Disse que o FC Porto tinha admitido o roubo dos e-mails... #fakenewsNeiva disse:O que disse esse porco? Não ando atualizado.
Disse que o FC Porto tinha admitido o roubo dos e-mails... #fakenewsNeiva disse:O que disse esse porco? Não ando atualizado.
Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.Topo Norte disse:Acabei de ver uma morça aos saltos... E de fato e gravata.
Eu acho que estás a confundir as coisas.Ivganovich disse:Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.
Não estava a falar do teu comentário, só o citei para me referir ao tema do final do programa.Topo Norte disse:Eu acho que estás a confundir as coisas.
Penso que o Porto Canal se gozou com alguma coisa, foi com o "saltinho" que ele deu.
Depois, sobre o meu comentário sobre esse ser rastejante. Se insultei alguém não foram os gordos. Foi sim as morsas através da comparação que fiz.
Ao que julgo saber está exatamente na mesma situação que o Francisco J. Marques, tendo este aparecido na terça-feira.Zeus disse:Diogo Faria não está presente hoje... esperemos que não tenha nada a ver com a sua constituição de arguido na queixa dos lamps.
O Perdigão volta e meia espeta um estouros valentes, principalmente no jubilado rola...Maressi disse:Estao fortes hoje, ate o perdigao a espetar estouros, quem diria...