Programa "Universo Porto da Bancada"

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Mais logo vou estar novamente no programa, por isso se quiserem ajudar e dar audiência liguem-se no Porto Canal das 22 às 23h.

A única coisa que posso prometer é que vai ser um excelente programa - vai lá estar o Hugo Santos do Batalha!
Ah... e também prometo que vou levar um casaco diferente da outra vez :)

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
ixnay disse:
Mais logo vou estar novamente no programa, por isso se quiserem ajudar e dar audiência liguem-se no Porto Canal das 22 às 23h.

A única coisa que posso prometer é que vai ser um excelente programa - vai lá estar o Hugo Santos do Batalha!
Ah... e também prometo que vou levar um casaco diferente da outra vez :)
O Hugo Santos que me desculpe mas tem que ser bastante mais moderado

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ptolomeu disse:
O Hugo Santos que me desculpe mas tem que ser bastante mais moderado
Fala bem mas fala demais, quer ter o protagonismo todo... Não se lembra que estão 4 no mesmo debate.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo com o que dizem,  o Hugo Santos é demasiado egocêntrico pessoalmente acho que o estilo dele não dá para a TV, é dificil estar a ver o programa com ele lá.

De resto 4 convidados tambem é exagerado para a duração do programa, 3 seria melhor.

Boa prestação do @administrador BTW:

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Concordo com o que dizem,  o Hugo Santos é demasiado egocêntrico pessoalmente acho que o estilo dele não dá para a TV, é dificil estar a ver o programa com ele lá.

De resto 4 convidados tambem é exagerado para a duração do programa, 3 seria melhor.

Boa prestação do @administrador BTW:
Concordo com tudo o que disseste.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Fcp1998 disse:
Não estou a ver, o que foi dito?
Os seguranças fizeram as revistas com base, em alguns casos exclusivamente, em apertões e pancadas nas zonas genitais, tanto de homens como de mulheres.

Duas adeptas apresentaram queixa numa esquadra. Uma delas ficou com a roupa interior à mostra à frente de todos.

Outros identificaram os seguranças e deixaram os casos com os advogados.

O objetivo era obviamente provocar reações nas pessoas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Transmissões da BTV, aberrante como diz, com toda a razão, o José Cruz... Sendo assim não percebo como continuamos a ir à flash interview ser entrevistado por um gajo da BTV. Eu pagaria a multa e cagava pra eles.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
SuperPortista disse:
Não consigo perceber como ninguém espetou uma testada num fdp daqueles.
Essa era a intenção deles

O objetivo era criar confusão de forma a impedir os nossos adeptos entrar para apoiar o nosso clube

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoMDL disse:
Sendo assim não percebo como continuamos a ir à flash interview ser entrevistado por um gajo da BTV. Eu pagaria a multa e cagava pra eles.
Como é lógico!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Quando eles vieram ao Porto na segunda volta era deixa.los à Porta do estádio.
Só entravam quando o jogo acabasse.
E depois ficavam lá duas horas à espera para se irem embora.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Filhos da puta... querem a força toda arranjar motivos para interditarem o nosso estádio! Metem me nojo! Deixar mulheres de roupa interior a mostra? Essa gente não tem dignidade nenhuma!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
inot1982 disse:
Quando eles vieram ao Porto na segunda volta era deixa.los à Porta do estádio.
Só entravam quando o jogo acabasse.
E depois ficavam lá duas horas à espera para se irem embora.
O FCP é um clube decente.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
SuperPortista disse:
Eu sei que sim, mas fazerem isto e não reagir não é fácil, fazer isto com mulheres? Bater nos genitais?
Bem podes crer que não é fácil

É por isso que eu digo ao meu rapaz mais velho para não ir a esses jogos. Ainda a pouco tempo andou com dois de rastos por muito menos do que isso.

Eu sei que ele não se controlava e se eu estive-se junto, podes crer que ia dar patada de criar bichos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
os corruptos nao podem safar disto. É demasiado grave, estamos a falar de abuso sexual, agressões, por parte de um entidade ao serviço do clube. Onde andam as Capazes?

Tem que haver castigos exemplares, a entidade patronal, uma vez que foi esta que contratou, tem de ser objectivamente e devidamente sancionada.