São viciados em comprasbattou disse:"estão a fazer uma OPA ao mercado de advocacia em Portugal"
São viciados em comprasbattou disse:"estão a fazer uma OPA ao mercado de advocacia em Portugal"
Era isto a que o Pedro se referia (imagino), para quem não viu:JAEP disse:Esta do Pedro Bragança partiu-me todo agora... LOL
Lucho75 disse:
Podias acrescestar o que ele disse "é tao religioso que até tem fotos com duas freiras" ou algo parecido.battou disse:Era isto a que o Pedro se referia (imagino), para quem não viu:
Há... vai começar agora às 23h por causa do jogo de andebol.Gomes disse:Nao há programa hoje?
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Isso foi noticiado pelo jornal expresso esta semanaMorais disse:Estou a ver o programa e o FJM lana outro caso,emigrantes ilegais,motoristas,verbas depositadas em nome de pessoas da claque dos NN,tudo a ser inestigado pela PJ.
Tem de tudo.
Ele já tinha falado o ano passado, aliás tudo o que saiu até agora ele tinha falado,nada é novo mesmo nesta ultima remessa de emails só que todos ficaram mudos até verem com os seus próprios olhos nos emails, que ele já tinha exposto tudo isso, só que não se acreditaram certamente...Tunes disse:Isso foi noticiado pelo jornal expresso esta semana
Não foi não terem acreditado. Foi terem objectivamente tentado abafar o caso. E conseguiram, por mais de um ano.BestDragon disse:Ele já tinha falado o ano passado, aliás tudo o que saiu até agora ele tinha falado,nada é novo mesmo nesta ultima remessa de emails só que todos ficaram mudos até verem com os seus próprios olhos nos emails, que ele já tinha exposto tudo isso, só que não se acreditaram certamente...
Bom isso mas desconhecia não tenho acesso a esse jornal semanário.Tunes disse:Isso foi noticiado pelo jornal expresso esta semana