Programa "Universo Porto da Bancada"

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei porquê, mas estou com vontade de comer um croissant. Sou só eu?
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente Programa, mas gostaria que o processo sobre o maletas tb fosse anunciado... Espero que isto tenha a ver com o atirar do peixe miúdo para conseguir o graúdo, mas incomoda-me bastante as declarações desse "senhor" sem que nada seja feito pelo clube no sentido de o levar à justiça... Acho que são tão ou mais graves quanto as do marinho...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,391
403
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Queixa crime contra Ze Marinho, finalmente, há muito que merecia... só falta contra o Maletas.
Este já pisou na "casca da banana" esticou-se e lá vai ele responder no sitio certo o outro pode ser o senhor que se segue, aguardemos serenamente pois tudo tem o seu tempo.

Quem á dois anos e depois de tanta euforia pelo tri e depois pelo "treta" diria que hoje teríamos a "agremiação lampionica" acusada por crimes de corrupção? Penso que ninguém pois os "ddt's da bola tuga nunca imaginaram sequer poder ser denunciados quanto mais acusados.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
WaywardPines disse:
De quem era? E o que dizia?
dragao86 disse:
Foi apagado o tweet... -.-
apostador87 disse:
Esse tweet já não está disponivel.

Que passou se?
gnh disse:
Não me está a abrir. O que dizia?
Era um post do Marcos trindade.

O CB colocou um post no Facebook com uma foto do Google StreetView com a fachada da casa do Marcos. O tweet do MT era a dizer que ia fazer queixa à GNR contra o CB, a pedir proteção pessoal e queixa por apelar ao ódio, direitos de imagem e isso.

Mas entretanto, pelo que me disseram, o CB falou com o MT por mensagem e acho que por chamada e “resolveram” as coisas. O CB removeu os posts com a foto do MT e da fachada da casa dele, o MT mudou de ideias e já não vai à GNR fazer queixa nem nada.


Não percam mais tempo com o MT, não vale a pena, é um boneco
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Fcp1998 disse:
Era um post do Marcos trindade.

O CB colocou um post no Facebook com uma foto do Google StreetView com a fachada da casa do Marcos. O tweet do MT era a dizer que ia fazer queixa à GNR contra o CB, a pedir proteção pessoal e queixa por apelar ao ódio, direitos de imagem e isso.

Mas entretanto, pelo que me disseram, o CB falou com o MT por mensagem e acho que por chamada e “resolveram” as coisas. O CB removeu os posts com a foto do MT e da fachada da casa dele, o MT mudou de ideias e já não vai à GNR fazer queixa nem nada.


Não percam mais tempo com o MT, não vale a pena, é um boneco
Que palhaço...
Aliás que 2 palhaços. O outro burro fez o favor de espalhar a morada dele e fotos dele, este depois decide não apresentar queixa quando todo o mal já estava feito...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,325
17,509
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1065734205831819264

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1065663260618313728

https://twitter.com/pfbraganca/status/1065620927474470914
Cartilha! :)
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dragon disse:
"o melhor está para vir"

Esta frase faz-me ter esperança... muita.
A mim faz-me pensar;

Como é possível haver coisas mais GRAVES do que aquelas que já foram divulgadas.

Nem quero imaginar.

Tráfico? Assassinatos encomendados? Enfim.