Programa "Universo Porto da Bancada"

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Acabei de ver uma morça aos saltos... E de fato e gravata.
Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.

T

Topo Norte

Guest
Ivganovich disse:
Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.
Eu acho que estás a confundir as coisas.

Penso que o Porto Canal se gozou com alguma coisa, foi com o "saltinho" que ele deu.

Depois, sobre o meu comentário sobre esse ser rastejante. Se insultei alguém não foram os gordos. Foi sim as morsas através da comparação que fiz.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Eu acho que estás a confundir as coisas.

Penso que o Porto Canal se gozou com alguma coisa, foi com o "saltinho" que ele deu.

Depois, sobre o meu comentário sobre esse ser rastejante. Se insultei alguém não foram os gordos. Foi sim as morsas através da comparação que fiz.
Não estava a falar do teu comentário, só o citei para me referir ao tema do final do programa.

Fiquei com a ideia que o gozo com o "saltinho" teria ligação com o peso e mal se conseguir mexer na cadeira, mas pode ter sido impressão minha.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,805
Olimpo
Diogo Faria não está presente hoje... esperemos que não tenha nada a ver com a sua constituição de arguido na queixa dos lamps.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Zeus disse:
Diogo Faria não está presente hoje... esperemos que não tenha nada a ver com a sua constituição de arguido na queixa dos lamps.
Ao que julgo saber está exatamente na mesma situação que o Francisco J. Marques, tendo este aparecido na terça-feira.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,805
Olimpo
Eish grande verdade do BB, disse agora algo como isto:

"Todos ficamos a saber o pequeno almoço do BdC na prisão, a que horas adormeceu e acordou, quais os medicamentos toma mas até hoje nenhum jornalista conseguiu nos dizer em que hospital o orelhas teve internado".

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,805
Olimpo
Fds vermelho direto para o António Perdigão, que entrada a pés juntos no Pedro Henriques XD

Mas é de facto nojento como há pessoas com uma desonestidade do tamanho do mundo..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Perdigao com estas afirmações parece um adepto da teoria da conspiração contra os menstruados

Estes antibenfiquistas...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não sabia destas declarações do José Marinho mas o gajo anda a pedi-las mesmo! Declarações mais xenófobas de que há memória!