Programa "Universo Porto da Bancada"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
DeepBlue disse:
Só se perdem as que caiem no chão!

É malhar até mais não, que o gajo é um sacanão (queria dizer outra palavra começada por c e que também rimava, mas...).
"ca filha da puta do caralho que é esta merda deste cabrão"
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tou a adorar este encanbanço...


xupa porco...

tao a acabar com o futebol portugues... por traz do pseudo-comentador está um ser humano...( a comerlhe o rabo.. boiola do cralho )
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,240
1,286
Braga
Alguém me sabe dizer qual é o e-mail do Universo Porto da Bancada?
Ou o e-mail do Tiago Girão, no Porto Canal?

EDIT - Já encontrei: universoporto@portocanal.pt
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LR disse:
Hoje nao dá??? :(
Com tanta saida de emails...
Cá para mim foram todos para Moscovo....
Entretanto está-se a falar no Porto Canal no jogo do Benfica. Acho completamente desnecessário.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Cá para mim foram todos para Moscovo....
Entretanto está-se a falar no Porto Canal no jogo do Benfica. Acho completamente desnecessário.
è um painel muito mais isento que os da tvi e sic
 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
PortoMDL disse:
Cá para mim foram todos para Moscovo....
Entretanto está-se a falar no Porto Canal no jogo do Benfica. Acho completamente desnecessário.
Um oito nove três disse:
wtf? mas porque é que estão a falar dos merdas no nosso canal?
Parece-me que nunca antes tinham visto o programa nas 4 linhas
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-e-var-do-fc-porto-feirense-chamados-para-esclarecer-golo-validado-a-felipe?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Peço desculpa por pôr isto aqui, mas ainda é a propósito do golo do Filipe no Porto-Feirense! Só nesta imagem consegui perceber o que realmente aconteceu... neste vídeo no site do record vê-se perfeitamente -- vejam a partir do minuto 1:00 e especialmente com atenção a partir do minuto 1:25...
Basicamente os filhos da puta da SportTv deram a imagem não no momento em que o Corona faz o passe mas no momento imediatamente a seguir, em que o tronco do Filipe está em fora-de-jogo!
Nesta imagem do videoárbitro, em que o jogo é parado no momento em que o pé do Corona entra em contacto com a bola (logo, no momento do passe) vê-se perfeitamente que todo o corpo do Filipe (excepto o braço, que não conta) está atrás ou em linha com o pé do jogador do Feirense!!!
Ou seja aqui há 2 coisas:
1 - Grande decisão do VAR
2 - Grande merda de transmissão/linhas da SportBtv...
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este lance aos 3min, já no estádio me tinha dado a ideia que não era suficiente o toque  para se anular a jogada, mas agora tenho a certeza, que falta é esta?

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gomes disse:
Este lance aos 3min, já no estádio me tinha dado a ideia que não era suficiente o toque  para se anular a jogada, mas agora tenho a certeza que falta é esta?

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Golo limpo roubado - é um excelente exemplo do poder da intoxicação social, eles abafam, não mostram repetições, excluem dos resumos, etc - e é quase como se o lance nunca tivesse acontecido.