Programa "Universo Porto da Bancada"

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu evito os programas de "debate futebolístico", para preservar a sanidade mental que ainda me resta, por isso ainda não tinha visto estes artistas com os argumentos de que o PG é muito religioso ahahah

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
Alguém percebeu aquela do FJM sobre o Irlandes, que não era Inglês porque eles são anglicanos e não vão à missa, mas os Irlandeses são católicos pra caraças, qual é a personagem em questão?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estou a ver o programa e o FJM lana outro caso,emigrantes ilegais,motoristas,verbas depositadas em nome de pessoas da claque dos NN,tudo a ser inestigado pela PJ.
Tem de tudo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O maletas já postou alguma coisa? Deve estar a espumar-se com esta parte do programa.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Morais disse:
Estou a ver o programa e o FJM lana outro caso,emigrantes ilegais,motoristas,verbas depositadas em nome de pessoas da claque dos NN,tudo a ser inestigado pela PJ.
Tem de tudo.
Isso foi noticiado pelo jornal expresso esta semana

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Tunes disse:
Isso foi noticiado pelo jornal expresso esta semana
Ele já tinha falado o ano passado, aliás tudo o que saiu até agora ele tinha falado,nada é novo mesmo nesta ultima remessa de emails só que todos ficaram mudos até verem com os seus próprios olhos nos emails, que ele já tinha exposto tudo isso, só que não se acreditaram certamente...

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
BestDragon disse:
Ele já tinha falado o ano passado, aliás tudo o que saiu até agora ele tinha falado,nada é novo mesmo nesta ultima remessa de emails só que todos ficaram mudos até verem com os seus próprios olhos nos emails, que ele já tinha exposto tudo isso, só que não se acreditaram certamente...
Não foi não terem acreditado. Foi terem objectivamente tentado abafar o caso. E conseguiram, por mais de um ano.