"ca filha da puta do caralho que é esta merda deste cabrão"DeepBlue disse:Só se perdem as que caiem no chão!
É malhar até mais não, que o gajo é um sacanão (queria dizer outra palavra começada por c e que também rimava, mas...).
"ca filha da puta do caralho que é esta merda deste cabrão"DeepBlue disse:Só se perdem as que caiem no chão!
É malhar até mais não, que o gajo é um sacanão (queria dizer outra palavra começada por c e que também rimava, mas...).
Cá para mim foram todos para Moscovo....LR disse:Hoje nao dá???![]()
Com tanta saida de emails...
è um painel muito mais isento que os da tvi e sicPortoMDL disse:Cá para mim foram todos para Moscovo....
Entretanto está-se a falar no Porto Canal no jogo do Benfica. Acho completamente desnecessário.
Porque somos mais democráticos...Um oito nove três disse:wtf? mas porque é que estão a falar dos merdas no nosso canal?
PortoMDL disse:Cá para mim foram todos para Moscovo....
Entretanto está-se a falar no Porto Canal no jogo do Benfica. Acho completamente desnecessário.
Parece-me que nunca antes tinham visto o programa nas 4 linhasUm oito nove três disse:wtf? mas porque é que estão a falar dos merdas no nosso canal?
Golo limpo roubado - é um excelente exemplo do poder da intoxicação social, eles abafam, não mostram repetições, excluem dos resumos, etc - e é quase como se o lance nunca tivesse acontecido.Gomes disse:Este lance aos 3min, já no estádio me tinha dado a ideia que não era suficiente o toque para se anular a jogada, mas agora tenho a certeza que falta é esta?
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk