Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tiago Silva disse:
Agradeço as palavras mas ainda mais haveria a dizer.
Contudo, já se começa a constatar a existência de alguma discussão no espaço público acerca do caminho estratégico que deverá ser perfilhado pelo nosso clube.
Ténue, é certo, desgarrada, também, mas (espero) já é um princípio.
Se tal se confirmar, já valeu a pena.
Muito mais haveria a dizer sem dúvida Tiago mas tudo a seu tempo. O importante é trazer estes assuntos para a praça pública onde se possa discutir com coragem, com frontalidade, com nível, para que projectos com cabeça tronco e membros possam começar a surgir para bem do futuro do clube. O clube não tem de ser preparado para o séc. XXI. Tem de começar a ser preparado para o séx. XXII. Não temos de ir a reboque, temos de ir na linha da frente.
Um abraço.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,319
5,306
O grande entrave para a mudança no clube ainda é a grande "sombra" que Pinto da Costa faz.

Agora, imaginar que o melhor presidente de sempre deixasse chegar o clube à situação a que chegamos, nunca imaginei. E não me refiro aos resultados desportivos, porque é perfeitamente normal a existência de ciclos de clubes dominadores, veja-se o que aconteceu com clubes como MUtd, Milan, Chelsea, Dortmund, etc. Agora, deixar chegar à situação financeira a que chegamos e hipotecar o futuro do clube, não pensei que fosse possível. Urge arranjar alternativas.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
https://www.facebook.com/1254819287/posts/10216079184353113/?sfnsn=mo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,646
25,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
mack disse:
É só comigo que o link no final não funciona?
Reencaminhou-me para o Facebook. Mas diz que tenho de iniciar conta para ver o conteúdo e eu não tenho redes sociais.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Pelo que percebo nem sequer é uma candidatura à Presidência mas sim a um órgão consultivo, pelo que vale mais ou menos 0. O único órgão consultivo com voz na SAD é o Alexandre...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Precisamos de munições a sério para pólvora seca já basta agora.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
"POR UM PORTO INSUBMISSO, ECLÉTICO E TRIUNFANTE

Caros amigos Portistas (consócios) do Futebol Clube do Porto,

As eleições do FCP serão muito em breve. Como sabem, um Clube como o Porto é mais importante do que qualquer um dos seus sócios, dirigentes ou atletas. É um Clube de sócios, para os sócios, de homens e mulheres Portistas, que possam intervir apoiando, gerindo e jogando no nosso Clube.

O CONSELHO SUPERIOR, órgão consultivo do nosso Clube, tem um papel importante na vida e na definição do futuro do Porto. Por esse motivo o Miguel Brás da Cunha, eu próprio Avelino Oliveira, o Luís Folhadela Rebelo e mais umas dezenas de sócios, adeptos e fervorosos portistas (sem ligações aos meandros clubísticos) encabeçamos a presente candidatura, denominada POR UM PORTO INSUBMISSO, ECLÉTICO E TRIUNFANTE, forjada numa militância Portista que atravessou décadas e que pretende servir o nosso Porto, contribuindo para que o Conselho Superior se assuma como o principal auxiliar da Direção na definição da estratégia que permitirá ao Clube ser um clube à moda do Porto.

Peço-vos que leiam o nosso manifesto e caso sejam sócios, maiores de idade, e tenham as quotas em dia, e se acharem, como nós achamos, que é necessário apoiar este impulso renovador no clube através de um órgão que, não sendo executivo pretende ser interveniente, apoiando sempre mas…, quando é preciso, apontando as falhas que tem de se apontadas, então encontram neste grupo os vossos representantes. Se concordarem, então por favor subscrevam a nossa candidatura."

MANIFESTO POR UM UM PORTO INSUBMISSO, ECLÉTICO E TRIUNFANTE:

https://lookaside.fbsbx.com/file/Manifesto%20Eleitoral%20-%20Conselho%20Superior.pdf?token=AWxvykRlZyj9xZlJV2t56y_G17wZoWO6NJKm7cFAJWgdCCWWGL-xUvcu9LFB-1iN9pDjA7jq-Mh49XxqHNhnhRfAeXAzb97OktM-hMXPevCoAWBcl-1PB7rcDcyx0n1PMyLd-GewQwCGZhmziquLVS27hGVq2ft30-NtGIZHPnQ4Qg





 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Precisamos de cash, estamos teoricamente falidos e com licença para ser atacados, humilhados é roubados e o que temos é silêncio, recadinhos na comunidade online não conta, e zero competência.

Conheçam algum milionário com perfil de liderança e que queira foder corruptos?

Só me lembro de um.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,699
41,285
Alternativas sim, mas não alternativas feitas em cima do joelho como esta. Pouco sumo, infelizmente.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
fgomes disse:
Precisamos de cash, estamos teoricamente falidos e com licença para ser atacados, humilhados é roubados e o que temos é silêncio, recadinhos na comunidade online não conta, e zero competência.

Conheçam algum milionário com perfil de liderança e que queira foder corruptos?

Só me lembro de um.
Só me lembro de um.. Paulo Azevedo.. É dragão doente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.