Quem é o PMC ?fcp79 disse:Pena não haver Bernardino, mas ainda bem que tiraram o PMC do castigo, todas as boas espingardas são poucas.
Paulo Miguel Castro, não sabia que estava de castigo...dragaolux disse:Quem é o PMC ?
Paulo Miguel Castrodragaolux disse:Quem é o PMC ?
Até agora não estou a gostar mas vou aguardar até ao fim para dar a minha opinião...Azul disse:Paulo Miguel Castro
Estava de castigo?fcp79 disse:Pena não haver Bernardino, mas ainda bem que tiraram o PMC do castigo, todas as boas espingardas são poucas.
E se não se controla vai lá parar de novo...Belluschi disse:Estava de castigo?
Numa altura que fez umas criticas sobre uma modalidade, creio que andebol mas sem certezas, deixou de apresentar programas... Mas já foi há algum tempo.Absolution disse:O PMC de castigo? Vocês é que inventam...
Esquece isso. Até pode ter caído mal a fulano ou cicrano mas ele está seguro.PortoMDL disse:Numa altura que fez umas criticas sobre uma modalidade, creio que andebol mas sem certezas, deixou de apresentar programas... Mas já foi há algum tempo.
É bem, ele é bom no que faz.Absolution disse:Esquece isso. Até pode ter caído mal a fulano ou cicrano mas ele está seguro.
Até te digo mais: vais começar a vê-lo mais vezes.
Continuou a ser ele a relatar a esmagadora maioria dos jogos das modalidades, como o fez ainda hoje. Não houve castigo nenhum, é um absurdo que se lia muito por aqui há uns tempos sem qualquer fundamento.PortoMDL disse:Numa altura que fez umas criticas sobre uma modalidade, creio que andebol mas sem certezas, deixou de apresentar programas... Mas já foi há algum tempo.
A ERC descobriu que ele era anti benfiquista e proibiu o Porto canal de o ter lá.m3a4424 disse:Alguém me pode dizer porque o Bernardino não está?
É que estou a Leste...
Foi o que li por aqui, mas a verdade é que houve uma altura que deixou de apresentar programas e ficou só nos jogos. E foi depois de dizer algo forte (por acaso já não me lembro o que foi).Celta7 disse:Continuou a ser ele a relatar a esmagadora maioria dos jogos das modalidades, como o fez ainda hoje. Não houve castigo nenhum, é um absurdo que se lia muito por aqui há uns tempos sem qualquer fundamento.
O Marinho parece-me mais inteligente e perigoso... O outro zerinho...sirmister disse:Este Ze Marinho e o Cesar maletas, qual dele o mais cromo.