Programa "Universo Porto da Bancada"

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PMC a referiser a ricardo boi costa a anuncar os castigos...

ninguem me tira  a ideia que se lhe dessam um rolo de papel higienico ele se tinha mastrubado ali...

tal era o prazer que ele estav a ter

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
m3a4424 disse:
Até agora não estou a gostar mas vou aguardar até ao fim para dar a minha opinião...
Eu não conhecia o PMC e não gostei nada dele. É portista sim senhor, em muito do essencial não anda longe da verdade, mas cede infelizmente à ordinarice primária, naquele tipo de perfil que aparece mais na BTV.
Temos a razão toda do nosso lado, temos feito um bom caminho na exposição do polvo apesar da censura da CS de Lisboa, temos pessoas que sabem pensar e sabem comunicar. Não é destes que precisamos.
Desculpa PMC mas por mim estavas melhor deste lado da bancada a ver a TV e comer uns tremoços.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
Octavio Marques disse:
Eu não conhecia o PMC e não gostei nada dele. É portista sim senhor, em muito do essencial não anda longe da verdade, mas cede infelizmente à ordinarice primária, naquele tipo de perfil que aparece mais na BTV.
Temos a razão toda do nosso lado, temos feito um bom caminho na exposição do polvo apesar da censura da CS de Lisboa, temos pessoas que sabem pensar e sabem comunicar. Não é destes que precisamos.
Desculpa PMC mas por mim estavas melhor deste lado da bancada a ver a TV e comer uns tremoços.
COMO???
Não se pode agradar a todos, a unica saída que teve menos tipica, foi a comparação com o caso mónica-bill...
mas aqui no forum disse-se muito pior, e todos lá o estavam a pensar. Ele verbalizou.
Nesse sentido, convenhamos, não é tão diferente.
Ele pensa pela própria cabeça e é um verdadeiro globetrotter do canal. Tanto comenta jogos, como apresenta programas como o universo porto, e faz parte também do painel desses programas.
Não duvides que é dos melhores elementos que temos no Porto Canal.

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
pauloans disse:
COMO???
Não se pode agradar a todos, a unica saída que teve menos tipica, foi a comparação com o caso mónica-bill...
mas aqui no forum disse-se muito pior, e todos lá o estavam a pensar. Ele verbalizou.
Nesse sentido, convenhamos, não é tão diferente.
Ele pensa pela própria cabeça e é um verdadeiro globetrotter do canal. Tanto comenta jogos, como apresenta programas como o universo porto, e faz parte também do painel desses programas.
Não duvides que é dos melhores elementos que temos no Porto Canal.
Pois acredito que seja dos melhores elementos. Não pode é ser usado para aquela função, porque cede demasiado a piadolas e brejeirices que servem para o fórum mas acabam mal se queremos manter o elevadíssimo nível do UPdB.
A guerra é demasiado séria, e grave, para ser combatida com esse tipo de postura.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,469
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Foi o que li por aqui, mas a verdade é que houve uma altura que deixou de apresentar programas e ficou só nos jogos. E foi depois de dizer algo forte (por acaso já não me lembro o que foi).
Mas pode ter sido coincidência.
Foi quando criticou e bem a política seguida pelo clube no que às modalidades de pavilhão diz respeito, especificamente, ao basquetebol e ao andebol. Desde então, de comentador/apresentador de programas/comentador de jogos passou a só comentar jogos durante vários meses.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Diogo Faria deve ser a pessoa que mais odeia o boifica do mundo, logo a seguir a mim eheh :)

é assim mesmo carago! carregar nesses bois atrasadinhos mafiosos!

ps: é um orgulho ter pertencido à mesma associação de estudantes que o Diogo presidiu

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
o Diogo Faria deve ser a pessoa que mais odeia o boifica do mundo, logo a seguir a mim eheh :)

é assim mesmo carago! carregar nesses bois atrasadinhos mafiosos!

ps: é um orgulho ter pertencido à mesma associação de estudantes que o Diogo presidiu
Achas que estás antes de mim?😉💙

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Malhanga disse:
E eu onde fico??
eheh é bom saber que há quem tenha nojo e asco aquele grupo de gente que faz uma agremiação que sempre foi um antro de badalhoquice e ladrões.

são o pior lixo da sociedade.

há pessoas que até são normais no seu dia a dia, mas quando tomam a injecção do boifica, transformam-se em autênticos zombies.. vivos mas sem cérebro.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estes últimos desenvolvimentos à volta do slm e IPDJ (e tudo o resto) deixam-me duplamente satisfeito: porque as coisas estão a saber-se e portanto há mais probabilidade de mudarem e porque eu sinto que não sou um maluquinho paranóico - quando achava que o tratamento do slm era diferenciado não estava a ser simplesmente mais um adepto doente; é facto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para todos os que continuam a achar que os emails não servem como prova... TODOS os apreendidos, cópias de email, servidor e sms, servem como prova!!!

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,809
battou disse:
Estes últimos desenvolvimentos à volta do slm e IPDJ (e tudo o resto) deixam-me duplamente satisfeito: porque as coisas estão a saber-se e portanto há mais probabilidade de mudarem e porque eu sinto que não sou um maluquinho paranóico - quando achava que o tratamento do slm era diferenciado não estava a ser simplesmente mais um adepto doente; é facto.
Com as ultimas movimentações, esperar e só depois de aplicadas para acreditar...

T

Topo Norte

Guest
Quem será que anda a apagar conta de Facebook?

Hummm, vamos fazer um jogo.... da Mala...?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Topo Norte disse:
Quem será que anda a apagar conta de Facebook?

Hummm, vamos fazer um jogo.... da Mala...?
A cerca de 3 meses que o faz... O maletas tem que regenerar os amigos

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk