zOW8AA9N7_.jpg

Deve estar a vislumbrar um Burguer King ao longe.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Rui Costa tem estado muito bem na Vuelta al País Vasco.

Não tenho visto nenhuma etapa, mas anda a fazer resultados interessantes

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Tem estado muito bem.
Eu olho para os perfis das etapas e penso que todas lhe assentam bem. Pelo que me apercebo a maior parte (senão todas) são montanhas relativamente curtas em extensão e acho que ele sofre mais naquelas montanhas do Tour de 20 e tal km

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
Mike D disse:
Eu olho para os perfis das etapas e penso que todas lhe assentam bem. Pelo que me apercebo a maior parte (senão todas) são montanhas relativamente curtas em extensão e acho que ele sofre mais naquelas montanhas do Tour de 20 e tal km
O Rui também não se dá muito bem nestas subidas muito inclinadas. Está-me a surpreender pela positiva.

S

sinal

Guest
Estou a ficar um pouco farto da atitude do Quintana! Passa uma boa parte do tempo a chupar rodas, a convivência com o Valverde faz-lhe muito mal.

O Landa hoje mostrou estar longe da melhor forma.