Estou a gostar.dragao86 disse:UP a começar com destaque para as modalidades!
Epá sim, o Eurico fraquinho e básico. Preferia claramente o Vítor Hugo ali.Teófilo Cubillas disse:Estou a gostar.
O responsável pelo andebol (António Borges) está a falar muito bem. Tem discurso e postura de líder. Acho que está bem entregue a secção.
Pelo contrário, o Eurico Pinto não tem esse discurso nem perfil. Parece muito tímido e acanhado. Falta-lhe fibra e vigor.
O Vítor Hugo também fala bem, dispensa apresentações. Só não sei o que está a fazer no basquetebol. Estava bem era no hóquei.
O Castro é o jornalista? Se sim, está muito boa a tua descrição. Armar-se um bocado aos cágados não nos beneficia em nada, e o conteúdo do seu discurso pode acabar por passar ao lado.bluevertigo disse:Epá sim, o Eurico fraquinho e básico. Preferia claramente o Vítor Hugo ali.
O Borges bem mais assertivo.
O Castro, com tiques que não aprecio muito, mas a malhar.
Sim, é mesmo isso!Teófilo Cubillas disse:O Castro é o jornalista? Se sim, está muito boa a tua descrição. Armar-se um bocado aos cágados não nos beneficia em nada, e o conteúdo do seu discurso pode acabar por passar ao lado.
Diria mesmo que um pouco reles, nalguns comentários, o que tendo em conta que não está no café com os amigos tira alguma da "piada" a ouvi-lo. Contudo, é o único que fala, percebe e defende as modalidades.bluevertigo disse:Sim, é mesmo isso!
Ironia "demasiado fácil" com pretensões lustrosas de oratória. Simplifique e vá direto, sendo objetivo.
Maravilha! Começa dentro de instantes.Topo Norte disse:
Se é do Hugo Gil e sendo este pago pelo Benfica para fazer estas porcarias... O site é indirectamente do Benfica...ixnay disse:O Diogo Faria estava hoje a falar no maisfrutabol.pt, como sendo possivelmente o site pirata do Hugo Gil.
![]()
![]()
Não há grandes dúvidas...![]()
Não podes fazer essas acusações MDLPortoMDL disse:Se é do Hugo Gil e sendo este pago pelo Benfica para fazer estas porcarias... O site é indirectamente do Benfica...
E promete....dragao86 disse:Está no ar!